Poemas sobre Relógio

Cerca de 1611 poemas sobre Relógio

Conto as horas pra te ver,pena que o maldito relógio quebrou,mas
não tem problema o meu amor por você chega rapidinho até o seu coração.

Inserida por mteves

Acho que a saudade faz isso, ela atrasa o relógio. O tempo parece pesado quando sentimos a falta de alguém. O tempo está pesado agora. Tão pesado que parece que não vou aguentar. Mas aguento.

Descobriu tarde que o amor estava lá desde cedo. No outro dia lhe deu um relógio atrasado de presente.

Inserida por K.Novartes

Enquanto o relógio não marcar zero hora há tempo suficiente para buscar cores no que as horas anteriores quiseram deixar cinza.

Inserida por dricassimiro

O mundo gira em torno de si mesmo, em torno do sol, o tempo passa, os ponteiros do relógio giram e mais uma hora passa. Pensamentos, desejos, metas, você se atrasa, um dia a mais é o bastante para que tudo se desfaça. É mudança contínua, hoje o que é contagiante, amanhã desanima, não se sabe mais o que te fascina. O sorriso da menina ao participar da felicidade, no domingo se toca que o que fez foi desvantagem. São ações, contradições, palavrões, rótulos que saem dos padrões, a sociedade que te julga e não te entende, não sabe o que se passa na mente de um adolescente. Segue em frente, sem saber no que vai dar, mais cedo ou mais tarde essa vida acaba, não tem problema em arriscar.

Inserida por camillaguimaraes

Relógio despertou...
'Acho que está na hora, de vestir a roupa de "viver" e ir pra 'luta'...

Inserida por racheldaher

Tempo para mim era sinônimo de relógio pelo qual dava vazão aos meus talentos e ele me retribuía. Eu me aplico em profundidade e tenho o que preciso, algumas vezes o que quero e tolerava sua dura cobrança. Mas não é isso... O tempo é um recurso. Assim como o ar que respiramos e a água que bebemos, nos parece infinito até quando entendemos que sua falta significa o mau uso que demos a ele.
O que você faria se hoje fosse seu último dia?

Inserida por guiajr

Você fica bem, mas ouve a música e ela te deixa preso naquela memória, no dia em que o relógio travou em uma certa hora, o céu deixou um certo tempo, o beijo foi curto e as palavras não emitiram som.

Inserida por carolgray

"O Relógio não para de correr, então não perca mais tempo, tome coragem e siga em frente, pois a prosperidade o espera"

Inserida por betobraga

Somos cobrados todos os dias pelo tempo, faça o que tiver que fazer antes que a pilha do seu relógio acabe

Inserida por juninhodks

A vida anda em sentido horário, passa rápido,curta cada momento, porque o relógio só para quando acaba a bateria.Ele não para porque você quer que ele pare.

Inserida por ivanduarte

O tempo passa,mais no meu relógio não. Pessoas se conhecem a todo istante,boa parte é padrão.

Inserida por Tantascoisaspradizer

O rapaz girava repetidamente os ponteiros do relógio. Ele queria saber do futuro!

Inserida por Horileal

Cada vez que o tempo pontua o relógio, eu noto como tudo é tão fugaz, e tão especial por assim ser.

Inserida por filizzolinha

As vezes sento e paro no tempo olhando o relógio da cabeceira, na esperança de ganhar algum tempo.

Inserida por ludico

“Não importa a intensidade, do quão forte a vida pode bater. O ponteiro do relógio pode não marcar a hora exata, as gotas de chuva podem não cair com a mesma frequência, mas uma hora você tem que acordar. O tempo continua passando. Você não muda as estações, são elas que mudam você!”

Inserida por AndrezzaGuedes

Jogue seu relógio fora e vá viver, não apenas existir. Tempo é uma invenção humana, uma padronização...não padronize sua vida, todos os dias são igualmente diferentes.

Inserida por marlonpl20

E tantas vezes olhei para o relógio. Na tentativa de ver que estava pensando em mim. Sim, as horas repetidas eram um sinal. E em tantos momentos eu olhei e sorri. Vi que estávamos os dois ali, juntos em pensamento. Juntos nos sonhos e nas lembranças. Eram 14:14 ou quem sabe 20:20. O que importava era que todos os dias nos encontrávamos no mundo do tempo. O nosso mundo. O nosso momento.

Inserida por bruaaf

A vida lá fora corre sem o consentimento do relógio, sem se importar com horários, com as regras. Enquanto todos estão preocupados em marcar os dias felizes, as horas boas, acabam perdendo os segundos mais preciosos que não irão voltar. No calendário dias são riscados como quem diz um dia a menos para ser vivido ou lembrado, assassinam o tempo e quando não tiver outro jeito o desejo de tê-los de volta não fará diferença alguma. Convencionou – se marcar o tempo em dias, anos e meses, mais foi o tempo e não a vida, ela é marcada por momentos, fragmentos e pessoas, e estas não se contam com o horário, elas simplesmente passam e não voltam, em contraponto aos ponteiros do relógio que marcam a mesma hora duas vezes ao dia.

Inserida por FabaoSilva

Alguém atrasou o relógio, ou quem sabe, o próprio tempo. Chegamos atrasados um para o outro !

Inserida por LeoniaTeixeira