Poemas sobre os Olhos e o Sorriso

Cerca de 1722 poemas sobre os Olhos e o Sorriso

⁠teu sorriso é um buril de corações
teus lábios um poço de tentações
olhos que transmitem emoções
corpo que emana vibrações

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Olhos cor de mel, voz suave
Sorriso faltando um pouco mais de felicidade
Abraço aconchegante com um cheiro marcante
Se ao menos por um instante fosse permitido
Tudo faria muito mais sentido
Se nesse momento o relógio marcasse mais lento
O tempo ficasse mais frio
E a nossa distância fosse por um fio
Eu iria matar toda essa vontade de ti
Que senti e não vivi.

Inserida por dhyggo

⁠1,65
sorriso sexy!
Cabelo lindo !
Na lua seus olhos transmitem amor 💘
Do jardim a mais bela flor 🌼
Sei te fazer sorrir, tua voz preciso ouvir..
Não imagino te perder, sem te convencer...
Que eu nasce pra você......

Inserida por bonfim_crispim

⁠O encanto está nos olhos
O sorriso trás a paz
A beleza faz iluminar a alma
E com o encanto de uma mulher com jeitinho de menina
Me faz desejar sempre o melhor
E o melhor sempre será você
Sempre será esse teu sorriso que encanta, misturado com o olhar que cativa.

Inserida por seripodnanref

⁠em um trago pra morte vejo no espelho um sorriso obscuro.
Com lagrimas nos olhos, pensando nos segundos
segundos para finalmente dormir, não quero morrer...
apenas dormir. Fechar os olhos e ter a falsa sensação de sorrir em um sonho completamente fictício.

Inserida por Julio0P0poeta

⁠O brilho dos teus olhos ilumina os meus dias.
Esse sorriso bobo me faz ter a certeza que estou no lugar certo.
Paz e conforto é oque sinto quando estou ao seu lado.
Você é a mulher mais incrível que eu poderia ter, sua beleza é inexplicável!
Você é doce, simples e faz um charme de marrenta.
Somos completamente diferentes mas temos nossos sonhos em comum.

Antes de dormir sempre penso em nós e em como eu sou sortuda
Rezo para que Deus abençoe nossos caminhos e nos leve a uma eternidade juntas
Tudo que planejamos vai acontecer, eu acredito nisso e darei meu melhor
Honestidade, amor, respeito, cumplicidade e felicidades é oque eu desejo para nós.
Um dia vamos ter nosso cantinho cheio de amor, surtos, bagunça e barulho
Realizar nossos sonhos e gerar um fruto do nosso amor é a nova história que Deus está escrevendo.

Com amor, Sua Preta.
6 meses que estou completamente feliz.

Inserida por danielaromanoboi

E o seu sorriso continua vivo na minha mente
Se eu fecho os olhos eu consigo ve-lo claramente
O tempo parece querer nos separar
Mas você ainda vive dentro de mim
Eu não sei o porque, de alguma forma as coisas não dão certo
Mas você não sai de mim
Eu juro que tentei, tentei tirar você de mim
Mas o que é isso senão amor?
Por favor me ajude, ilumine minha vida
Faça um dia chuvoso parecer bonito com seu sorriso
Você me machucou mas eu ainda sinto tudo aquilo que me fez estar ao seu lado
Você está longe, e eu confuso.
Talvez nosso destino seja estar juntos no final
Mas enquanto ele não acontece eu sigo aqui sem você!

Inserida por MaxwellPereira

Eu quero encher, os olhos
De lágrimas, de sorrisos, de mim mesma...
Eu quero encher os olhos
De amor, de ternura, de você...
Eu quero encher os olhos
De imensidão Divina!
(Eloáh)

Inserida por ECAB

Eu quero encher, os olhos
De lágrimas, de sorrisos, de mim mesma...
Eu quero encher os olhos
De amor, de ternura, de você...
Eu quero encher os olhos
De imensidão Divina!

Inserida por eloah1

A verdade é que meu sorriso às vezes, escorre pelos olhos.
Estranho, porque é justamente quando estou mais feliz.
Mas...que me importa, sou mesmo estranhamente FELIZ.

Inserida por PriscillaCavalcante

Perfeita combinação

Menina dos fios dourados,
Do sorriso e rosto perfeitos
Meus olhos ficam apurados
Enquanto viajo nos seus trejeitos
Não há superlativo
Nem sintético, nem analítico,
Que expresse sua beleza,
Até a rima perde sua destreza
Minha mente, deveras otimista,
Devaneia uma linda cor marrom
Oriunda de nossa fusão.

Inserida por Brunnosouza

Existia uma garota no Sul, de pele clara e olhos azuis;
Existia uma garota no Sul, de sorriso belo e olhar sincero;
Existia uma garota no Sul, de palavras doces e pensamentos singelos;
Existia uma garota do Sul, que levou, usou e esqueceu-se do meu coração;
Existia uma garota do Sul, que meu amor levou e nunca mais voltou.

Inserida por Lukas55

E quando seus olhos me olham eu nao consigo entender por que mas eu dou o maior sorriso e ainda meus olhos brilham...
Deve ser por que você é a pessoa mais importante da minha vida: Te amo!!
Lucas Ramos...

Inserida por Patroaazinha

((

Podemos destruir com nossos olhos
Podemos construir com nosso sorriso
Façamos aos outros exatamente como se fosse para si
Que sejamos corajosos, inocente, feliz... como uma criança.
Não perca de vista seu sorriso, sua simplicidade, sua coragem.
Não deixe de sonhar!
Seja bom.
Acredite que no final tudo sempre dará certo.
Não deixe o medo, o orgulho, tomar conta do seu precioso ser.
.................................................

Inserida por EdnaCobas

ETC...?

Seus olhos me hipnotizam
Seu sorriso me cativa...
Beijar os seus lábios, então:
Faz-me sentir viva!

A cada toque que me aquece...
A cada gesto que me ganha...
A cada sorriso que me fascina...
A cada palavra que me acanha...

Desejo lhe ter para sempre
Como amigo, amante... não sei...
Mas sei que serei tua rainha
Mas você nunca meu rei...

Sou a ladra que roubei os teus desejos...
Fui inundada de realizações...
Pensar em ti me traz eternas nostalgias...
Estou vivendo das suas recordações...

É errado?
É pecado?
Pensar sempre em você do meu lado?

É sincero?
Eu espero...
Pois pra sempre te quero!

Inserida por LETICIAROSSI

Relembrar para não esquecer:
O sorriso mais lindo;
A voz mais doce;

O mar nos seus olhos;
O toque suave;

A meiguice no seu jeito;
A ferrugem dos cabelos;
O rosto angelical.

Inserida por Claos

Criança tudo é sorriso

Aos olhos da criança, nada nasce nada morre
Tudo acorda tudo dorme...
Aos olhos da criança nada é sujo nada é podre
Tudo é belo, tudo é nobre
Aos olhos da criança nada é busca nada é nosso
tudo é festa, tudo posso
Aos olhos da criança, nada é, nada somos
Tudo é amor, tudo estamos.
Aos olhos da criança, nada é triste, nada é perigo
Tudo é sorriso.

Inserida por RodrigoJesus

Jovem guerreira
Tão pura e verdadeira
São teus olhos meu jardim
Teu sorriso o meu céu
É na tua alegria que disponho
Dos mais doces cantos
Dos mais belos campos
A vida muitas vezes te feriu
Mas de própria força se ergueu
A vida muitas fezes te traiu
Mas de ódio não padeceu
E em resplendor se reergueu
Te compararia a anjos
Porem és muito mais
Tua alegria é a minha
Teu caminhar é o meu
Que teu coração se alegre
Para assim alegrar o meu
Um desejo faço todo dia
Que acorde sempre com alegria
Mas se seus olhos de lagrimas se encher
Por favor!
Me permita.
Seca-las até o alvorecer.

Inserida por azaelandrean

Atraz de uma vitrine ela suspira
Ela tem sorriso de sol e olhos de luar
Voz de deusa e lábios de mar

Inserida por MagaiverW

Moreno

Moreno, seus olhos castanhos tão belos.
Que reluzem quando você dá um sorriso
Sua boca rosada tão delicada
Que me da vontade de toca-las eternamente
Seus cabelos negros, arrumados do jeito que só você sabe.
Que me da vontade de aprecia-los todos os dias
Suas mãos macias e brancas
Que um dia me tocaram, que saudade daquele tempo.
Sua voz perfeita e doce
Que sempre me cortejava com canções de amor
Já não consigo viver assim, sem sua presença.
Vivendo na saudade, que consome meu coração saudoso.
Da cabo de mim, da cabo da minha alegria de viver
Lembro-me daquele jardim, cheio de flores, que passamos dias felizes.
Seu cheiro inesquecível que competia com os das flores
Já chorei sua ausência, moreno, e choro até hoje.
O vazio do teu riso é enorme
A falta do riso soa desconfortável no meu viver
Na quietude sinto falta dos abraços, meu amor.
Só me resta sonhar
Que um dia comigo você possa estar novamente
Espero meu moreno, que seja o mais rápido possível.
Sei que foi apenas a distancia, meu moreno.
Apenas essa distancia que fez nosso amor se acabar

Inserida por MorenaMoreno