Poemas sobre quem Realmente eu sou
Transmutar as “maiores dores” alheias em conto, é homenagear quem as sofre. Só os chatos se incomodam de ter suas histórias roubadas pela literatura.
Se é importante para você,cuide muito bem,pois quem muito se ausenta acaba perdendo rapidamente tudo aquilo que conquistou com o tempo para outra pessoa mais interessada que você!
Se lhe trazem transtorno, grite, berre e ofenda. Se estar juntos virou insatisfação, procure quem lhe de satisfação.
Só quem viveu um grande amor sabe os encantos deste mar, e para quem não viveu só posso lamentar, porque não sabem o que é se encantar. Graças a Deus eu sei o que é amor, sei o que é amar!
Só acredita no poder do tempo quem tem fé, pois ele cura tudo e faz passar qualquer sentimento, bom ou ruim, o efeito deste tempo nos mostra que, quem espera no tempo vence, consegue escolher o melhor que a vida venha oferecer. A força superior é muito forte sobre nossas vidas, mas a quem não acredite que o mundo dê voltas, as vezes, é demorado e, queremos fazer justiça com as próprias mãos e lábios, tendo sabedoria, dar-lhe o silêncio. Pois passa-se 10, 20, 30 anos, mas o tempo mostrará quem é quem, colocará cada um no lugar que merece. Eu estou no tempo de viver tudo que há para viver, me permitir.
Melhor que data comemorativa é poder ter o respeito, o carinho a companhia de quem amamos! Amo você mamãe e amo meu filho, me ensinou que o coração pode bater fora do peito! Meu ar, minha luz, minha vida!
Quem me dera se as almas começassem a se ver não com interesse, mas com lealdade. E Olhei para um lado e percebi! Tenho amigos. É... daqueles que tem olhar de generosidade e que não espera você cair pois estende a mão antes que você tropece. Obrigado, agradeço a todos eles por disponibilizarem um pouco de si em solidariedade ao meu ser. Obrigado irmãos.
A gente só espera quem a gente ama. Caso contrário a gente vira as costas, vai embora, diz que não pode, inventa uma desculpa... Só não espera. E você não me esperou!
O fraco desiste da caminhada porque entende que não vai conseguir!
Mas o perseverante é quem leva o prémio.
O vencedor nem sempre é aquele que sai por cima. Mas normalmente quem sofre primeiro é aquele que foi deixado para trás. Eu disse sofre primeiro, e não sofre mais ou sofre para sempre. Não importa quem você seja, se aceita que perdeu, você se liberta, e preserva o amor que um dia existiu.
Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.
A interpretação de texto se torna bastante complicado para quem foi doutrinado na ideologia marxista e gramscista.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
