Poemas sobre Perfeição

Cerca de 3242 poemas sobre Perfeição

E teus olhos… meu Deus, o que dizer de tamanha perfeição?
Parecem guardar estrelas dentro da imensidão.
Tão lindos que até o céu teria inveja da visão,
uma constelação inteira brilhando em direção ao meu coração.

- Patrick Wallace

“Não é a perfeição que corrompe o homem; é a liberdade.”


_Jalison santos

Não sou o sonho idealizado,
nem a perfeição que você quis.
Mas sou o real, o lado a lado,
o que te faz feliz
Nem sonho, nem ilusão.
Sou o que o destino traz:
a sua justa medida,
nem menos, nem mais.


Posso não ser o
que vc sonhou
mas sou o que
vc merece....

Há quem passe pela vida distraído,
procurando perfeição em vitrines vazias,
sem perceber o amor simples que espera,
de mãos abertas, pedindo apenas verdade.


Já doeu amar quem não soube ficar,
já doeu entregar o que era inteiro.
Mas ainda acredito num amor que compreenda minhas cicatrizes
e não tenha medo do que sou por inteiro.


Que não me queira em partes editadas,
nem me peça silêncio quando eu for tempestade.
Que saiba que trago falhas nos bolsos,
mas também trago um coração que nunca aprendeu a amar pela metade.


Eu não busco contos perfeitos —
busco alguém que fique quando o encanto passar.
Alguém que veja minhas rachaduras
e ainda assim escolha, todos os dias, ficar.

Há quem passe pela
vida distraído,
Procurando perfeição
em vitrines vazias.

⁠Melodia de Marie,
Assovio da perfeição,
Uma flauta a faz fluir,
Tece em sopros a canção.

"Sou falha com um Deus Pai Perfeito que me ajuda a estar conectada na Sua perfeição."


—By Coelhinha

⁠Não existe ser humano;
Porque se busca a perfeição,
Ou se evita a busca da perfeição,
Ou se é incapaz de ser perfeito;
Apesar de não existe ser humano perfeito, logo não é compatível.

"A Presa gostaria mesmo é de ser amiga da Perfeição, notadamente quando a Perfeição é, por exemplo, águia, falcão, tigre ou leão. Por exemplo!"
Frase Minha 0504, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Perfeição

Tava na cara que iria mudar. Sempre acaba mudando, tudo. Mas eu não esperava que as coisas mudassem tão rápido assim. Às vezes cansa, tentar fazer das coisas sempre perfeitas. Não dá pra ter tudo perfeito sempre. A gente acaba esperando demais, na ilusão de que tudo vai ser perfeito pra sempre. Pura ilusão. As mudanças ocorrem, a gente querendo ou não. Eu sempre pensei assim, eu tento superar, afinal o que mais se pode fazer? Eu só queria que as coisas não fossem tão frágeis. A perfeição um dia sempre acaba, mas simplesmente não precisava ser agora. Não precisava.

Inserida por Julliesalves

Rute significa companheira
Sulamita significa perfeição
Ester significa estrela
Ana é graça e oração
E você é a mulher
Que ganhou meu Coração.

O coração fica pequeno
Para tanto sentimento
Um amor muito profundo
É forte e descontento
Eu quero dizer que te amo
E viver cada momento.

Orando eu estou
Pela nossa aliança
De seu coração quero ganhar
Amor e confiança
Esperando no nosso Deus
O autor da esperança.

Não quero ser apressado
Muito menos intolerante
Quero ser o seu amigo
De agora por diante
Contemplar o teu sorriso
E beijar o teu semblante.

Palavras não conseguem
Explicar este amor
Frases não são capazes
De mostrar o teu valor
A resposta eu espero
De Deus nosso Senhor.

Inserida por willianmsa13

Sei que perfeição não existe, que amor à primeira vista é balela, que namorar não é casar, que nada pra alguns pode ser tudo pra você, que na vida existem mentiras e verdades que poucos irão entender, que o coração é um órgão que não deve ser responsável pelos sentimentos, que perdoar poucos conseguem e muitos fingem, e errar somente à humanidade é capaz.

Com todo esse conhecimento eu sei que falta alguma coisa...
Será que preciso saber o que é o amor?
Creio que não, pois ele se esconde, tem medo de mostrar quem ele é. Difícil explicá-lo, entender sua essência , sentir e até mesmo gostar dele. Tem forma invisível e VARIÁVEL PARA QUEM O SENTI...

Inserida por tonyaxq

Guardo na memória sua afeição
Pois para mim
Você vai ser minha eterna perfeição

Inserida por Nathy007

"A perfeicao é algo idealizado,
que buscamos a todo tempo, embora
seja inatingível! Caminhar para a
perfeição é tentar melhorar a cada
dia!"

Inserida por consola

Diferenças

O grande espetáculo da vida está na maneira como se ver a perfeiçao das diferenças!!

Inserida por ElianeBatista

Sinto saudades do passado.
Nele você me amava, ou pelo menos fingia com perfeição.
Tenho fé no presente.
Ainda acredito que posso realizar meus sonhos.
Tenho medo do futuro.
Tenho medo de você não fazer parte dele.

Inserida por MonalisaManjacomo

Sinto saudades do passado.
Nele você me amava, ou pelo menos fingia com perfeição.
Tenho fé no presente.
Ainda acredito que posso realizar meus sonhos.
Ainda acredito que ficarei ao seu lado.
Tenho medo do futuro.
Tenho medo de você não fazer parte dele.

Inserida por MonalisaManjacomo

Um verso singelo.
tem gosto de marshmallow.
Uma linda canção
Que não precisa de perfeição.
É só ouvir com coração.
~
Um charme maroto.
E eu aqui um escroto
Sem o que fazer...
Fico escrevendo e querendo você.

Inserida por WTom

“O erro crucial do homem é
Julgar a perfeição como atitude; é
Ser egoísta com a dor e com as
Desgraças alheias. Choram com
As suas conquistas e gargalham
Da sua decadência”.

Inserida por Graonedematoz7640

Resumindo.
O que sinto por você não conseguo explicar em poucas palavras.
Com tanta perfeição que vi em você não acreditei em que os meus olhos estavam vendo, pois só os anjos que são perfeitos.
Vejo em ti que nem uma outra pessoa já mais tinha visto antes.
Amor a primeira vista ?
Já não sei.
Isto vem crescendo dia a pós dia, aumenta a cada instante.
Tento parar o tempo, volto o ponteiro do relógio mas não conseguo.
Falha minha tentar ti esquecer;
Um total fracasso tentar tirar você de minha vida;
Loucura minha dizer que não ti quero mais.
Loucura minha dizer que não ti amo.
Só quero você !
Quero essa sua boca revirando tudo.
Quero esse seu corpo junto ao meu.
Quero seu calor revirando os meus sentidos.
Em poucas palavras ti desejo mais e mais, cada dia que passa mi sinto afogado por magoas;
Salve-me!
Ao seu lado mi sinto como que estivesse em uma ilha deserta aonde só exitem apenas eu e você.
Essa ilha deserta eu a chamo de casa.

Inserida por poesiasepensamentos