Poemas sobre os Olhos e o Sorriso
Um pequeno gesto de amor,
um sorriso tão grande vejo
o resplandecer dos nossos olhos
Após nosso primeiro beijo
A maior alegria foi,
ali te ver tão pleno
e que pelo resto da minha vida
reviveria aquele momento.
Da vida, a mais bela inocência
oh que linda a intenção
dos dois amados que se uniram
em um só coração.
Seu sorriso é mar calmo
Seus olhos um céu estrelado
Tua voz é uma brisa.
E mesmo quando tudo muda
e o mar calmo se agita,
o céu se fecha e a brisa vira tempestade
Seguro firme, pois sei que tudo irá passar
e novamente o mar se acalmará, o céu se abrirá e a brisa voltará a soprar...
Deixei meu sorriso nas mensagens anteriores que me enviava.
Até o brilho dos meus olhos foi embora quando você decidiu que não faria parte da minha vida.
Teus olhos são constelações no infinito
Teu sorriso sereno é meu motivo pra sonhar...
Não poderia viver sem ter teu amor
Sem sentir teus afagos..
Sem te ver do meu lado...
Eu sou a lua apaixonada
Tu es o sol que aquece meu corpo
nos dias de calor...
Teus olhos são constelações no infinito
Sem teu amor eu não vivo!
Tudo em você é lindo... Seus cabelos, seus olhos que brilham tanto quando me olham, seus sorrisos... Não tenho como fazer uma comparação...
O homem ainda não foi capaz de criar algo tão belo, que possa igualar a sua beleza que foi criada por Deus...
Você foi a escupida a mão pelo papai do céu.
O bom; é voltar a ser criança:
- Adoro fechar os olhos, e me lembrar
do sorriso que dei para o meu pai,
quando ele me presenteou com o
meu primeiro
kichute !
Uva negra
Olhar seus olhos negros em meio a um sorriso é como saborear as uvas negras, doce na medida do quero mais, suave a ponto de repetir, gostosa como o despertar sem pressa e sem medo de ser feliz.
Um instante,
Um sorriso,
Num piscar de olhos,
O relógio do mundo para
Pra observar a paisagem que o Mestre pintou.
E os problemas mesmo que, por alguns minutos, somem
Para apreciar
A angústia do mundo pode esperar.
Nos teus olhos garoto lindo!
encontro o brilho das estrelas...
E no teu sorriso encontro as curvas
da nossa felicidade!
Um brinde ao nosso amor 🥂
que seja eterno!
Encontro de almas
Que breve momento em que meus olhos cruzaram com os seus.
Sorrisos trocados, nenhuma palavra.
Nem era preciso, tudo foi dito naquela troca de olhar.
E agora, espero ansiosa, o momento de com teus olhos me reencontrar.
E aquele sorriso, que lindo sorriso.
Quero tão logo sua boca beijar.
É simples!
a delicadeza, é feita de poesia
com um sorriso gentil.
Que encanta a alma, os olhos
e o coração!
e mesmo depois que me deixaste meus olhos sorriam e meu sorriso brilhava sempre que lembrava de você
mas tu não vistes estes sorrisos e estes brilhos, escolhestes assim
então, em instantes, ao lembrar que não estavas mais a meu lado
minha alma chorava
mas nem isto tu vistes..
Me perdi no brilho dos teus olhos
Na imensidão do teu sorriso
Na pureza que a em você
Seu sorriso demonstra afeto
O jeito que você me olha
O jeito que você enxerga o mundo me faz perceber que a chances de tudo ser melhor São cada vez maiores.
Seus olhos parecem uma bela galáxia, por isso falo você é a >>>>minha<<<< lua, minha vida, não tenho palavras para te descrever, te amo como van Gogh amou as estrelas, se você percebesse o jeito que te vejo, te admiro te amo, te quero, te desejo, pra vida toda, uma família bela, não sei como me expressar sinto que palavras são poucas
Iluminada
Essa moça tem uma orquestra
De sorriso nos olhos
Sementes de sol no coração
É cheia de incertezas
Ainda assim vai pela emoção
Olhos castanhos
Que carregam um eterno verão
Coração que insiste em ser flor
Passando por qualquer estação
É uma moça que sonha
Pode o mundo desabar
Que ela recomeça; toda vez que a vida
Pede um pouco mais de atenção
Ela nunca desiste do sorriso
Mesmo que seus olhos;
caiem em contradição
E não é que ela tem razão
Pra que negar um dia de sorriso
Se é o riso;
Que abre o sol dentro do coração
"Se você semeia no seu interno,
o externo vai florescer."
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 09/04/2021 às 11:30 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Viver sem você, sem o seu sorriso, sem me deslumbrar com a cor dos seus olhos! Isso não seria viver e sim morrer sem saber o que é o verdadeiro amor!
Você é meu verdadeiro amor!
Você me fascina! Você é a luz que birlha na minha escuridão!
Você que dá ritmo as batidas do meu coração!
Seus olhos são um oceano de sensações, não saberia decifrá- los, esses lindos olhos, cor de amêndoas. Eles são misteriosos e enigmáticos!
Meu amor por você transcendeu o universo!
A sua paz, sua energia é contagiante, impossível alguém está ou ficar triste ao seu lado!
Mas uma vez estou aqui entorpecido por esse amor!
Te amo muito..
Tão belos eram os olhos, tão belo era o sorriso, tão belos eram os sonhos, os sentimentos escondidos.
Hoje sei que beleza não é riqueza, riqueza é aquilo que encanta, mas nunca te faz perde o sentido.
Riqueza e conseguir esquecer o belo que fez mal e encontrar beleza no calmo e pacífico olhos que me fizeram esboçar o mais belo sorriso.
Quando olhei para céu, lembrei do teu sorriso
e ao ver o sol, me vi no brilho dos seus olhos,
no seu jeito doce de falar,
no toque macio da sua pele,
no tempo, que passa depressa demais quando estou ao teu lado
e nessa imensidão de pensamentos, tive saudades de você.
Uma vez num sonho..
Você sorri como nunca, um belo sorriso que faz meus olhos brilharam..
Em seus lábios se forma um lindo riso, eu apenas o imploro para não parar.. tão belo.
Querido, continue me encantando, cada vez mais me encontro hipnotizada por você.. pelo seu jeito, por teus belos lábios.
Prestes a me ajoelhar diante destes olhos, que me fazem pecar tanto. Que me penetram.. que enxergam através da minha alma.
E foi em um sorriso largo que me perdi nos seus olhos,
Foi no seu doce brilho nesse olhar que senti uma grande felicidade,
Me lembro de segurar firme suas mãos, na certeza de que era você que eu queria para minha vida inteira,
Lembro dos seus olhos para mim, do seu abraço apertado que era casa,
O conforto e tranquilidade de estar com você,
Me lembro dos beijos mais doces, com gosto de amor,
Sim, você foi única, foi extremamente especial e importante pra mim,
Foi minha primeira opção em tudo, minha prioridade,
Você eu aceitei com seu jeito, de todas as formas,
Me completou, de todas as maneiras possíveis,
Você eu amei, e amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente,
Mas, infelizmente você preferiu me machucar, não ligando se iria doer ou não,
Eu te dei meu coração, e você escolheu me magoar. Espero que o Senhor Deus esteja sempre cuidando do meu verdadeiro amor.
Porque hoje como ontem penso em ti
Seu sorriso me abraça e com os olhos fechados sinto seu corpo mesmo distante
aproximando-me fico perturbado no seu beijo e sou absorvido por seus carinhos
Então descubro que te amo muito mais do que pensava, e calo e choro...como as rosas que não falam mas choram
