Poemas sobre Pássaros

Cerca de 6042 poemas sobre Pássaros

Curar alguém ferido é difícil, eu apenas tento ensinar que mesmo ferido um pássaro ainda consegue ainda voar.

Inserida por Colicigno

⁠Não é sobre curar alguém, é tentar explicar que até mesmo um pássaro ferido ainda consegue voar.

Inserida por Colicigno

"Para vocês que achavam que o passarinho não sabia voar, eu sei voar sim. Vocês é que nunca viram minhas asas."

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.

Inserida por mileneabreu

⁠A maior provocação de todos os tempos: eu imitando um pássaro diante de Atena. Digo isso de modo simbólico. A minha religião é a grega reformada e simbólica.

Inserida por Alefianismo

⁠Meu lindo passarinho, como é divino teu cantar... ouço tua melodia na janela. Por isso meu despertar ficou mais feliz e minha manhã mais bela.

Inserida por MirnaRosa

⁠Um filho é como um pássaro pousado em nossa mão. A gente sabe que mais cedo ou mais tarde as suas asinhas emplumam e ele voa. E, as vezes, voa pra longe. Tudo ao nosso redor, então muda, se torna tristeza e solidão e o que nos resta é um ninho vazio fazendo-nos lembrar a todo instante que a felicidade esteve ali e um olhar perdido no horizonte esperando o dia que ele volte para nos visitar trazendo a felicidade da sua presença de volta.

Inserida por ednafrigato

⁠A esperança é um pássaro que vive em nossa alma. Ela canta melodias de otimismo e nos lembra que voar para além das dificuldades é possível.

Inserida por eriecsoulz

⁠um passaro limitado pelo espaço, pelo tempo, pela sociedade um passaro limitado por todos e por tudo, mas se tivesse um chance voaria até o seu mais profundo chegaria nas estrelas e se tornaria uma, nasceu fraco, mas como um ovo chocou rapido e antes de terminar de chocar voou para fora do ninho e foi abrigado por sua vó, mas o passario não consegue viver uma vida pacifica ele quer mais ele quer crescer e voar passarinho é novo demais pra voar sozinho, mas ele não quer voar com outros passarinhos ele quer voar nas estrelas e chegar o mais perto do sol e mesmo que suas assas peguem fogo e ele caia de volta na terra, ele quer voar o mais alto que puder o mais forte que consegue bater suas assas e mesmo que nunca alcance o ceus e nem as estrelas, ele tentou humildimente tentou, se não voa junto das estrelas voa junto das nuvens e se nem as nuvens o aceitam ele anda pelo chão desamparado, mas alegre por se livre mesmo que não possa voar a liberdade de andar é incomparavel.

Inserida por williamvinicius2

⁠Deus - Deus com sua suprema inteligência, criou o pássaro dotado de asas e liberou a vastidão do espaço para que ele pudesse explorar sem restrição.
Homem - o homem com sua medíocre inteligência e egocentrismo, o capturou e o aprisionou numa pequena gaiola limitando seus movimentos a pular de um a outro poleiro.

Inserida por Valdecir

⁠Sua risada é como mil pássaros voando pelo céu, cantando de alegria. Sua respiração é como ar fresco, doce como mel para minhas narinas

Inserida por azazelasy

Se nos distrairmos somente com o gralhar dos pássaros, jamais conseguiremos ouvir no nosso íntimo o verdadeiro canto do rouxinol

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Contemplei os céus no amanhecer, ouvi os pássaros cantando, os cães latindo, as pessoas conversando e os carros correndo pelas ruas... E então, percebi que tudo se transformava em música, desde o primeiro murmúrio até o último som, criavam a melodia deste dia, uma sinfonia da vida."

Inserida por Douglas_Utah

⁠Deus premiou os pássaros com asas e a capacidade de voo, o homem aparou as asas e tirou-lhes a capacidade de voar.

Inserida por Valdecir

É ingenuidade esperar pelo canto dos pássaros se nem mesmo começou a arborizar ao encher de flores o teu coração

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Pensamentos barulhentos, alma de passarinho, sou intensa, pimenta, faísca... desinquieta mesmo! Sou assim, extrovertida.. de sorriso no rosto e de uma força exorbitante..nasci sol, nasci iluminada... pronta pro que der e vier..porque eu sou do tamanho dos meus sonhos e eles são infinitamente gigantes!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Como posso dizer que este pássaro é um pássaro do deserto, se no meio do ano ele voa até a américa.

Inserida por Gabriellluiz

A mesma gaiola que tira a liberdade do pássaro, é a mesma que o livra de ser devorado pelo gavião.

Inserida por SergioPersi

⁠Enquanto trafegávamos a caminho de onde passaríamos a melhor noite da minha vida, as luzes da cidade acesas, iam clareando nosso caminho, eu aproveitava o momento em olhares fixos em você, seu rosto, seu cheiro, seu calor, você ali dirigindo aquele carro, que dias atrás foi cenário de uma entrega amorosa que me proporcionou umas da melhoras recordações já vividas, me fazia viajar em meu particular, meus lábios não conseguiam segurar a força involuntária do meu sorriso ansioso pelos beijos seus…

Inserida por ValmirLinhares

⁠BELEZA
Beleza quem tem são os pássaros, o homem com suas extremidades e dentes é algo horrível, éesteticamente ridículo.

Inserida por Davi-Roballo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp