Poemas sobre Você

Cerca de 207025 poemas sobre Você

⁠Boa tarde, amor, estou passando apenas pra te dizer o quanto você é especial pra mim.
Ter você na minha vida é maravilhoso, é perfeito, é fantástico.
Todos os dias eu devo mostrar pra você o quanto é especial, linda e o quanto eu quero você na minha vida. Sei que logo estaremos juntinhos, andando de mãos dadas, agarradinhos e sabe o que eu quero? É parar e deixar você ir, apenas para te admirar, olhar sua beleza e pensar: é minha, essa mulher linda é minha.
Também, acordar de manhã, e assim que abrir meus olhos te olhar dormindo, e sem que você perceba te dar um beijo e dizer o que eu sinto por você... Se é sonho, não sei, mas se for, quero viver sonhando para o resto da minha vida. Viver sonhando com um anjo que Deus enviou para me mostrar o sentimento mais incrível que já senti, o sentimento que às vezes duvidava que poderia existir, mas você me mostrou que sim, existe. Só queria dizer "boa tarde", mas meu coração começou a falar de nós... te quero para sempre, minha menina sapeca.

Sou mimada, sou dengosa. Às vezes não vou estar bem como você espera, e mesmo assim terá que respeitar. Sou dia, sou noite; e tudo isso no mesmo dia.
Sou alegria, sou lágrimas, sou conversa muda. Só alguém tão complexo quanto eu(ao menos no fundo) pra me aguentar.
Não sou fácil mas também não sou problemática.Sou do bem.
E do mal também. Claro, num bom sentido. Mas calma aí, existe bom sentido para o mal ?

Toda vez que alguém nasce... algo também nasce.
Você começa sua vida e ela inicia uma jornada... em direção a você.
Ela move-se lentamente, mas nunca para.
Onde quer que vá, qualquer que seja seu destino, ela o seguirá. Nunca mais rápido ou devagar, sempre chegando.
Você fugirá. Ela andará.
Você descansará. Ela não.
Um dia você ficará em um lugar tempo demais. Você sentará imóvel de mais ou dormirá profundo demais.... e então, você levantará, tarde demais para partir... você notará uma segunda sombra próxima a sua. Sua vida então acabará.

-Qual o tamanho do universo?
-Infinito.
-Como você sabe?
-Porque os dados indicam.
-Mas não foi provado. Você não viu. Como pode ter certeza?
-Não tenho, apenas acredito.
-É a mesma coisa com o amor.

Feliz sem você eu confesso que eu sou
Porque tenho minha família
Que nunca me deixou.

você não pode
entrar e sair de mim
tipo uma porta giratória
eu tenho muitos milagres
acontecendo dentro de mim
para ser sua escolha conveniente

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores

Auto estima.

Não importa se você é branquinha ou pretinha, se é alta ou baixinha, se é magra ou está com quilinhos a mais, se tem celulite ou estrias, se é muito chata nos dias de tpm ou insuportável com cólica. Não importa é sério! Existem pessoas que dariam a vida delas pela tua. Então por mais deprê que se sinta, ao olhar seu visual no espelho, entenda que lá fora existem pessoas que te amam e querem te vê sorrir. Você é foda, e você sabe disso!

De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.

Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.

⁠Você quer que eu faça seu trabalho sujo? Tudo bem.
500 libras de entrada;
100 libras pelos gastos;
100 libras para agir contra um amigo de negócios;
100 libras por você ser um homem covarde de merda.

Você não tem ideia de que é minha obsessão?
Eu sonhei com você quase todas as noites essa semana
Quantos segredos você consegue guardar?
Porque há essa música que encontrei que me faz pensar em você de alguma forma e eu a coloco para repetir
Até eu dormir

TEMPO

‬ O banco da vida; Imagine se você tivesse depositado na sua conta bancária todo dia R$ 86.400,000... Que você deveria gastar ao longo do dia, porque no final do dia esta conta estaria zerada e no dia seguinte mais R$ 86.400,000 seriam depositados... Todos nos somos clientes desse banco. Deus nos dá 86 mil e quatrocentos segundos para serem vividos da melhor maneira possível, amando, sendo amigo, sendo irmão, sendo gentil, sendo anjo e sendo família, sendo generoso, fazendo amizades, apaixonando, aprendendo, ensinando, caindo, levantando, vivendo...
Quer saber o valor de um ano? Pergunte há um garoto que repetiu de ano. Para saber o valor de um mês, pergunte há uma mulher que teve um filho prematuro. Para saber o de uma semana, pergunte á um editor de jornal semanal. Quer saber o valor de um dia, pergunte para uma pessoa que tem tarefas árduas para serem feitas nesse dia. Para saber o valor de uma hora, pergunte aos amantes que não vêem à hora de se encontrar. Para saber o valor de um minuto, pergunte á quem perdeu um avião. Para saber o de um segundo, pergunte á quem conseguiu evitar um acidente de transito e para saber o valor de um milésimo de segundos, pergunte a um atleta que ganhou medalhas de prata nas olimpíadas...
Por isso não desperdice o seu tempo, ele é seu bem mais precioso... Que é ele que você vai compartir com as pessoas que você mais ama; seus pais, seus irmãos, seus avós, com seus(suas) amigos(as) verdadeiros (a), seus amores... Que agente só se da conta quando perde. Eu tinha tanto beijo pra dar, tanto abraço; Agente tem que viver o agora, não adianta agente pensar que lá no futuro (lá no futuro e se não tiver futuro?). Futuro é o AGORA!!! O ontem é história, o amanhã um mistério, e o hoje é uma dádiva. Por isso que se chama presente: “PRESENTE DE DEUS”.

#JhonAlexModesto

Você não é bonita. É bela.
Mulher bonita tem em qualquer rua,
qualquer calçada, em qualquer lugar.
A bela não.
Mulher bonita te encanta apenas com um corpo ou rosto.
A bela te encanta apenas com um sorriso,
um olhar, pequenos gestos
que fazem qualquer homem se apaixonar.
Mulher bonita, todos sabem, todos conhecem,
todos querem, muitos têm.
A bela é para sortudos, para poucos,
e poucos a conhecem.
Mulher bonita vira medíocre em sua vida quando você encontra uma bela.
As belas são aquelas que você não esquece,
você não desiste e, acima de tudo, você quer ver feliz.

Primeiro Encontro
Me apaixonei por você desde aquele primeiro encontro, sonhei estar ao seu lado e só agora o sonho se tornou real. Já nem posso imaginar minha vida sem você.
Mesmo juntos só agora meu coração te conhecia e sabia que só poderia amar se fosse você.
Você faz parte de mim e eu só me sinto completa com você, este sentimento é parte de nós, o que sinto por você só pode ser expressado por uma palavra e a palavra que define este sentimento é amor.

Seu jeito, meu sorriso

Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.
Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.

Ah, menino
Que acontece com você?
Tão carinhoso e guarda essa mágoa toda?
Não fique triste com as minhas loucuras
Brincadeiras inconsequentes de uma jovem insegura
Meu coração fica apertadinho com a indiferença que lançastes
Ah, menino doce, fala comigo, o que te aflige?
O que te deixa tão amargo?
As desculpas não foram aceitas, eu sei, um erro tão grave, não é?
Não tem perdão
Gentileza gera gentileza
Grosseria gera indiferença
Indiferença daqueles que são incapazes de tal atitude
Eu realmente mereço o que causei
Sinto muito

Entre beijos e abraços
Agora eu posso perceber
Que não existe mais eu sem você
É incrível, nunca pensei em amar
Tanto quanto eu amo agora...
Estamos aqui...
É, eu não vou negar que sinto ciúmes...
É, mas você não pode dizer que quase sempre eu não
Tenho razão...
É, eu não posso negar
Eu amo você.
Amo aquele teu olhar quando tenta me convencer
Amo aquele teu sorriso.
Amo o modo com que você me faz rir quando
não estou bem.
Amo o teu estilo...
Amo o jeito que você me ama.
Amo o teu abraço aconchegante.
Amo o nosso amor.
Por isso me sinto tão especial
Por ter você.
E saber que nem todos têm a sorte
de viver o que eu vivo,
eu valorizo muito mais a nossa vida a dois!

O importante é saber que tudo é um processo e não um acontecimento.
Só quero que você confie em mim o pouco que puder e que cresça no amor pelas pessoas ao seu redor com o mesmo amor que compartilho com você.
Não cabe a você mudá-las, nem as convencer.
Você está livre para amar sem qualquer obrigação.

"Se você não sabe o que é intensidade,
não brinque comigo.
Eu não sei brincar."

"Bom dia, eu mesmo
Já faz um tempo desde que nós falamos
E você mudou
Para melhor ou pior ainda não decidi."

Almas Gêmeas


Você é meu Sol,
Sem sua existência eu desvaneceria,
Não haveria luz, nem dia,
Eu simplesmente, não existiria...

É a luz que me aquece,
Calor que me irradia,
É a vida que se desdobra e me entontece.

Você é o meu Norte,
É por sua essência que me encontro
Giro, danço, plaino e descanso,
E em todas as direções, sigo seu canto.

É meu caminho precioso,
É a calma que me conduz nas noites escuras,
É o meu desejo mais gostoso.

Você é meu Porto Seguro,
Sempre me acolhe, quando fujo,
Me encontra quando sumo,
Me entende, mesmo quando não digo tudo.

Tem uma beleza infinita,
Perfeição, pureza mais que bonita,
É o meu amor, minha vida...

Você é minha Alma Gêmea,
E encontrando-o, não posso perdê-lo,
Pois com você sou Lua Crescente,
Sem você, apenas uma estrela cadente...