Poemas sobre os Olhos e o Sorriso

Cerca de 1722 poemas sobre os Olhos e o Sorriso

Ela

Menina, seu sorriso é poesia,
sua voz é melodia.
Canta a luz dos seus olhos
nos tons do dia.
Tu é dança, rima, poema, sinesia.

A dança, suas mil faces encanta, e canta somente com o falar.
O conjunto dessa obra
faz arrepiar.
Sinto o cheiro de seu ser,
delicadamente bruto
como gosta de ser.

É rosa com espinho, pois é beleza que faz doer e no verde de seus olhos faz o homem esmorecer

Ele não se cansa de ti e só a ti, está a olhar, visa sua pele branca e delicada, chega a ter medo de tocar.

Sabe que és menina, mas sempre foi mulher, sabes que és rosa e de rosa nada é!

A'Kawaza

Inserida por kawaza

O seu sorriso

Se tudo está escrito e a gente já se viu
Meus olhos encontraram sua boca e caiu
Despencou em seu sorriso cor de mar
E me fez mulher de corpo nu te desejar.

Me entregar mesmo que de pensamento
E desenhar seu corpo sob olhar perfeito
Nas suas curvas me enrolar sem medo
E no seu peito desvendar nosso segredo.

És louco o destino que quer me falar
Te ver todos os dias e nunca te tocar
E em apenas um olhar te pedi pra ficar.

Mesmo que em seu suor me encontrar
Por nós dois juntos me apaixonar e
Por uma noite inteira a cama nos segurar.

Inserida por leticia_marconato

Uma cidade dos sorrisos

Deus enxugará toda lágrima de seus olhos; não haverá mais. . . tristeza. - Apocalipse 21: 4

Quando Mindy Bryant foi para Karaganda para uma viagem missionária de curta duração, ela descobriu que ela faz jus ao apelido de "A cidade onde ninguém sorri". Ela via a falta de esperança e a dureza nos rostos daqueles que passavam por ela cidade no Cazaquistão, que fazia parte da antiga União Soviética.

De todas as baixas do sistema comunista, talvez Karaganda tenha sofrido mais. Enxerto e corrupção afetaram todos os aspectos da sociedade. Hoje, os empregos são poucos, o dinheiro é escasso, pouca comida e remédios estão disponíveis e as lojas estão vazias. Ninguém, incluindo líderes governamentais, sabe o que fazer a seguir. É uma cidade sem esperança. Não é de admirar que parece que ninguém sorri!

Mas Mindy descobriu que há algumas pessoas vivendo em Karaganda que sorriem. Seus rostos refletem a alegria que está em seus corações porque eles confiaram em Jesus Cristo. Sabendo que eles vão morar para sempre com o Senhor no lugar que Ele está preparando, eles têm esperança.

E a sua cidade? Mesmo que seu povo tenha empregos, comida e bens em abundância, muitos provavelmente não estão sorrindo porque não têm esperança em Cristo. Talvez a alegria em sua vida e em suas palavras possa trazer alguns deles para a salvação e lhes dar algo para sorrir.

A sua vida é um canal de bênção?
O amor de Deus está fluindo através de você?
Você está dizendo a perda do Salvador?
Você está pronto Seu serviço para fazer? —Syth

Espero que no coração coloca um sorriso no rosto. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

O sorriso é libertador acredite... Temos na boca a expressão mais linda já vista, temos nos olhos a cura para alma.
Puxe de dentro de você, bem lá no fundo posso ver, a felicidade está em algum lugar aí, consigo sentir... Mas por que é tão difícil sorrir?
Apenas sorrir por sorrir?
Ou demonstrar o que está a sentir?
Não Se reprima, apenas sorria!
quem está ao seu lado sorrirá, e o brilho da felicidade simplesmente aparecerá.
Quando duas pessoas sorrirem na mesma sintonia, perceberá que a alegria sempre esteve aí sem se movimentar esperando o seu "toque" pra poder brilhar.
Sinta, demonstre e esse é o único segred!
Porque sempre temos que ter motivos pra ser felizes?
Não precisamos!
Apenas sorria, e esse é o verdadeiro significado, demonstrar com a expressão do sorriso é a melhor forma de transmitirmos a nossa felicidade.

Inserida por Gabardo1994

Bonecos de cera,
Pré moldados,
Infames listrados,
Esculpidos de sorriso,
Falso brilho nos olhos que atraem,
E passado o encanto do início,
Se torna propício,
Ao fogo queimar,
Derretendo-se em cera,
Te mostra em caveira,
As entranhas de um ser de mentiras,
Onde só restam sobras,
Amostras de algo que nunca existiu.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Meus pensamentos são seus
Meus sorrisos são inspirados em você
Esse brilho nos meus olhos só acendem quando te vejo
Esse barulho bem baixinho é do meu coração disparando quando você está perto
Esse nervosismo infantil só acontece quando você fala comigo
Eu já te amo e você nem sabe.

Inserida por cristian_bermeo

Vejo os olhos
Vejo o sorriso
Vejo o riso de alegria
Vejo a melancolia de alguns dias
Vejo o perfume mais lindo
Vejo que não vê como vejo
Vejo uma mente relutante
Vejo dentro de mim
Um sentimento lutando para sair
Mas vejo algo o sufocar
É a realidade a me controlar
Dizendo suavemente
Se continuar irá se machucar
Então não luto mais
Apenas escuto a voz do silêncio
É frio aqui , mas eu aguento

Inserida por CastelhanoWolf

Oh grandioso
Grandioso tu és menino
Teus belos olhos me fascinam
Teu sorriso resplandece
Teu olhar me enlouquece
Seus cabelos ao vento sao de admirar
Tao grandioso es tu
Só deixe eu te cuidar
Tao grandioso será meu amor por ti
Em nosso lar.

Inserida por akemi_sama

Flor





Amo uma mulher de sorriso de rio

Com olhar de estrelas, olhos

Bailarinos como diz sua mãe

Amo uma mulher de tamanho compacto

De sonhos gigantes que mal cabem em si

Amo uma mulher que possui marcas

Que a vida lhe deu

Amo uma mulher com o coração enorme

Capaz de amar, e se entregar com toda sua alma

Amo uma mulher que assim como ama ela desama , e se fecha

Como uma rosa antes de desabrochar

Amo uma mulher, dessas que são únicas, que causam estrago, que a presença é única e a ausência sofrida

Amo uma mulher com nome de flor, cheiro de flor,

que cada dia exala amor

amo uma mulher, mas como não amar

Inserida por antonio_santana

"Amo os teus olhos
Amo o teu sorriso
Amo cada traço que em ti resplandece".

Inserida por Floraflorgay

Seus sorrisos não são mais para mim.
Seus olhos não me enxergam mais.
Busco seus beijos em meus sonhos.
Mas nem lá consigo te alcançar...

Inserida por MarlonFeltrin

Alegria em te ver !
Minha alma suspira de alegria ,meu sorriso até dói ...
Meus olhos sorriem também !
Minhas mãos se perdem de tanto anseio que já não posso me conter ,e tudo isso se acaba quando me envolvo nos braços teus ...e o teu abraço faz sossegar o meu anseio ...sim o meu anseio ! Te amo.

Inserida por ElizabethDuartetarga

MINHA BUSCA

Corro os olhos por almas, na cata dum olhar,
ou talvez apenas aquele sorriso roubado.

Então vou num serelepe agreste caminhar,
pelos abraços, laços, dum algo desejado.

E no afã dum afago, um riso, outro chorar,
aqui, ali, lá, vou tentando ter um agrado.

O vazio que me devora, implora, põe a orar,
vem do coração, que quer amor denodado.

Corro os olhos no fado, vejo o tempo passar,
o peito sofredor, e já com o fim tão cansado.

Sem sequer ter uma estória pra poder poetar,
se acostumou com uma solidão, está calado.

Quer versejar a rima perfeita com o tal amar,
ainda busca, não consegui estar parado...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2018, 11 de agosto
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Não é o sorriso
Não são os olhos
Não é o amor
É a morada que encontraste em sua alma, algo além da vida.

Inserida por Karolaine_Tavares

Seus olhos são brilhantes.
É um brilho esverdeante, que ilumina minha luz.
Teu sorriso, teu semblante serão para sempre minha alegria, que na minha vida me conduz.

Inserida por marcello-carvalho

No silêncio da noite eu recordo você,
Seu sorriso
Seus olhos,tudo em você
Nada me fará esquecer você
Nada mudará meus sentimentos por você
Por você eu Vivo
Por você eu Choro
Por você eu Morrerei.

Inserida por Jaquelinetcorrea

Vem me dar um abraço,um beijo,um sorriso.
Que faça meus olhos brilhar...
Só quero carinho e em vc distribuir meu amor sem pensar!

Inserida por Gg365

E esses olhos negros
E um sorriso marfim
Seria muita pretensão tê-los apenas pra mim

Inserida por pensador

Elas são tão perfeitas
Nooossa como são lindas
Sorrisos irradiantes
Olhos tão brilhastes
São perfeitas, São exclusivamente belas
Sem elas o que nós homens seríamos?
Elas são formosas, únicas e perfeitas
Excepcionalmente elas são Mulheres

Inserida por alexandre_miranda_1

Sempre gostei dos teus olhos
Sempre teu sorriso me alegrou
Mesmo quando eram meio falhos
Minha genuína falicidade você deflorou

Te ter por perto era como um sonho
Assim como era uma pesadelo
Agora, sobre pensar em você eu me oponho
Pois ainda sinto que preciso do teu zelo

Inserida por norman