Poemas sobre quem Realmente eu sou
Só um sentimento bom
Que venha realmente de
dentro, sem pretensões e
segundas intenções
Pode nos tirar e apagar
Todo mau que vieram a
nos causar
Amigos a vida realmente é enigma desvendável!!!
Nossos caminhos são com uma estrada muito longa, em alguns trechos com desníveis irregulares que nos arremetem a um buraco insólito...
Eu custei para aprender, que quando estamos por cima devo contemplar a vida com alegria e repartir minhas felicidades com meus familiares e amigos...Nos momentos em que atinjo os declives aprendi que é momento de reflexão, aproveito para do buraco olhar ao céu e contemplar as estrelas e o criador!!!
Nene Policia
nem sempre que alguém te chamar de amor
significa que realmente te ama...
às vezes, é porque esqueceu seu nome.
Você ilumina muito meu coração,
E você não imagina o quanto.
Mais não sei se você realmente me vê,
assim como eu a vejo.
Mas só de imaginar que isso poderia acontecer( de você me ver)
já seria o suficiente para mim.
Quando percebo que você não se importa,
o tanto que eu me importo, fico triste
e a escuridão volta a tomar meu coração,
E então tudo que posso fazer,
é deixa-la em paz.
Saiba que tudo que bastava pra mim
era saber que você realmente me ama.
Isso já era o Suficiente pra mim.
Saudações´.´
Pra você , qual seria o verdadeiro prazer da carne?
O que realmente importa , é a realização e a concretização dos seus desejos! se não for assim, como serás feliz?
Sacerdote Jushon´.´
Que sejamos capazes de priorizar o que realmente importa, deixando de lado o que não nos acrescenta. Que neste novo ano você tenha 365 novas oportunidades de construir seu futuro e sua felicidade e não se esqueça que esses dois caminhos dependem apenas de você e muito mais de ações do que apenas sonhos. Vida é ação, é movimento.
Preocupe-se em crescer e fazer o seu melhor e não deixe que opiniões ignorantes mudem o seu foco, afinal tratam-se de conceitos alheios que para nada contribuem.
Tire algumas pessoas da sua vida! Isso mesmo! Tire! Conviva com pessoas que te auxiliem a crescer como pessoa, a evoluir a alma, a ser melhor, mais gente, pessoas que não se preocupem apenas com o canibalismo cultural e o próprio ego.
Acima de tudo, lembre-se que é apenas mais um ano que se inicia, que nada será diferente se você não mudar. FELIZ ANO NOVO...metade disso é consequência do que se faz, outra metade vem da inércia de quem apenas espera.
QUE O ANO NOVO SEJA INTEIRINHO SEU, DO JEITO QUE VOCÊ REALIZAR!
Se todo mundo
realmente
comentasse o que
vem na cabeça,
quando lê as
postagens
"facebookanas"
ninguém curtia nada"
Está é a Rosa
Uma pequena flor
Tem espinhos
Que causam dor
Mas o seu aroma
É realmente reanimador
Ela é minha amiga Rosa
Pequena mulher
Grande guerreira,
É preciosa no meu jardim
Onde cultivo minhas amizades
amor
juntos somos dois pombinhos.
o nosso amor realmente existe dentro de nos a uma experanca.
de amor.
eu sei k tu me amas tambem.
prk o amor.
sempre vem ao ultrapassar o outro.
vc es o amor da minha vida.
Apenas lembrar que o mundo não para...
Apenas se tocar do que é realmente importante e significativo nessa vida.
Apenas acordar e enxergar as milhões de oportunidades que se constroem todos os dias.
Apenas dizer a si mesmo que hoje é o seu dia.
Apenas desatar o nó do preconceito que tem contra si mesmo.
Apenas saber distinguir teus pensamentos reais dos tantos outros que se passam...
Quando sonhar se entregue e se nutra de foco.
Apenas deseje luz a quem passar por ti e ao teu próprio caminho.
Por teu pé no chão e deixar acontecer, deixar ser...
Chega um determinado momento da vida de um homem que ele precisa realmente entender oque ser "HOMEM";
Mas ser homem não e sai por ai pegando todas, mas sim quando ele passa a pensar em formar uma FAMÍLIA,
Porque uma esposa um filho faz um homem de caráter entender oque realmente significa ser um Homem.
As provas que você quer, só terá se realmente tiver o desejo de saber a verdade.
Muitos se fecham, outros se acomodam por estarem satisfeitos com a própria vida, outros criticam o que desconhecem, outros apenas ignoram.
Os que querem realmente ter o conhecimento vão atrás,experimentam, pesquisam, visitam, leem pois precisam provar dos erros, para terem o sabor real do conhecimento pela própria opinião e consciência.
Nem tudo que desejamos é necessário . Temos que dar prioridade as coisas realmente importantes e para isso precisamos analisar, muitas vezes colocando de lado nosso desejos. Exemplo:
Uma criança com dor de garganta e febril precisa de medicamento, mas se você pedir para ela escolher entre uma injeção que a fará melhor e um sorvete, o que será que ela escolherá? Certamente o sorvete. Nós adultos também não gostamos de injeções, não é mesmo ? Mas sabendo ser para nosso bem , aceitamos e nos tratamos. Assim podemos fazer com nosso desejos , somos imperfeitos o que faz com que muitas vezes ansiamos o que não é bom, ou coisas que na verdade não precisamos, ou ainda coisas que nos dará um certo prazer a curto prazo. É como quem compra um carro, ou um sapato, ou uma roupa nova, para o outro. Até onde isto vai beneficiar ? A melhor forma de se viver é com o simples, é com o que é realmente útil. Mas o que vemos é pessoas correndo dia apos dia atras de bens materiais, não é errado ter dinheiro mas isso não é tudo. O importante mesmo é cuidar de nossas relações. A primeira a relação é a espiritual a que devemos ter com o nosso criador e depois a relação com a família, amigos . Enfim , cuidar da nossa relação com o próximo. Priorizar tesouros espirituais e não materiais. Tudo é perecível, mas o que alimentamos em nossa mente e coração pode durar uma eternidade. O que denota então a necessidade de cuidar mais do que está dentro, do que cuidar do que está fora. Não acha? Sejamos equilibrados é a melhor forma de buscarmos o que realmente importa.
___Lene Dantas.
Acredito que só se descobre que realmente amasse alguém, quando aquela pessoa te dar mil motivos pra você ir e mesmo assim você resolve ficar
E fiquei...
E as vezes que tentei ir, algo sempre me trouxe de volta.
sera que realmente viemos a esse mundo por aprendizado,
é que me parece muito pouco,
ou sera que viemos viver as emoções,sentir as sensações
e dai tirar o aprendizado.
Hoje parei pra pensar, será que realmente precisa ter alguém para relatar uma historia de amor?
Claro que não, não precisa existir uma Mulher para fazer uma Historia de amor.
Talvez ela exista, não apenas em meus sonhos, talvez ela exista mais nunca saberá que são pra ela, cada palavra, todos os textos e todos os pensamentos, de onde tiro tudo isso? Essa pergunta vem todas às vezes na minha cabeça e fica maquinando no meu celebro com uma bomba relógio preste a explodir frases gritos e sussurros que se cala dentro do meu coração e se fecha em uma imensa escuridão como no fundo de um túnel sem fim. Se ela soubesse que escrevo pra ela, esse texto deixaria de existir, e você nunca saberia que é o autor desse texto, também saberia que isso é uma pura mentira, a Historia começa ficar tão linda tão bela e eu me pergunto o que será que aconteceu? Não aconteceu e não acontecera se você ficar parado tentando encaixar pontos e vírgulas, se perguntando será que é possível isso? Claro é possível, enquanto você está preocupada se perguntando quem será essa tal garota. Você perdeu 17 segundos procurando um jeito de ela olhar para você e ver algo interessante, se você não da o primeiro passo. Diga a ela que você o ama, diga a ela que não saberia viver sem seus beijos, cara acordar quem quer faz acontecer, e aposto que ela só ta esperando de você o pedido, pra ela dizer enfim eu aceito não apenas ficar com você, um dia mais para o resto de sua vida, se declare mesmo não tenha medo, pois o que Deus nós deixou foi o amor e devemos lutar por esse sentimento.
O que são as palavras?
"O que são as palavras se realmente não sente o que diz? O que são as palavras se quando se mais necessita delas, elas faltam? O que são palavras se não forem brotadas do coração?"
A vida realmente é surpreendente... Recebe-nos com a verdade de aventurarmos por algum motivo!
A vida é um risco que devemos correr... Pelo perigo de viver, amar e sofrer;
Valorize cada detalhe do seu próprio caminho
Viva intensamente e o melhor você
Alcançará;
Além de ter certeza do que pedir a Deus, é preciso saber se o que está sendo pedido será realmente o melhor para quem pede.
Disse Jesus:...Se um filho pedir um pão, qual o pai entre vós que lhe dará uma pedra? Se ele pedir um peixe, acaso lhe dará uma serpente? Ou se lhe pedir um ovo, dar-lhe-á porventura um escorpião? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celestial dará o Espírito Santo aos que lho pedirem.
(Lucas 11,11)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp