Poemas sobre Perfeição

Cerca de 3242 poemas sobre Perfeição

A perfeição e o Bem dependem do Criador, da ordem estabelecida e mantida por Deus.
Se de Deus se afastar o Bem e pefeição vai se perdendo.


O Mal é ausência em parte ou total de Deus,
da ordem estabelecida por Ele.

Deus é amor
Deus é a perfeição
Deus é eterno
Deus é infinito.
Deus é o bem.
Deus é o bom.

A vida não cobra perfeição — ela cobra coragem de continuar quando tudo dentro de você quer desistir.


— Maycon Oliveira

Não se cobre perfeição espiritual; a graça de Deus nos encontra até nas nossas lágrimas silenciosas.




Janice F Rocha

E se o olhar for atento, verá em cada pequena semente,
A assinatura divina gravada na perfeição do chão.
Pois na natureza se lê, de forma mansa e evidente,
A própria face de Deus, na beleza da Sua criação.


-------- Eliana Angel Wolf⁠⁠⁠

Para de esperar um companheiro de novela que é só uma perfeição ensaiada e gravada,
comece a viver a real do companheiro que tens ao seu lado , que é uma imperfeição verdadeira.
🧩✨

Você não vive um amor perfeito
porque perfeição não sobrevive à presença de alguém real ,nem à sua.⁠
Marcilene Dumont

Você cobra perfeição da relação
mas esquece que ela também precisa suportar você inteira.
Marcilene Dumont⁠

“” Eu quero a imperfeição dos mais que perfeitos
A corrigir minha perfeição
Quero a certeza dos duvidosos
A concluir minha insensatez

Hoje eu quero o bom
Acima de qualquer maldade
E a verdade sobrepondo a vaidade
Quero um mundo de irmãos

Que meu querer seja poder...””

A amizade verdadeira é uma das formas mais puras de carinho. Ela não exige perfeição; ela oferece espaço. Espaço para sermos exatamente quem somos, com todas as nossas cores, dúvidas e fases.




Ian N.T

"Muitos buscam em Jesus um modelo de perfeição moral para validar sua própria conduta, mas Jesus não veio ao mundo para ser um troféu dos 'corretos'. Ele veio para ser o Servo dos caídos.
​A verdadeira identidade de Jesus é revelada na Cruz — o lugar onde o Único Perfeito foi tratado como o maior dos pecadores, para que nós, os imperfeitos, pudéssemos ser tratados como filhos. Se tentamos ser 'o Cristo' para os outros através da nossa própria justiça, apenas os ofuscamos com nosso orgulho. Mas, quando servimos a partir da nossa fraqueza, nos tornamos o espelho que reflete a única Luz que realmente salva.
​Não somos a fonte; somos apenas embaixadores de uma Graça que nos alcançou quando nada tínhamos a oferecer. Que as próximas gerações não vejam em nós pessoas 'sem defeitos', mas sim pessoas que foram profundamente amadas e transformadas pelo Único que é Santo."

ATRÁS DO POSSÍVEL!!!
Eu não estou em busca de perfeição,
pois não quero viver de ilusão
nos caminhos do impossível!
Vou no ritmo de ação,
que possam memorizar
minha passagem nesse mundo,
num lance tão imediato
que não dá pra olhar pra trás!
Que se danem os que julgam,
pois estão na beira do abismo,
escrotos e sinistros,
escorando na lama
de sua própria podridão.!
Vou juntar lenha no quintal,
para aquecer minha alma
e saciar com meu alimento,
esquentando minha liberdade
no ato original e tão simples
das coisas mais possíveis...
não vou atras da loucura
das coisas mais distantes
daquilo que não posso sonhar pra mim!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA

“A perfeição não destrói o homem; mas sim o mau uso da liberdade.”


_Jalison santos

Reflexões:🦉 a Perfeição


Vamos falar da tal PERFEIÇÃO...
Mas, para que falar sobre algo que não existe?
Então, para que perder tempo com isso?


Calma.
Na verdade, existe outra coisa muito melhor.
E, é desta coisa que falaremos.
Pois falaremos de... IMPERFEIÇÃO!
Essa sim, é a que MOVE O MUNDO.


Veja, se a PERFEIÇÃO fosse possível...
Em algum momento a vida perderia o sentido, a graça...
Seria o tédio!
Tudo estaria perfeito!
Não teria mais nada a fazer!


Mas graças a Deus, a IMPERFEIÇÃO está aí...
Para preencher nossas vidas!
As coisas não andam sozinhas. mas a partir da IMPERFEIÇÃO!
Tudo neecessita manutenção.
Dedicação.
Zelo.
E até (principalmente) amor.
Para todos terem, OCUPAÇÃO!
Isso tudo numa palavra.
VIVER !!

No encontro do outro,
não buscamos perfeição,
mas a coragem de ser inteiro
e ainda assim vulnerável.

FELIZ ANIVERSÁRIO, DE UMA PERFEIÇÃO DE DEUS!
By: Harley Kernner
.
.
.
És Mulher, obra-prima da criação divina,
Grandeza singular, beleza sublime.
Como o pôr do sol, que nos arrebata,
Você é uma visão de encanto e graça.
Sua imponência é um reflexo da glória de Deus,
Uma autoridade no lar, um amor que não finda.
Descrever sua essência é um desafio, somente o seu criador sabe fazer justiça à sua beleza.
Você é: uma amiga especial, filha, esposa, e excelente profissional em tudo que faz.
Uma mulher multifacetada rica em sabedoria, cheia de amor e luz divina.
.
Em todas as situações, você é uma perfeição, obra das mãos de Deus.
Um presente de Deus, um tesouro precioso, para todos os que, amam e te respeitam.
Neste dia especial, quero homenagear-te, por ser você guerreira, e serva de Deus, em todas as circunstâncias.
Você é uma joia rara, um diamante precioso,
uma bênção de Deus, com um amor infindável.
Que o amor de Deus esteja sempre presente em sua vida,
.
Que Ele te abençoe e te guarde, que faça resplandecer Seu rosto sobre você.
Que você sinta a paz e a alegria que vem de Deus,
E que sua vida seja um reflexo da Sua glória.
.
.
Parabéns, para você: "a menina dos olhos de Deus"
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livro

Minha linda, você é a perfeição para mim.
​Eu amo cada traço seu — o mau feitio, a frieza, a falta de jeito com a casa e o dinheiro. Para os outros são falhas, mas para mim, são os detalhes que provam:
​Eu amo a totalidade do seu caos e da sua intensidade.
​Você é a mulher mais linda que eu já conheci, e eu te amo apesar de tudo e por causa de tudo que você é.

A perfeição de Deus não está no que Ele nos dá, mas no jeito que Ele nos sustenta enquanto a gente espera.




DeBrunoParaCarla

Entre tantas correrias, você é a minha pausa. Não é sobre perfeição, é sobre a gente se escolher todo santo dia, do jeito que a gente é.


DeBrunoParaCarla

A máscara da perfeição cai quando a gente para de aplaudir o seu teatro.


SerLucia Reflexoes