Poemas sobre Problemas
Um psicólogo deve ter sensibilidade o suficiente para acolher os problemas alheios; mas precisa ser forte interiormente para impedi-los de abalarem sua própria paz e conforto.
Algumas pessoas têm sérios problemas de expressão e interpretação para sustentar um debate de idéias com elegância. Em tais casos o silêncio os favorece com nossa dúvida, mas quando insistem em falar nos presenteiam com a certeza.
Pare de encontrar dificuldade na dificuldade, caso ainda não tenha chegado ao final do dia, ainda não ficou difícil o suficiente e pode piorar, então não dificulte o que já é difícil.
A soberba dos homens, que recusa a disciplina do Senhor, gera tempo perdido, propósitos frustrados, quebra de relacionamentos, depressões, tristezas e problemas constantes.
Conselhos resolvem muitos problemas; mas, a sabedoria conserta, soluciona e aperfeiçoa a vida de quem os criou, se aceitá-la com humildade.
DEUS já fez tudo que devia até o sexto dia. Ele não criou problemas e nem vai criar soluções para esses problemas. As pessoas são quem criam os problemas e depois culpam os outros e também a DEUS.
Permita-se resolver seus problemas preferencialmente quando estiver livre de sua fúria. Essa é uma regra de ouro contra a desinteligência.
Problemas, todos nos temos problemas mas devemos buscar sermos a parte mais feliz na resolução dos problemas. Felicidade só é encontrada depois de inúmeras tentativas infrutíferas de sermos felizes, que não deram em nada. A escolha entre o sim que é sim e o não que é não, parece me muito importante para conquistarmos a sonhada maturidade. Somos senhores e escravos de nossas escolhas.
Algumas pessoas terão coragem de ir além de onde moram os seus problemas e irão adormecer esses monstros que te atormentam.
Muitas situações ruins nos acontecem e algumas são gigantescas, mas sobram sempre grandes e bons pedaços da gente para recriarmos o todo,
de novo.
Existem três tipos de problemas. Os que se enfrentam, os que se evitam e o maior deles, saber a diferença entre os dois primeiros.
Grande parte dos seus problemas você não os tem, você apenas os mantém quando se apega a eles mais do que realmente é necessário.
Não espere receber apoio maciço de pessoas. Apóie a si mesmo,mas com Divina ajuda para seus problemas humanos!
-Samuel Ranner.
Problemas são como pesadas pedras.Mesmo carregadas e jogadas no oceano, leva tempo para você se livrar delas!
"Se tratamos os pequenos problemas como grandes, dificilmente vamos estar prontos para lidar com os problemas realmente maiores".
Não fuja dos problemas mais aprenda a resolve-los, pois se fugir eles irão te acompanhar mais se resolver eles irão cada vez ficar mais pequenos e verá que foram lição e aprendizado da vida.
Desejamos o melhor, mas não procuramos saber se a solução para os nossos problemas podem estar dentro de nós mesmos através da mudança de nossas atitudes
Existe duas maneiras para enfrentar os problemas: uma é fica em um canto chorando e lamentando e a outra é colocar um sorriso no rosto e acreditar que é possível superar cada obstáculo que encontrar no caminho.
