Poemas sobre Você
Há um "eu te amo"
Preso na garganta;
Um "eu quero só você"
escrito por dentro;
Um "eu estou aqui"
em meus olhos;
Um "fica pra sempre"
em meu abraço;
Uma dose de amor
Na ponta dos dedos
Em sua pele e cabelo.
Tudo sem dizer uma palavra...
mas pequenos sinais
De um "eu te amo".
Você é bela como a lua no céu
Esplendor tem seus olhares
Tens a formosura das flores
E o encanto relaxante dos mares
Como irei descrever a você?
Se não passo dum mero admirador
Quem dera pudesse então declarar
O quanto sofro calado por teu amor
Encanto e beleza tem seu sorriso
Esconde um mistério que não sei o que é
Só sei que és a mais bela que existe
Qual musa, divina mulher
Sabia que um dia me daria inspiração
Só não me pode dar alegria
Pois jamais terei teu amor
Receba então esta poesia...
'Tente fazer algo novo a cada dia, e a mente terá menos controle sobre você. Mesmo que sejam pequenas mudanças em sua forma de andar, na forma de falar.
A cada momento você se renova, renasce, a consciência nunca envelhece.
Você viveu de acordo com alguns padrões até agora. Você não deseja mudar?!
A mente é seu passado tentando constantemente controlar seu presente e seu futuro. É o passado morto, que permanece controlando o presente vivo. Fique alerta quanto a isso.'
"Não pense no amanhã. No momento em que pensa no amanhã, você passa a viver o hoje sem entusiasmo.
Viva simplesmente o hoje e esqueça o amanhã, ele seguirá o seu próprio curso.
E lembre-se de uma coisa: o amanhã é fruto do hoje.
Se o hoje for uma experiência de grande beleza, for uma bênção, por que se preocupar com ele?"
Com o tempo você aprende que!
Não é brigando que sua força se vence.
Não é mentindo que você será sempre lembrado
Não se ofende que você ama.
Não precisa amar para ser amado.
Aprendi que não posso ter tudo que desejo.
Que o amor não é feito de cama ou de beijo.
Muitos que são grandes hoje quando nasceram eram pequenos e pensavam pequeno.
Aprendi que por mais que nós precisamos de ajuda haverá aqueles
que nos deram as costas e nossos momentos de angustia.
Eu não sei sobre o correto ou incorreto, mas sei que não posso
ser o que sou se eu realmente não acreditar em mim.
Aprendi que quando eu chorava sempre alguém me consolava e assim
eu consolei aqueles que me procuravam..
Só podemos agir quando estamos de bem com as pessoas, pois caso
contrario precisaremos de alguém de bem para que possamos suportar uma dor.
Aprendi que sem amor não há nada de belo e que com amor tudo é lindo e próspero.
Com o tempo eu aprendi que por mais que tenha aprendido tanto me falta muito ainda para eu aprender e talvez ainda que viva eternamente sempre haverá coisas novas para meu aprendizado..
você me magoou e
eu fui me afastando
sem fazer muito barulho
talvez você nem tenha
notado que eu já não
estava mais aí
Ah ! Se Eu Pudesse
Todas as flores de todos os jardins eu colheria para você
E todas as estrelas do céu estariam em suas mãos
Ah! Se eu pudesse
Toda a alegria possível e imaginária eu daria para você
Para você se sentir realmente feliz
Para ver você com o coração em paz
A cantar a esperança, a viver com os olhos brilhando de
felicidade
Ah! Se eu pudesse
Mais uma manhã de sol em sua vida eu iria pôr
Mais um momento de luz e mais um momento de amor.
Ah! Se eu pudesse
Ser a sua vida, ser o sonho dos seus passos
Ser a luz que ilumina seus passos
Ser quem você ama.
Ah! Se eu pudesse
Eu iria ao infinito e do infinito gritar
Gritar que o belo é ter você
É saber que você está junto de mim
Gritar que o importante é sentir você
É olhar em seus olhos
É sentir o amor correr nas veias
Descansar no coração.
Ah! Se eu pudesse
Se eu pudesse ser poeta neste momento
Um verso iria para você escrever
Iria pôr no papel o que no pensamento e no
coração existe por você.
Ah! Se eu pudesse
Andar por onde você anda
Ser aquele que você quer
Ah! Se eu pudesse
Beijaria seus lábios, doce de mel,
seus lábios de mulher
Ah! Se eu pudesse
Se eu pudesse de mãos dadas caminhar com você
Pela rua, pelo parque, pelo campo, pela estrada
Eu seria mais esperança, seria um pouco de mim
Para ser um pouco mais de amor,
para ser um pouco de você
para viver dentro de você
Ah! Se eu pudesse
Até minha vida eu daria para você
Ah! Se eu pudesse
Não queria nunca, nunca lhe perder.
Ah! Se Eu Pudesse...
Prisão,
O dia para mim também está triste, eu estou triste, nada tem sentido sem você. Se a outra metade de mim está triste, como ficarei bem? Estou a uma quadra da minha prisão. Uma prisão a céu aberto por não poder viver um grande AMOR.
EU, VOCÊ E O NOSSO AMOR
Autor : Soélis Sanches
Eu quero viver um amor assim ...
Com cheiro de quero mais, e sabor de você.
Poder te envolver e te acariciar,
E em teu coração me eternizar !
Eu quero viver um amor assim ...
Ao teu lado sempre estar, vivendo em todo o seu esplendor,
Esse teu amor que é carinho, ternura e loucura.
Quero viver cada dia,
Cada noite todo esse encanto, essa magia ...
E nos teus braços me aconchegar !
Nos brilhos dos teus olhos, vejo a luz das estrelas que me alucina,
No lindo sorriso teu, vejo a alegria do amor que me fascina.
Quero viver embriagado pelo cheirinho teu,
Faça chuva, faça sol, teu amor quero viver ...
Não importa que estação estejamos ...
Você pra sempre será o calor que me aquece ...
Você é a minha brisa suave de todas as manhãs ...
Eu quero viver com você esse amor assim ...
De rosto colado, de corpo suado,
De respiração acelerada, de entrega e de paixão,
E esse amor tão lindo assim, pra sempre iremos viver ...
Não importa o que as pessoas digam ...
Pois, viver um amor tão grande assim, somente duas almas ...
Eu e você !!
Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar.
(P.S. Eu Te Amo)
Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles
Quando você tem quinze
E seu primeiro beijo
Faz-lhe a cabeça girar, mas
Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze anos
Se você só diz que age de tal forma para impressionar quem te escuta, mas na realidade faz o contrário, vive o contrário...
Primeiro você não é uma pessoa digna de confiança!
Segundo tem um caráter no mínimo duvidoso.
Terceiro é totalmente dispensável pra qualquer um e deveria parar de perder tempo fingindo ser o que não é!
A vida agradece!
Quem te conhece agradece!
E quem acha que te conhece vai agradecer quando perceber que você não passa de uma farsa.
"Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar"
Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você
Pra Mim você e mais linda, a mais Carinhosa,
A dona do meu coração e que me deixa feliz
Com um simples ‘’Oi’’
Você e essencial em minha vida, sem você tudo
Fica banal.
Eu te amo Razão da minha Alegria constante,
Minha musa inspiradora.
Ei, garota, você é perfeita.
Você encheu minha barriga de borboletas
Com o seu olhar penetrante
Agora te quero a todo instante
Meu coração está radiante
Com este sorriso tão resplandecente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
