Poemas sobre os Olhos e o Sorriso
Seus olhos, teus sorrisos, suas formas de me amar,
Minha vida se resumi em você, meu amor.
Eu te amo de uma madeira, como nuca amei outra pessoa,
e a distância não irá atrapalhar.
Muitas vezes me privei por medo ou falta de coragem,
mas então você apareceu, e aprendi a amar novamente.
E realmente foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido.
Não faço de meus sentimentos um rascunho, pois talvez
não de tempo de passa-los a limpo porque no amor não
há segredos e sim um sentimento puro e verdadeiro.
E para amar não importa a distância, não tem fronteiras,
não importa o quanto você sofra se for verdadeiro lute
por ele... Pois nem todo mundo tem a dadiva de amar.
Olhos teu.
São tão meus os olhos teu, e os olhos meus me fazem teu, e teu sorriso é meu como o meu é teu. Tudo é teu que é meu. E meu eu é seu.
Eu vejo seu sorriso
eu sinto sua pele
seu cheiro
seus olhos
isso tudo nao sei explicar,mas de qualquer forma isso me toma de uma maneira inexplicavel sobrenatural, seu beijo me leva aos céus.
seu toque,seu abraco, tudo me fascina, voce pra mim e que nem uma obra de arte onde terei que decifrar cada detalhe de sua essencia de sua aparencia.
Sorriso
Sorria seu melhor riso.
Seus olhos brilham radiantes.
Abra sua janela de pureza.
E me embale na leveza do teu encanto
Teu sorriso acalma meu pranto
Esse riso me abre a janela da alma.
Tua alegria, minha necessidade.
Sao seus olhos, seu sorriso, tua forma de cantar pra mim.
Teus cabelos, teu cheiro, tua maos, tuas manias, tua boca, tuas palavras e teu silencio.
Teu jeito de me acordar, tua forma de me ninar, a maneira como voce se veste, teu andar e teu gosto.
A forma que voce me abraça, me envolve, me protege e me enlouquece.
Teu jeito de me cuidar, de me amar, de me completar, de me fazer feliz.
A risada marota, o beijo roubado, a guerra de cócegas, o carinho na nuca.
É tudo isso, e mais um milhao de coisas que palavras nao descrevem, que me fazem apaixonar por voce todos os dias.
E eu quero sempre mais!
Mais amor, mais voce, mais nós dois.
Nos seus olhos posso ver
seu sorriso de criança
você me olhando desse jeito
faz-me querer entrar na sua dança
Seus olhos brilha como o luar
Seu sorriso me ilumina como o sol
da sua boca sai palavras que me acalma como o mar
Eu não sei como eu vou ficar
Sem seu amor pra me acalmar
A luz dos teus olhos me ilumina
Do mesmo jeito que seu sorriso me fascina.
Já falamos em tempos difíceis para sonhadores,
Mas hoje me sinto tão feliz quanto um jardim com flores.
Dissemos que "All we ever do is say goodbye",
Mas a felicidade é uma coisa que não podemos "deny".
Então a vida nos reserva uma chance,
Nos dando apenas um limite para que a felicidade nos alcance.
Começamos escrevendo nossa história em frases,
Para partirmos para os contos.
E avaliando cada um deles,
Percebi que ainda não estávamos prontos.
Ainda assim insisti em tentar.
Talvez um pouco de ti até tenha conseguido conquistar.
Entretanto,não fomos adiante.
Meu coração deixou de estar radiante.
Mas um dia,me chamas para conversar.
Para uma trajetória boa,nossa história tomar e poder falar:
"Don't be afraid,we'll make out of this mess,
It's a love story,baby just say yes."
<3
Nos seus olhos vejo minha alegria, no seu sorriso vejo minha vida!
Na sua boca vejo minha maior felicidade.
E no teu coração vejo a minha maior razão de viver, você!
Mais um ano que passou,
Passou,passou...num piscar de olhos!!!
Ano de muitas alegrias e sorrisos...
Mas também de tristezas e lágrimas.
A cada ano refletimos...
Recordamos as mais simples lembranças,
Simples mas especiais.
A cada momento um novo sorriso.
Novas amizades foram construídas...
Uma nova página foi escrita,
Viver e aprender a cada instante...
Passou,passou...num piscar de olhos!!!
Mais um ano que começa...
Vira-se a página, uma nova história.
Sonhos, projetos e metas...
Alcançar, buscar e conquistar.
O sentido a esperança...
O instante a certeza de uma nova história...
Feliz, alegre e majestoso,
Feliz Ano Novo!!!
Como esquecer um Guilherme
Deixe de pensar nos olhos dele...no sorriso infantil e na gargalhada que ele dava quando você falava uma bobagem.
Deixe de escutar qualquer música
Deixe de olhar as estrelas
Deixe de ver o mar...
Amor eterno
Seus olhos invadiram minha alma
Suas mãosme conduziram Seu sorriso aqueceu meu coraçãoSua presença sempre foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida O amor invadiu a minha vida , quando te reencontrei Pensei que havia me enganado,
mas a cada momento esse amor só cresciaE assim vivo com as lembranças do meu amorViver sem você é como se retirasem um pedacinho de mim a cada diaMas não quero mais atrapalhar a sua vidaHá se eu pudesse me explicar e contar o por que de tudo.Pena que não quer me ouvir, sofro por isso..Você é e sempre será o meu amor, Você é o meu maior sonho que jamais poderei realizar.
"Olhar em seus olhos e dizer: Você é o motivo do meu sorriso.
Esquecer de olhar pra mim mesma e dizer: Sem você não conseguiria nem respirar.
Olhar para à minha volta e dizer: Esse mundo está perdido.
Olhar para as verdades e dizer: Eu tento... Mas não consigo.
Esquecer de olhar para mim mesma e dizer: Não sei o que fazer.
Olhares, olhar, sentir, sentimentos... Nem tudo o que vê, é realmente o que se sente. Nos iludimos, esquecemos do que é realmente importante primeiro de tudo, nós mesmos.
E as nossas verdades? Nós? Agente?
Isso é de verdade?"
Nao admiro seus olhos e sim o seu olhar;
Nao admiro sua boca e sim o seu sorriso;
Nao admiro o seu corpo e sim a sua personalidade;
nao admiro sua capacidade de ficar longe e sim sua necessidade em estar perto.
Menininha sabia que eu estou apaixonado por você?
Veja nos meus olhos e no meu sorriso, como se abre para você!
Não consigo me disfarçar tamanha emoção que estou seno agora
me deixa eu olhar, deixa eu apenas olhar você menina Bonita.
Teu rosto
Olhos, que olham diferente.
Rosto doce encantador, sorriso de
lábios bem delineados que de amor
devem estar cheios, bom seria
senti-los bem demorado.
Deves ter um corpo lindo, branco
cheirando a rosa, cada curva um
segredo tem.
Do alto abaixo, com o meu pensamento
te beijo, sem deixar um pedacinho sequer.
Ter nos lábios o teu gosto e nas mãos o
teu perfume.
Doce encanto de mulher.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Ao te olhar
Só de olhar encantas.
Teu sorriso, fala.
Teus olhos, neles descanso.
Teus cabelos, fios que ao
meu coração enlaçam.
Teu jeito meigo e doce.
Tens um falar que prende,
amarra.
Mãos, delicadas como a seda.
Pés pequenos.
És um conjunto que seduz.
A cada sorriso, armas uma
cilada.
E eu em teus encantos perdido,
nela caio.
Anjo lindo, que por onde passas,
espalhas luz.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B/ São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
Eu te fiz poesia
Com o mais tênue sentimento
Delineando com carinho
Seu sorriso
Seus olhos
Seus cabelos ao vento
Você é o brilho que erradia o meu sorriso, então feche teus olhos , e junte sua respiração a minha!
Você é a magia dos momentos ,
que a mim foram roubados. Quando nossos olhares se cruzaram , senti minhas mãos paralizarem, então admirando-te eu fiquei!
E com isso eu pude perceber suas cores, cores estas que de longe pude enxergar que exilara o preto e branco que me rodeava, fazendo então em mim habitar a alegria do seu olhar!
Denise
Canto o canto e o encanto, no branco do seu sorriso, no verde dos seus olhos e no ouro do seu cabelo.
Sinto as notas que você diz a cada frase versada, por uma voz velada, de vez engraçada, de vez engasgada e até embriagada.
Aquela preguiça e aquele andar, aquele sentido que não há, vejo aquela menina que bebe, aquela menina que é pura, aquela menina menino, aquela menina sorrindo, que sorrindo espanta dor, que sabe semear o amor, que a esperança dos seus verdes olhos nasce a cor.
E falando em colorir, aquarela ela é, de sorriso branco, olhar verde insinuando, alma plena de cores claras, vida hard de cores rasas, de primária não há cor, só seu coração que é sangue fresco de puro e vermelho sabor! A'Kawaza
