Poemas sobre Você
O sonho é seu e vai além do que você faz,
Pois te faz ser o que você é.
Por isso, mais do que ter,
É preciso ser esse sonho,
Para se tornar seja lá o que você quiser.
Acho tudo isso uma hipocrisia, como a gente vive. Em um circulo social fechado onde você é obrigado a conviver, com algo sem escolha. E se você é atípico, você é isso, ou aquilo. Você é taxado, rotulado. As pessoas não têm criatividade nem originalidade. Preocupam-se com a sua vida, e esquece que tem uma vida, e que o tempo ta passando. Vivem de mentiras para adquirir um lugar ‘sociável’ na sociedade. Fazem infernos e brigas, e se sentem felizes com isso. Não tem amigos em que possam confiar. E eu não quero ser assim.
Pelo menos, eu aprendi uma única coisa. Aprendi o que é ser uma pessoa de verdade.
Infecções têm o péssimo hábito de se infiltrar sorrateiramente. Você está se sentindo bem, pensa que a infecção já foi curada, e aí, ela volta. De repente. Quando seu corpo ainda está fraco. Quando ainda não se recuperou. E quando a infecção se espalha, quando ela entra na corrente sanguínea, então você precisa tomar cuidado. Porque esse tipo de infecção… pode te matar.
Quando você percebe que colocou algo para dormir? Quando está finalmente seguro para seguir em frente? Talvez você nunca saiba. Talvez precise apenas experimentar algo novo. Precisa ver qual a sensação. E se for bom… quero dizer, bom mesmo, então eu digo: vá em frente.
Demorei a dizer o quanto você se faz importante para mim, pois você alivia todas as cicatrizes que em mim ficaram para marcar o meu passado;
E mesmo assim não escolhi seguir seus passos em vão, mas sim por amor e pelo carinho que nasceu por ti;
Vi o amor acontecer dentro de mim de tal maneira que transbordou-me e desatinou o meu coração;
Quero os seus carinhos para acalentar as minhas ansiedades e despertar sua paixão e viver tudo que desejo com você;
Para você está guardado
O meu verdadeiro sorriso,
O olhar mais limpo,
A delicadeza das palavras, a magia de um encontro
Que me faz acordar feliz.
Para você está guardado
Os espaços do meu coração,
A emoção... os sonhos... o encantamento...
O melhor de mim:
As flores que existiam na minha adolescência; os desejos; as turbulências... a mansidão.
Para você, alguns rabiscos no papel...
A extensão do pensamento.
E, basta que abra o baú dos meus pertences para que saiba que acumulei, ao longo dos dias, retalhos, e com eles contruí uma colcha viva de tudo aquilo que guardei para você, de tudo aquilo que por você sentia, mesmo sem lhe conhecer.
Não quero admiradores. Prefiro ter amigos!
Quando você acerta, ambos aplaudem.
Quando erra, ficam os amigos apenas...
Os admiradores esperam perfeição.
Os amigos nos aceitam.
E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso sentir é este momento
E tudo que posso respirar é a sua vida
E cedo ou tarde se acaba
Eu só não quero ficar sem você essa noite
Bespaloff.
A...migo é aquele que
B...riga com você com
C...uidado e que
D...eseja com
E...ntusiasmo sua
F...elicidade, e
G...arante fidelidade para você.
H...umilde é o amigo que
I...ndependentemente de qualquer coisa
J...oga tudo para o alto por você e
L...arga mão de tudo que seja
M...aterial e desnecessário,
N...aturalmente para cumprir sua
O...brigação que é
P...roteger a quem lhe protege, e
Q...uerer bem a quem lhe quer bem.
R...espeitar seu
S...ilêncio calado,
T...ransformando sua vida em uma
U...nica motivação para
V...iver.
X...eretando se preciso e
Z...angando-se quando necessário !!!
— Confesse.
— O quê?
— Você morre de saudades.
— Não, não é assim.
— Como é, então?
— Eu vivo de saudades.
Você é minha pizza:
Os pedaços de orégano são os pequenos e inesquecíveis momentos que passamos juntos; o queijo, o grande e essencial respeito;o presunto, nossa saborosa felicidade;
o molho, nossa fluente relação; e a massa, a base de tudo, o nosso amor!
Hoje, como todos os dias,sentei na frente do pc,para ver se você aparecia.
Queria que tivesse ali...
Para me ouvir,para me dizer palavras bonitas.
Para acalmar meu coração...
Que de tanta dor sangra, sangra a falta de alguém como você.
Dói a alma saber que nunca vou te ter...
Nunca Será meu de verdade,nem de longe,quanto mais aqui perto.
Somos de mundos diferentes...
Sei que tenho tanto a dar, e quero tanto receber.
Sei que a pessoa que espero é você.
Sei que estou encantada...apaixonada...
Tantas vezes nós tecemos juntos.
Tantas vezes me fez rir...
Tantas vezes rimos juntos.
Mas sei que ter você é um sonho...
Um sonho bom,um sonho que não quero acordar.
Hoje você apareceu...
E com tanto carinho me disse coisas lindas.
Coisas que me fizeram escrever...
Escrever o que sinto pôr você.
Sinto carinho,sinto paixão, sinto amor...
Queria seu colinho,seu afago, seu afeto, seu amor, queria você.
Como queria que tudo fosse diferente...
Que você fosse como eu, que eu fosse como você, que fossemos um.
Há meu amor, como é bom ter você...
Mesmo assim a tece.
Como é bom ler suas palavras doces,como é bom sentir seu carinho...
Como é bom saber de você, como desejo você...
Queria que estivesse aqui para em seus braços me enrolar, e nunca mais te deixar.
Não sou nenhuma poetiza, se fosse faria um lindo poema a você.
Como sou apenas uma apaixonada,deixo só o que sinto pôr você.
Amor...amor...amor...
Todas as tradições afirmam que você foi criado à imagem e semelhança da fonte criativa. Isso quer dizer que você tem potencial e poder divinos para criar seu mundo, e você é.
Até agora, talvez você tenha criado coisas maravilhosas e dignas de você, talvez não. A pergunta que lhe proponho é: "Os resultados que você tem em sua vida são o que realmente deseja? Eles são dignos de você?" Se não forem, então não seria este o momento certo para mudá-los? Porque você tem o poder de fazê-lo.
"Todo o poder provém de dentro e, portanto, está sob nosso controle." (Robert Collier)
Pensando em voce.
Passo o maior tempo da minha vida pensando em você
Desde que te conheci, você não sai da minha cabeça,
Não sei por que isso esta a acontecer.
Só sei que sinto muito sua falta, e que a cada segundo da minha vida eu penso em você.
A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora floresce a cada palavra, a cada gesto de carinho.
Hoje vivo pensando em você,
Com o coração apertado,
Longe mais ao mesmo tempo perto,
Sempre pensando em você.
Hoje vivo pensando em você Por que Ti Amo
E num consigo mais te tirar do minha cabeça
E nem do meu coração.
Ti Amo Hoje e sempre.
Estas são as luzes no céu queimando, você vê
Sua caminhada com o seu homem invisível correu curto
Quando você percebeu que não há ninguém lá
Você olhou no espelho e não viu ninguém lá
Eles estão queimando, você vê.
E você percebeu que este pensamento foi esquizofrênico
Quando você conversa consigo durante a noite
Então você gosta de seu livro de contos?
Isso é tudo o que eles são
Nada mais do que contos de fadas
Só mentiras
Primeiro, antes de qualquer coisa quero te agradecer, por tudo que você tem feito na minha vida, pelas coisas que aprendi ao seu lado, e pelas coisas que ainda irei aprender, obrigado por me mostrar o verdadeiro amor, por fazer de mim a pessoa mais feliz desse mundo... feliz porque tenho você ao meu lado...
Eu quero que você saiba, Eu Te Amo Muito, cada segundo da minha vida, cada batida do seu coração, eu te amo mais!
Esse amor é um amor que Deus plantou, Deus derramou sobre nós esse sentimento, ele nos completou, fez de nós um só... você é minha parte mais linda, você é tudo aquilo que eu sempre em minhas orações pedi a Deus, e Ele me ouviu, e me deu essa joia preciosíssima, que daria a minha própria vida para te proteger...
Nosso amor é divino, temos o amor verdadeiro, o amor imortal, indestrutível... pois o que Deus uniu, não separa o homem!
E foi Ele quem nos uniu... Te amo pra sempre, meu anjinho...
Pra sempre...
Amigos Irmãos
Não me sinto sozinho nesse mundo perdido
Por que tenho você e somos amigos
Juntos dividimos alegrias tristezas
Segredos e doces sorrisos
Passamos por momentos inimagináveis inexplicáveis e inesquecíveis
Onde quer que eu vá Levo você no coração e quero nessa canção
Lhe agradecer por tudo, pela atenção amor e compreensão
E agradecer a Deus que nos fez eternos amigos irmãos
Seremos amigos para sempre num só coração
Nossa amizade é eterna somos eternos amigos irmãos.
Quantos momentos lindos você tem pra contar?
De sorrisos, abraços e carinho...
Quantos sonhos você construiu e realizou...
E mesmo que esses momentos não tenham sido eternos, você poderá guardá-los pra sempre, e tirá-los do baú sempre que a tristeza bater...
Os passos na areia, o barulho do mar, as noites em claro, as músicas que lembram você e mais ninguém, alguns dos dias mais lindos que você já viveu, e que, em algum lugar do tempo continuarão vivos.
As palavras que adoçaram sua alma, e que ninguém precisa saber, basta que você lembre.
Não tem como esquecer. Ninguém vai esquecer. E mais do que isso, não tem como lembrar sem sentir nostalgia.
Momentos assim, ninguém tira de você, mesmo que tentem, que se incomodem, que se doam com eles, eles são imutáveis, e seus.
E em alguma parte da sua história, eles estarão lá, fazendo barulho nas suas lembranças.
[K]
Você pra mim é como um vício,
que laragar é quase impossível......
logo agora que eu me considerava limpo,
vem você pra me oferecer mais,mais,mais..
Eu não entendo a sua volta,
não entendo a sua indecisão,
num dia sou seu grande amor...no outro dia não....
Hoje quando me vi pensando em você, falei contigo, te disse um monte de coisas...
Falei de mim,da minha vida,contei histórias passadas...Rimos juntos...
Falei de ontem, voltei lá trás, andei na praia,molhei meus pés,senti o cheiro do sal,do mar...
me vi criança...correndo,rindo,dona de tudo aquilo,peguei conchinhas,fiz um colar,escrevi na areia...
Queimei meu rosto, meu corpo no sol,fiquei morena,queimada,rosada...sentei na pedra,olhei o mar...
Sabe te procurei, principalmente quando olhava aquele barco, bem longe dali, era pequeno,porque o mar era grande
Mas eu sentia que você estava lá.
Que engraçado eu olhava e te acenava, sabe,e você me respondia,que alegria eu sentia,como era bom estar ali.
Ah! Falamos de hoje, ai eu te disse que já no meu sonho,no meu acordar,quando abri os meus olhos,eu já via os teus,você me olhava,você me sorria,nossa que alegria,como era bom.
Falei dos meus planos, do que eu queria fazer... Ah,eu hoje só quero te ver,sentir o seu cheiro...sentar na varanda deitada na
rede, escutar as crianças brincando na rua...Quero ouvir uma musica,aquela que eu escolhi,pra virar como tema da nossa conversa,sabe aquela que você gosta,escuta...está tocando...é
linda...E fecho os meus olhos,por isso não quero nem me mexer,pra não quebrar esse encanto,de estar com você!!!
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Com todas as suas maneiras e o seu jeito de ser. Com todos os seus olhares e as tantas formas de me convencer. Com todos os sonhos e a certeza de conseguir. Com toda a inspiração e convicção nesta forma de viver. Com todo amor capaz de transmitir. Com toda inteligência capaz de compreender. Com toda paciência capaz de suportar. Com toda persistência capaz de resistir. Com toda esperança capaz de sempre seguir. Com todas as manias e um jeito de sentir. Com todas as fantasias que as loucuras nos fazem permitir. Com toda a estabilidade de alguém que sabe onde quer chegar. Com toda a lucidez que é capaz de modificar. Com toda certeza que é capaz de ensinar a sentir. Com toda a intuição que consegue transformar. Com todo o charme que não me deixa resistir. Com todo romantismo que me faz suspirar. Com toda a conversa que consegue induzir. Com toda fluência que não faz existir conclusão, e sim continuidade. Com toda transparência que revela a fidelidade. Com todas as boas intenções para me ajudar a crescer. Com todas as más intenções que garantem a satisfação.
Com todo otimismo que me deixa só falar. Com todo otimismo que te fazem só ouvir. Com toda a coragem que me assegura a não temer. Com toda a intensidade de um amor que vale a pena. Com toda a demonstração e o cuidado para não perder. Com toda pretenção ao saber me acalmar. Com todo o carinho ao saber deixar rolar. Com todos os segredos capazes de unificar. Com toda cumplicidade capaz de simplificar.
Com toda pluralidade de sentimentos que cresceu em meu coração. Com toda singularidade que foi capaz de consagrar.
Com toda a alegria que tem ao me dizer, que eu fui feita pra você. Com todo o amor que á capaz de me relembrar que estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
