Poemas sobre Você

Cerca de 207037 poemas sobre Você

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível,
Que o céu é o limite e você truta é imbatível.
Que o tempo ruim vai passar é só uma fase,
E o sofrimento alimenta mais a sua coragem.
Que a sua família precisa de você
Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder.

O importante é saber que tudo é um processo e não um acontecimento.
Só quero que você confie em mim o pouco que puder e que cresça no amor pelas pessoas ao seu redor com o mesmo amor que compartilho com você.
Não cabe a você mudá-las, nem as convencer.
Você está livre para amar sem qualquer obrigação.

Amadurecer...
É deixar que falem tudo, sem que isso mude quem você é,
É ter coragem de enfrentar seus medos e sair da neutra zona de conforto,
É sair do muro, agir, tomar decisões e saber lidar com elas,
É aprender com os erros, sem se vitimizar,
É saber perdoar e pedir perdão,
É se afastar de pessoas negativas e situações que ameaçam a sua paz,
É ser feliz pelo que vc tem e não viver se lamentando pelo que te falta,
E ter a sabedoria de aceitar que nem tudo é perfeito.

Doctor: Você está bem?
Clara: Não.
Doctor: Ótimo, porque senão haveria algo muito errado com você.

Pare um pouco e lembre-se de todas as vezes que você caiu; sempre havia um dia seguinte, um outro e um outro.
E sempre sentiu a mão de Deus te levantando.
Outras vezes, você respirou fundo pediu forças a Deus e se levantou, com vontade de tentar mais uma vez.
O importante é saber que sempre após a queda, você se levanta, pois Deus é contigo, e o mais importante, você se levanta mais forte e determinado(a) a vencer.

Bom dia lindo a você!
Quando a brisa tocar lhe o rosto, lembre-se que são meus carinhos indo até você.
Com você aprendi que viver é melhor que repudiar-se e que, para ser feliz, devemos tocar na delicadeza de um BOM DIA.

Feliz aniversário! O seu dia chegou!
Você não é uma amiga, é uma irmã.
Você não é uma pessoa, é um anjo.
Você estava sempre comigo nas horas difíceis.
Como dizer eu não sei,
porque palavras não tenho para te descrever.
No dicionário não há palavras,
pois você é simplesmente um anjo que tive a sorte de conhecer.

Desejo-lhe com muito amor e carinho.
Feliz aniversário!

Eu te amo tanto, não me vejo longe de você!
Você é o meu porto seguro, meu guia, meu tudo!
Se você não estivesse aqui do meu lado não sei o que seria de mim hoje!
Esse amor que fortalece, que enfrenta tudo e todos, esse amor que eu nunca quero que acabe, sabe, né, você é não é perfeito, mas são os teus defeitos que te tornam único e especial.

O que você quer de mim?
Por que não foge de mim?
O que está querendo saber?
O que você sabe?
Por que não está com medo de mim?
Por que se importa comigo?
Quando todos dormimos, para onde vamos?

Você me perdeu, não percebeu, que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais, já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim

Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar

Você é a mudança controlada, do tipo em que as pessoas podem confiar. Você é a chama lenta que pode dissipar uma revolução com um punhado de discursos e sorrisos.

(A Rainha Vermelha)

⁠O dia em que caí sem minhas asas
Aqueles dias sombrios quando eu estava presa
Você deveria ter acabado comigo quando teve a chance

⁠eu estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala

NUNCA ESPERE NADA DE NINGUÉM?

Um dia me perguntei isso!
Você que sonha em um dia ser feliz já se questionou isso?
Nunca espere nada de ninguém... Pode até ser que eu esteja errado, mais quem não gosta de uma surpresa! Quando esperamos algo de alguém e isso não se concretiza ficamos chateado... E esquecemos que muita das vezes e porque essa pessoa está preocupada com os problemas do dia a dia, ou simplesmente porque esqueceu mesmo.Todos nós temos que nos dividir em 20. Trabalho, Faculdade, Amigos, Namorada, Esposa, Pais, Filhos. Todos temos problemas, e muita coisa na cabeça. Muita das vezes não refletimos sobre pequenas coisas do nosso dia a dia.
Não espere nada de ninguém...
Não espere que algo seja feito para que venha fazer. Apenas Faça!
Não espere um bom dia; Faça do seu dia o melhor que pede fazer.
Não espere que a vida seja boa com você; Faça da sua vida o melhor.
Não espere um sorriso; Dê, sorria sempre a vida é linda e um sorriso pode lhe abrir muitas portas.
Não espere um abraço; Abrace.
Não espere uma pessoas dizer que te ama, para você à amá-la.
Não espere a oportunidade passar, para perceber que você a perdeu.
Não espere a felicidade chegar, corra atrás dela.
Não tenha medo de erra e...
Nunca espere! Essa conversa de que apressado come cru, serve somente para coisas ruins para todas as outras se apresse. Pois às vezes por medo deixamos muitas coisas que são importante e só vamos dar falta disto no futuro.
Seja PRO-ATIVO e percebera que as pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas apenas sabem tirar o melhor das oportunidades e não tem medo de erra.
O mundo estará em seus pés e o tempo ao seu favor.

Só para estar junto de você...

As batidas do meu coração aceleram,
penso em você.
Em tudo que vivenciamos até agora,
em tudo que ainda nos resta vivenciar.
Nos sonhos que sonhamos,
nas juras de Amor.
Amor para mim é isso...
tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir,
o calor exato das suas mãos.
Amor é essa calmaria que
encontro em você, quando falamos,
quando juntos estamos.
É ver a noite se tornar
madrugada de repente,
pelas horas não percebidas.
É ver a mesma noite se arrastar,
quando não vem.
Amor é ter você, durante e
em cada tarefa que concluo.
É ver você,
não importando muito
para onde vai o meu olhar...
Porque, geralmente,
eles não enxergam o que olham,
sempre enxergam você.
É sentir você em cada algo que toco,
amar você é isso aqui,
enquanto você aí,
eu aqui...
Escrevendo do meu amor por ti,
só para estar junto de ti.

Eu queria morrer um pouquinho
Pra ficar com você um tantinho
Que essa dor me consome, voraz

Eu queria morrer um instante
Pra matar a saudade constante
Que meu coração já não tem paz

Eu queria morrer um momento
Pra morar nesse teu acalento
E não sair desse abraço jamais

Eu queria morrer um segundo
Pra recuperar em teus olhos, meu mundo
E então já lhe digo, até mais

Raposa

Jovem raposa, quem é você?

A ti foi dada a chave de meu coração
Coração este sombrio, selado por espessos
cristais de gelo.

E agora você simplesmente abre-o e nele põe
uma chama viva...
Chama esta que em pouco tempo reaqueceu
o que antes era frio,
Chama esta que iluminou o que antes era pura
escuridão...

Como faz isto?
De onde vem?

A ti hoje confio de olhos vendados.
Como fez isso?
Como ganhou minha confiança em tão pouco tempo?

Tornou-se domadora de um lobo que antes, era selvagem.

Jovem raposa, quem é você?

Você realmente me assusta,
Mas me cativa.
Você literalmente me domina,
Mas me motiva.

Isso é o que chamam de amor?
Esta chama que plantaste em meu coração?
Se for, é a melhor de todas as coisas.

E quanto a ti, a mais sábia e bela de todas as
raposas...

FELIZ ANO NOVO!

Antes de entrar em 2012 lembre de tudo aquilo que você viveu em 2011
Lembre do que do que valeu a pena, lembre de tudo aquilo que infelizmente você não conseguiu, mais crie forças para não desistir e continuar lutando por tudo aquilo que ama
Quando entrar em 2012 inverta seus sentimentos, chore pra felicidade, e sorria pra tristeza, lembre que amigos são a melhor coisas que nós temos, e que sem eles não vivemos
Quando entrar em 2012 busque o melhor de si mesmo, busque sempre inspiração
Quando entrar 2012 não tenha medo de se expressar, não sinta vergonha de chorar, e sempre continue a sonhar
Quando entrar 2012 abandone a inveja, largue o orgulho de mão e seja bom
Quando entrar 2012 faça tudo aquilo que ainda não fez, mais sempre quis, e seja feliz

Eu encontrei-a e quis duvidar
Tanto clichê
Deve não ser
Você me falou
Pra eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor

Retome Meus Sentidos

Como você não pode entender
meu jeito de te olhar
Tento não pensar em você
mas meu interior teima em continuar
Até quando não vai perceber
que eu não deixei de te amar

Me tornei tão fraca
Sem você por perto
Eu sinto a falta de tudo
Não estar mais certo

Minha alma está adormecida
E ela vai continuar
Se você não me encontrar
Minha alma está fria e vazia
E ela vai continuar ... assim
Então venha e me busque

Estou morrendo aos poucos
Não me deixe partir
Desperte meu interior
Não posso e nem quero ir
Me acorde desse sono profundo
que parece não ter fim
Retome meus sentidos

Me perdi na escuridão
Me encontre e grite meu nome
Antes que eu desapareça
Me ache num nada
Entre a vida e a morte
E eu estarei lá

Eu posso te esperar o tempo que for
Porque o que sinto por você é eterno
Agora sem você nada é verdadeiro
Parece que estou presa numa fantasia
Me leve de volta a realidade
Transforme minha vida vazia
Retome meus sentidos

Eu fui criada pra você
Você foi feito pra mim
Numa combinação perfeita
Não se pode ter um fim

Você é a luz do meu lado obscuro
é a verdade de todos meus mistérios
é o único sorriso das minhas tristezas

Parece que me tornei
Como uma lágrima
Que apenas surge nas mágoas
Estou caindo e desaparecendo
Parece que estou morta
Como se tivesse envenenada
Só você é a minha cura

Aqueles momentos
Significam algo pra você?
Se sou realmente o que você quer
Querido me prove o que sente

Não tenho razões pra seguir
Vivo entre sofrimentos
Mas abri meus olhos
Me lembrei de tudo
Só agora percebi que
sem seu amor
sem você...
sem seu calor
Não existo...