Poemas sobre quem Realmente eu sou
até parei de cantar ''Volta logo pra Recife ou eu vou pra São Paulo'' porque se hoje eu pudesse escolher iria mesmo pra madri e fugiria de tudo o que as vezes ainda me resta.
Não precisa de rodeios pra falar comigo, monta logo suas palavras, que eu decido o tempo que elas vão durar.
Na vida, no sonho, nos dispertar do dia e até em xicara de café, eu vejo que sem vc, minha vida seria triste e vazia.
Senhor so tu podes aliviar essa angústia sem motivo, esse medo que ñ tem nome.... Eu ñ por quer Deus e tu pode me curar, sim curar a minha alma salvar meu espírito o senhor ñ me abandona nesse momento, sei que ñ Mareço peco contra ti a todo momento mas tu é um Deus misericodioso e sabe de todas as coisas. Me perdoe e fica comigo senhor eu preciso de tir, mas que tudo....
“Eu só te peço uma coisa: Não me deixa. Não me abandona. Não se vai. Porque se isso acontecer, eu perco o sentido da vida. A base. O chão. O teto. O coração. Perco tudo…”
"Eu só te peço que, se eu te fiz algo de errado, me perdoe. Se estou chata e insuportável ás vezes, não é por tua culpa; sabe, eu sou assim mesmo. Toda errada, desajeitada. Difícil de se lidar. Se fico quieta, pensativa, solitária… É porque ás vezes preciso disso; afinal, quem nunca precisou ficar um pouco a sós, para colocar toda essa bagunça que é a vida em ordem? Se estou meio “ausente” ou desanimada e não te falei, é porque alguma coisa está acontecendo e não quero te incomodar com minhas bobagens. Mas, por favor, não me abandone nesses momentos em que estou assim… São neles em que eu mais preciso de você ao meu lado."
"E o pior é que eu gosto desse teu jeito sensível, dessa tua forma de ver as coisas. Mesmo sabendo que qualquer atitude mínima que eu tome de errado possa te magoar, te deixar sem ânimo algum — O que me machuca pra caramba, por depois não saber como consertar tudo isso. Eu gosto desse teu jeito todo imprevisível, repentino, meio desajeitado; que por mais que me deixe sem saber o que fazer ou falar ás vezes, eu me sinto bem. Esse teu jeito carinhoso, ciumento, cuidadoso e preocupado… Que me faz sentir amada, que me faz ver que alguém realmente se importa comigo, tanto emocionalmente quanto fisicamente. E é por isso que eu te amo, é por isso que a cada vez que você não está se sentindo tão bem, eu pego essa dor em dobro para mim e a sinto junto com você, mesmo que não demonstre ou perceba. Eu sempre estarei ali, ao teu lado, seja como for."
[...] Lutei por uma boa parte da minha vida por ele, eu vivo por ele, faço tudo por ele, cuido dele, protejo ele, amo ele mais que o meu próprio, o teu coração, é só meu e de mais ninguém.
[...] Eu preciso de carinhos pra sonhar, de uma voz falando baixinho no meu ouvido, preciso ouvir palavras de um futuro mágico, tudo pra mim tem que ser mágico, eu não me permito se misturar a mediocridade de um mundo em que o mágico não passa de um carro do ano ou de uma roupa de marca. Eu quero mais, eu quero sentir que estou vivendo e não só que estou vivo, que estou passando pela vida e não a vida passando por mim, eu quero abraço apertado, beijo apaixonado, troca de olhares e logo depois um sorriso de felicidade. Eu quero apenas o simples, é só do simples que eu preciso o amor, apenas isso que me faz sentir vivo.
Eu sempre estarei te enxergando, sempre enxergando além do que todo mundo possa perceber e mesmo assim você não me enxergará.
Dai eu descubro que nada era verdade, que você não me amava e que teve coragem de me magoar. E lá estou eu mais uma vez, destruída por algum idiota.
Se eu fosse parar pra ouvir seus conceitos, talvez eu passaria a ser apenas um pobre coitado e viveria abaixo de seus pés!
Para você que começou malhar achando que assim vai ter mais mulheres afim de você eu tenho uma dica: antes de malhar o bracinho procure malhar o cérebro, pois se lembre, uma mulher de verdade não quer saber qual a circunferência do seu braço e sim o que você tem na mente, então em vez de ficar se matando em uma academia, procure estudar, ler um livro que isso vai ser mais lucrativo para você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
