Poemas sobre Perfeição
"Hoje é um dia perfeito
Para assumir
Que perfeição
Não cabe no peito
É só uma invenção.
Perfeito é o ideal
O ideal é fruto de nossos sonhos
Se sonhos fossem verdade
Não seriam nossos planos.
Nunca estamos saciados
E é até bom assim
Buscar crescer é ótimo
Pois atrasa o seu fim.
O fim é necessário
A morte é certa, meu colega
Quando morre um, já tem uns dez na fila de espera.
A vida se renova, então não vá esquecer
Perfeição nunca existiu
Não há pra onde correr."
~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~
Somos a atividade perfeita,
somos a perfeição;
Porque assim o Criador nos fez.
Somos a presença do amor, do
amor divino em todas as direções;
Somos o coração do Criador.
Prodígio de elegância, perfeição e graça escultural
Impassível,sem um sorriso e lentamente tal uma estátua em pedestal móvel.
Pedra por fora,carne por dentro
Com sentimentos,sem querer abrir os olhos
Contínuo chalrar entremeava-se de carícias íntimas
Franqueando á minha vista sôfrega as minhas mais secretas maravilhas do meu corpo
Espreitando para dentro,sentido todos os bons momentos,revivendo,apalpando como querendo agarrar,mas......sempre me foge o meu sonho
Todos sonha-mos......
Todos temos incentivos.....
Vivam ......nunca desfaleçam...
Nunca se deixem vencer.....
(Adonis silva)04-2019)®
Ela nem liga
Ela não sabe tudo,
mas é única em tudo que faz!
Não quer a perfeição,
mas aprimora tudo o que faz!
E não se molda nos moldes que querem a ela moldar!
Ela esquece de lembrar,
Lembra de esquecer,
E se preciso for,
mata a todos dentro de si...
Ela é meio estranha para muitos
e fria para outros,
mas tá nem aí pra isso
Mesmo devagar
Pode crer , eu chego lá.
Pois não é a velocidade que trará a perfeição do objetivo final.
MEU ANJO!
Es o meu anjo sem asas
Principio da perfeição
Faz meu coração virar brasa
Queimando por ti de paixao!
Sublime ser tao adorável
O mais lindo já existente
Meu cupido me foi favorável
Me dando um anjo de presente!
Te amar é ter prazer na vida
Sou feliz contigo eu juro
Em ti encontrei guarida
Me sinto forte e seguro!
A verdade é que eu te amo
Como um urso,ama o mel
Sempre a Deus eu clamo
Nao retorne meu anjo ao céu.
Não é na perfeição refletida no espelho, mas na perfeição encontrada na alma.
Alma bonita transcende e ilumina.
Corpo bonito chama atenção, mas alma iluminada afaga o coração e torna os dias mais leves.
O corpo sofre com o tempo, mas a alma evolui e aprimora.
Desejo-lhes rugas, não no rosto, mas na alma, pois essas lhes tornará alguém melhor.
Não busque a perfeição para chegar até o topo, pois você cairá muito antes de chegar lá
Seja humilde, ame seus defeitos e corrija seus erros.
Assim você chegará ao topo e ninguém mais irá te derrubar.
Vida
Paradoxo transversal ,incomplexo mas simples
Dizia eu mar pela perfeição e imperfeição
Encara sua como um descanso
Deus em sua plena consciência e perfeição criou a mulher!
Rainha por natureza!
Forte, guerreira e batalhadora por vocação!
Mulher não aprende a ser forte, mulher já nasce sendo!
O que a mulher aprende é com o passar do tempo confiar mais em si, acreditar no talento que possui e a deixar as dores desta vida passar!
Ninguém ensina a ser mulher!
Por isso, valorize a mulher que há dentro de você!
Se ame e se respeite com toda a força que tiver dentro da sua alma!
Mulher não é flor que se cheire? Não mesmo! Mulher é flor forte, flor livre, flor que se cuida, se ama!
Mulher não é fruto que se ganha, mulher é fruto que se merece ter ou não!
Que toda mulher tenha consciência da grandeza e da nobreza do seu ser, e a importância do seu existir!
Toda mulher é protegida por outra mulher!
Quanto a isso ninguém pode nada!
É a lei da natureza!
A natureza da mulher!
Que nós nunca esqueçamos a força deste sagrado feminino que carregamos dentro de nós!
Com mulher, ninguém pode! ♥️
#Oyanitiatiiná🔥
- Busque a perfeição e se torne um idiota, pois a perfeição não existe.
- Seja você mesmo, com seus erros e acertos, pois sendo você mesmo, será verdadeiro.
- Quem muito cobra acaba errando, na verdade acaba se frustrando.
- Eu já procurei viva ou morta a chamada perfeição.
Na perfeição de nossos defeitos
O que temos de mais forte
são nossas fraquezas
O que nos indefine
além de toda essa imposição repetitiva
é a chance de errando
sermos únicos
No extremos do amor,
o melhor de cada canção
a perfeição...
diante te amor...
um beijo e o começo da noite,
um dia comemoramos
somos amantes,
esquecemos dos dias mais felizes.
POLARIDADE CRIACIONAL
Para se identificar a Perfeiçao, necessário é que se tenha ciência a imperfeição. Do mesmo modo, só se nota a Luz em face das trevas que há no cosmo.
De igual modo, ao se analisar o Bem e o mal, vê-se que ambos fazem parte da mesma polaridade. Só se percebe uma porque a outra existe.
Observando o exposto acima, entende-se que Deus, Energia Absoluta, só é notado por nós, racionais, porque o blecaute universal está presente no processo criacional. Veja o que preceitua as Palavras Sagradas: "Eis que o homem tornou- se como um de nós, tem dentro de si o conhecimento do bem e do mal.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMOES.'.
Não existe perfeição!? A perfeição pode ser vista como anomalia, se comparada com a vida natural...
O rosto do homem é tão assimétrico, como o seu caráter...
Um cabelo impecável, pode ser sintoma patológico.
a noite trás contrastes do meu coração,
em formas que o contexto é único,
na perfeição da momento na escuridão,
a virtude que paira sobre as nuvens,
reside num horizonte seja por do sol,
num instante que os pensamentos
demonstre o desejo... insaciável...
entre os domínios do teu corpo.
M aria, de imaculada concepção
. Luiza, materialização da perfeição
. Teu riso resplandecente turva minha
trêmula visão
. Afagado sempre em teus braços, alimenta a inebriante paixão.
A h! Maria, de delicado coração,
. Vem, acalma minha agitação.
. Luiza, incandesce minha escuridão
. No idílio de minha alucinação.
L eva também Silveira, proveniente de silvestre,
. O que designa seu comportamento agreste
. Que a mim tanto enlouquece
U ma Bezerra em meu curral
. Como tu és no terral
. Com teu brilho atemporal, tão cheio de moral.
Dizem que a vida é perfeita, eu acho que não. A maior perfeição está em você saber viver.
10. Reflexões Chá da Vida.
Amor tão grande, que vaza pelas rachaduras da perfeição imperfeita do meu ser.
Amor maior que eu.
Inunda minha alma , tudo nele é lindo , tudo com ele faz sentido.
Cheiro de chuva na terra , brisa suave das montanhas, água fresca cristalina da fonte.
Ele me ensina o amor todos os dias.
Me salva de todas as formas .
Luz para nossas vida , para minha vida.
Kazim seu nome é amor!
Para meu neto
Kazim
Amor para toda vida
e além dela.
