Poemas sobre Ódio
Na separação, o amor se transforma em memórias que aquecem o coração, enquanto o ódio se torna o frio silêncio que preenche o vazio deixado pela partida.
O declínio da humanidade, antecipa o sofrimento se agarra ao ódio briga com a paz, afronta o amor vivem em guerra querem mais.
Na dança do tempo, o ódio é uma canção desafinada, uma sinfonia de sombras que consome a luz do momento. Encontramos verdadeira força na suavidade do presente, pois é na serenidade que floresce a verdadeira energia. Nesse reino de calma interior, descobrimos uma paz que transcende o desperdício inútil do coração, uma jornada onde a tranquilidade se torna a mais nobre conquista da jornada.
O amor é a força mais poderosa do universo, mas também a mais frágil. Em um mundo de ódio, proteja e cultive o amor que você tem dentro de si.
A sensação de amor é falsa quando você consegue explicar, a sensação de ódio é falsa quando você consegue pensar sobre ela
De tempos em tempos acontece uma libertação mútua de ódio de diversas pessoas mascaradas por alguns motivos e intenções maiores
Que todo ódio, tristeza, rancor, raiva e inveja sejam transformados em amor, pois até a mais bela rosa nasce com espinhos e enfeita o amor.
Assim como o fogo que consome rapidamente o combustível se extingue, o ódio sem causa se esgota por si mesmo, enquanto a paz do sábio persiste.
O amor verdadeiro é aquele que nada separa, nada mesmo, ódio, inveja, orgulho, nem mesmo a morte, é um senrimento que é para SEMPRE! O amor verdadeiro não é formado por palavras e sim por atos!
Se você permite que o ódio ou a raiva por algo ou alguém domine seus sentimentos, então já perdeu para essa força, seja ela qual for. A vida é única para cada um. Viva a sua e seja feliz da melhor maneira possível. Não é preciso dar satisfações — basta se afastar e seguir em frente. Sem problemas.
Um dia, tudo vai acabar: seu orgulho, seu ódio, seus sonhos, seus amores. E você será apenas uma fotografia na estante de alguém. Depois... nem isso.
Às vezes a paz surge em meio a uma explosão, que assusta e apazigua o ódio que só alimenta a guerra...
Na família há dificuldades, mas essas dificuldades são superadas com amor. O ódio não supera nenhuma dificuldade. A divisão dos corações não supera nenhuma dificuldade. Só o amor é capaz de superar a dificuldade. Amor é festa, o amor é a alegria, o amor é seguir em frente.
A prática da justiça expõe a injustiça, gerando inveja, ciúmes e perseguições. O ódio, que é a última expressão desses sentimentos malignos, é considerado homicídio por Deus.
O ódio vingativo quando é apenas destrutivo e não didático é pobre. Mas, todo ato destrutivo acaba sendo didático para a sociedade quando acontece causando comoção. O Sistema sempre se redimiu punindo exemplarmente aqueles que odeiam destrutivamente, mas, muitas vezes não corrige a estrutura do que causa esse ódio.
Seu amor por mim não o motivou para que atingisse seu pleno potencial. Seu ódio, por outro lado, tornava-o capaz de tudo.
Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.
