Poemas sobre os Olhos e o Sorriso

Cerca de 1722 poemas sobre os Olhos e o Sorriso

⁠ele é sol, mar e ventania

ele é feito sol, com seu brilho natural e seus olhos e sorriso radiante
ele é mar, com suas ondas magnificas, o seu som que descansa a alma
ele é ventania, o seu cheiro de lar, de alegria que sempre me contagia;
ele é feito amor, que me consome e me anima.

Inserida por y2ssoo

⁠Nos olhos dela, um oceano de encanto,
Me perco nas ondas do seu olhar,
No sorriso dela, um doce encanto,
Que me faz querer sempre estar.
Seus cabelos, fios de seda a dançar,
Ao vento, como melodias suaves,
Seu toque, suave como o luar,
Me envolve em carícias tão graves.
No coração dela, meu refúgio seguro,
Onde me perco e me encontro também,
Seu amor é meu porto mais puro,
Meu lar, meu mundo, meu além.
Por ela, eu sou poema, sou canção,
Em cada verso, declamo meu amor,
Porque ela é minha inspiração,
Meu tudo, minha vida, meu fulgor.

Inserida por NGRpeu

⁠Acredita que um sorriso contido, Aquele que se lê nos olhos e se esconde
Por trás da mão, de modo tão introvertido
Tanta luz emite e beleza corresponde Ao ponto de prender-me atento
E despertar uma paixão feroz
Qual um naufrago a muito perdido e sedento
De salvação ao seu vazio e solidão atroz

Acredita que alguém pode brilhar Brilhar tanto que sua luz emite calor Que sua presença aos sem luz
De seus lampejos, os faz também iluminar,
Pois são tomados por sua graça e furor
Arrebatados na beleza que sua luz traduz

Então acredite, pois eu te vi e não posso negar
Linda e radiante a mim, de traços que me viciei em notar
Indescritivelmente não posso mais negar
Zelo e limites já não me podem conter ou limitar
Amo como nunca sonhei poder
Mais do que houvesse por sonhos a conceber
Amor tão grande, intenso e ainda por crescer e se estender
Raro e precioso para em meu peito cuidar de seu florescer
Amar e amar um dia a mais até meu alvorecer.

Inserida por murilo_oliveira_gomes

⁠Lado Bonito

Navego no Lindo horizonte do teu sorriso
Teus olhos devasta meu ser
Tuas mãos conectar minha alma
Teu abraço traz sensações maravilhosas.

Inserida por kaike_machado_1

Nos olhos dele, brilha a luz do sol,
Um brilho sereno que acalma e consola.
Seu sorriso é um canto, doce e gentil,
Como a brisa suave que toca o perfil.

Seus cabelos dançam com o vento a passar,
Cada fio, uma história, um sonho a contar.
A pele, tão clara, reflete a manhã,
Um quadro perfeito que a vida desenha.

Seu jeito de andar, leve como um poema,
Cada passo, uma dança, um suave dilema.
Ele é a beleza que a vida me deu,
Um tesouro escondido, um sonho que é meu.

E quando fala, a voz é melodia,
Um eco de estrelas, pura harmonia.
Em cada palavra, um mundo a criar,
Na simplicidade, ele sabe encantar.

Ah, garoto amado, tua luz é meu lar,
Na beleza que em ti, eu aprendi a amar.
Teu ser é um verso, uma canção sem fim,
E na dança da vida, eu quero estar assim.

Inserida por marcelinospiny

MURAL
⁠Pintei o céu,
Azul dos teus olhos.
Reproduzi o sol, claridade do teu sorriso.
Desenhei o vento, ingênua alma tua.
Pintei os pensamentos, Escuro profundo inferno.
Era quadro de verão, queria que fosse.
Olho, entendo, percebo. Pintei o meu inverno.

Inserida por Fastefani

⁠BEIJOS ROUBADOS
Algumas vezes me voltam na mente aqueles sorrisos, aqueles olhos.... aqueles gritos...
.... os nossos rostos...
As nossas brincadeiras simples e felizes.... Aqueles nossos pequenos e ingênuos paraísos...
Aquela nossa efêmera e eterna inquietação
no nosso viver, aquele rápido momento...
A intensidade de viver aquele rápido momento.....
Beijo roubado.... na graça de um jogo
Você ingênuo amor que cresce de pouco em pouco....

Inserida por Fastefani

⁠Sempre que uma lágrima apontar no canto dos olhos,
Sorria,pois o sorriso ilumina a alma, e nos faz caminhar ,
na certeza de que o amanhã será sempre melhor".

Inserida por reapmagrester_1094691

Encontrei no teu sorriso, a felicidade.
Em seus olhos, o amor.
Com teu jeito, a razão do meu viver.
No teu adeus, minha maior dor.

Inserida por marcelo_calestini

⁠Nos teus olhos, um fogo ardente,
Um brilho que me deixa contente.
Teu sorriso é a luz do meu dia,
Teu corpo, a forma da minha poesia.

Cada curva, um desejo profundo,
Teu jeito sapeca me faz perder o mundo.
Tua pele macia, um convite sutil,
Teu toque é magia, me deixa febril.

Teus lábios, doces como mel,
Cada beijo teu é um pedaço do céu.
Quando te abraço, sinto a eletricidade,
Tua presença é pura intensidade.

A forma como te moves me hipnotiza,
Cada passo teu é pura improvisação e brisa.
Você é a musa que inspira meu coração,
A razão da minha mais louca paixão.

Te amo em cada detalhe, em cada olhar,
Teu corpo é meu templo, onde quero ficar.
Sapequinha querida, você é meu desejo,
Um amor que arde e nunca tem pejo.

Então venha comigo, vamos nos perder,
Em cada instante juntos, só quero te ter.
Pois a vida com você é pura emoção,
Minha Sapekinha amada, você é minha razão.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Nos teus olhos brilha a luz do sol,
Teu sorriso é a chama que me faz sentir o farol.
Com seu jeito sapeca, você me envolve,
Cada instante ao seu lado é um amor que se resolve.

Teus encantos são danças que embalam meu ser,
A cada risada, eu me perco em você.
Tua beleza é um verso que nunca se apaga,
E o calor do teu abraço é o que mais me embriaga.

Ah, minha Sapekinha, como você é especial!
Teu jeito espontâneo transforma tudo em carnaval.
Nosso amor é uma festa que nunca tem fim,
Com você, cada dia é um novo sonho em mim.

Quero explorar o mundo ao teu lado,
Viver aventuras e ser sempre seu aliado.
Prometo te amar com toda intensidade,
E juntos escreveremos nossa eternidade.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠lembranças

"Fecho meus olhos para sonhar
Com seu sorriso, ouvir sua voz
Me chamando com carinho, gargalhando...

Lembro-me de seus primeiros passinhos,
Suas primeiras palavras,
Lembro-me do medo que fazia
Pular na minha cama, me abraçava
E dizia: 'Deixa eu ficar...'

Lembranças lindas que guardarei
Para sempre, não com dor,
Mas com alegria de ter sido
O melhor que pude!

Sei que esse não é o fim,
Os ciclos se encerram,
Jamais entenderemos o destino,
Mas sei que nossa ligação
Perdurará pela eternidade.

Ninguém nem nada jamais será
Capaz de apagar toda nossa história.
Te amo por toda a galáxia.
Voa amor, um dia nos encontramos.

Inserida por DaviRogerio

Nos sorrisos que trocamos, nasceu a magia,
Teus olhos, estrelas que iluminam meu dia.
Teu jeito sapeca, tão doce e sincero,
Faz do meu mundo um lugar mais belo.

A cada instante ao teu lado, eu me encanto,
Teus risos são músicas que embalam meu canto.
Teu carinho é abrigo, teu amor é meu lar,
Com você, meu amor, eu quero sempre ficar.

Nosso amor é uma dança, leve e envolvente,
Um laço eterno que nos une na mente.
Caminhando juntos por essa estrada da vida,
Teu coração é minha paz, minha luz preferida.

Prometo te amar em cada amanhecer,
Ser teu apoio e sempre te fazer crescer.
Sapekinha querida, contigo quero sonhar,
Construindo um futuro onde possamos amar.

Então venha comigo, vamos juntos voar,
Nos braços do amor que nos faz flutuar.
Amo você mais do que palavras podem dizer,
Minha sapekinha amada, você é meu viver.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Oi Pequena, bom dia!

Seu sorriso brilha e ilumina 10X mais que o Sol.
Seus olhos brilham 10Xmais que as estrelas !
Você é 10X mais cheirosa que o melhor dos perfumes.
Pequena, você é 10/10,... é meu fechamento!

Em uma era em que o amor se torna cada vez mais raro, escasso, difícil, raso em que falar sobre relações líquidas já virou até clichê, ter encontrado ou melhor reencontrado um sentimento verdadeiro em você é algo que mudou a minha vida e trouxe de volta as esperanças de que é possível sentir de verdade e ver que é possível ter esperança ainda em um relacionamento (assim espero).

Saiba que admiro você demais minha monstrinha, e quero estar sempre à altura para fazer você muito feliz ! (mesmo vc achando que não).
Sunshine eu me apaixonei por você a partir do momento em que me vi lembrando de cada detalhe do seu sorriso. Todas as vezes em que eu me lembrava de como os seus olhos são lindos, meu coração pulsava e meu corpo era dominado por inúmeras emoções.(visto que até hoje você minha pressão)

Hoje posso dizer que é amor, e melhor ainda: hoje posso olhar para você e dizer que você é meu amor.
Só queria e dizer isso !
Tenha um ótimo dia, minha Deusa.
S2 ......... Sempreeparasempre

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Nos teus olhos, vejo o sol nascer,
Um brilho que me faz viver e sonhar.
Teu sorriso é a luz que ilumina meu ser,
Com você, meu amor, tudo pode brilhar.

Teu jeito sapeca, cheio de encanto,
Cada momento ao teu lado é pura alegria.
Nosso amor é como um doce canto,
Uma melodia que embala o dia.

Quando estou contigo, o tempo voa,
Cada risada é um tesouro guardado.
Teus abraços são a melhor boa-nova,
Um lar onde encontro meu coração amado.

Prometo te amar em cada amanhecer,
Ser teu apoio em cada jornada.
Com você, minha vida é um lindo viver,
Uma história de amor que nunca será apagada.

Então venha comigo, vamos juntos dançar,
Na dança da vida, entre risos e sonhos.
Sapekinha querida, você é meu lar,
Meu amor por você é infinito e risonho.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠"Nas curvas do seu sorriso,
Encontrei a estrada perdida.
Nos seus olhos, um paraíso,
Que fez minha alma renascida."

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠A garota que eu amei tem olhos que encantam
Tem a postura de uma guerreira e um sorriso lindo no canto dos lábios.
Sempre que ouço sua voz me teletransporto a uma outra realidade
E que voz mais linda que ela tem...

A garota que eu amei é a dona de todos os meus pensamentos, meus sonhos e futuro.
Sempre que faço planos é com ela que penso todos.

Ela não sabe a paz que transmite,
a coragem que emana de sua altivez
nem a doçura de sua fala.

Seus olhos se fecham ao sorrir sabia?
Eles ficam apertadinhos, como as linhas perfeitas onde subscrevo meu amor.

Uma vez a vi chorar, não consigo mensurar o quanto isso me despedaçou por dentro.
Tudo que eu mais queria era toma-la em meus braços e acariciar sua face dizendo que tudo ficaria bem.
Mas não pude...

A garota que eu amei jamais me corresponderia.

A amo de longe, fico quietinha em meu canto e rezando para que um dia note minha existência, mas por enquanto ainda sou invisível.

Inserida por _LB_

⁠Fala- me dos dias, sim dos dias em que plantas sorrisos
no meu olhar e dos meus olhos marejados,
fala-me de ti, sim, da incredulidade dentro dos meus olhos...

E o que vês?

Vês o véu da minha alma rasgar-se para te acolher...

Inserida por AliceVazDebarros

ja


ja fu⁠i apaixonado em seu sorriso
ja fui gamado em seu jeito
seus olhos haviam me deixado tao apaixonado em vc

Inserida por descinhecido_xonado

⁠Seu coração é maior do que o universo
Seus olhos, sua boca e seu sorriso;
São inspirações para meus versos.
Vc é a minha melhor poesia
"Eu confesso"

A sua doçura é semelhante ao mel
"Mais totosa que um bombom"
Vc é uma maravilha criada pelo Senhor do céu
Conversar com vc é tão bom.

Cada dia que passa;
Vejo que vc se torna mais fabulosa
Vc é uma mulher engraçada..
Te acho tão maravilhosa.

Inserida por William_Cavalcante