Poemas sobre Ódio
Se o ódio que me consome neste momento fosse motivo de uma catástrofe eu seria responsável pelo filme "2012"
Enquanto você investe o seu tempo em cultivar o Ódio e a Inveja, eu estou ocupado trilhando minha historia de vida fundamentado dentro da Força, Honra e Valores Morais.
Não sou santa,mas queria ser Deusa,não sou profeta,mas falo com DEUS,não conheço o odío,mas queria ser sempre amor,não rica,mas sou modesta,não sou orgulhosa,só queria ser uma pequena estrela no firmamento.
Diferente do amor, o ódio se renova sozinho. Se o amor precisa ser cuidado para não morrer, o ódio só necessita de lembranças para não se apagar.
Nutrir mágoas é alimentar o ódio, fomentar o ódio é desejar a vingança, vingar-se é tentar fazer justiça por meios não-éticos. A vingança é a última palavra daqueles que não puderam terminar o que tinham para dizer.
Me decepcionou e sorriu da minha dor, mas dei o meu perdão, não deixei o ódio me invadir o coração: venci a maldade, recuperando a lealdade e eterna gratidão, roubada numa desatenção de um belo coração. só o amor dá a vida, que ensina que toda maldade é assassina.
Na luta da vida, na ferida e na dor, a luz divina só ilumina saída pela porta do amor. Ódio destrói, só amor constrói.
No coração que Cristo habitar, não sobrará espaço para odiar. O ódio não te leva ao pódio, mas o amor vai te levar.
Natal é tempo de enterrar todo tipo de ódio e rancor para caminharmos juntos atrás da estrela que leva ao amor.
Sentir ódio, não é algo tão ruim, porque você reflete e pensa nas coisas que estão acontecendo, ao contrário de estar feliz, contente, acomodado, quando tudo está aparentemente bem, não tem no que pensar, refletir.
Não sinta ódio de uma pessoa que te ofendeu, magoou. Ela não merece o seu amor, e muito menos o seu ódio. Simplesmente sinta pena, sinta pena por ela ser do jeito que é.
Gentileza gera gentileza. Ódio gera ódio. Mas nada impede de que gentileza gere ódio, e nem de que ódio gere gentileza.
