Poemas sobre Problemas
Pesado não é os halteres que levanto na academia, pesado será o peso da culpa de não praticar atividade física
Coaching não é milagre, não resolve todos nossos problemas, mas minimiza consideravelmente. Ser coaching ou ser submetido as suas técnicas, não quer dizer que nunca mais teremos problemas, mas quer dizer que teremos preparação e estrutura para transpassa-los com maestria.
Não se apequene diante dos pequenos e grandes problemas.
Trabalhe sua mente para vê-los como oportunidade de ser mais forte e MELHOR!
Quando percebermos que nossos problemas não são diferentes dos outros, iremos resolve-los com mais facilidade!
Penso que a forma com que a pessoa lida com os seus problemas, demonstra quem realmente ela é, cega ou realista.
Toda religião é uma consoladora dos espíritos cansados e oprimidos, mas um consolador não resolve seus problemas e nem melhora a tua vida.
Podemos escolher ser do tipo de pessoa que cria problemas, observa as coisas acontecerem e se contenta com a mediocridade ou uma pessoa que cria Soluções, faz as coisas acontecerem e evolui a cada dia. As nossas escolhas definirão o futuro.
Problemas são como pendentes, temos q os resolver pra seguir em frente, caso contrário eles vão continuar "lá".
A vida nunca será um mar de rosas, entretanto se fosse; considerem que as rosas também possuem espinhos.
Somos doutores em resolver assuntos alheios enquanto nem os nossos próprios problemas somos capazes de resolver.
Por diversas vezes o bom senso é que nos impede de chegar à resposta correta de problemas até então complexos.
Para conviver melhor com os outros é preciso um pouco de tolerância e entender que cada um tem seus limites, seus problemas e seu próprio tempo. "Seja gentil, seja honesto, confie nos resultados.
Porque o ser humano pensa tanto sobre os seus problemas? A resposta é muito simples: porque ele é egoísta. Quando uma pessoa não é egoísta por natureza, e ela, por exemplo, enfrenta os mesmos problemas, ela não pode pensar demasiado sobre eles, porque ela não tem tempo. Ela pensa em outra coisa, mais importante: ajudar os outros. Então temos que começar a fazer algo pelos outros. E imediatamente desaparecem muitos problemas dentro de nós.
Não te queixes dos problemas que a vida te dá, antes tenta fazer deles degraus, e só assim chegarás ao topo
Quando revelamos nossos problemas a pessoas erradas corremos o risco de criar um novo problema. E como ninguém vive a vida de ninguém, igual risco é o de revelar às pessoas certas.
Observe as possibilidades a sua volta, não se fixe tanto nos problemas, pois tem coisas que embora queiramos controlar, estas fogem do nosso controle. Então, dê um tempo para que o caos se reorganize. Não entenda isto como uma postura passiva. Faça o que estiver ao seu alcançe, faça o que você puder fazer, mas não pretenda ter o controle de tudo, além de impossível, é desgastante.
Tropeçar e cair, muitas vezes não é de todo ruim, ensina e justifica... O problema é quando a pessoa se apaixona pela pedra que o derrubou...
"Às vezes procuramos encontrar soluções para os problemas em muitos lugares distantes, quando a solução se encontra bem à frente dos nossos olhos. As respostas para os seus problemas não estão nas outras pessoas, mas sim em você. Se pergunte, se questione, mas não deixe ninguém decidir a sua vida por você."
