Poemas sobre o Querer mais da Vida

Cerca de 194689 poemas sobre o Querer mais da Vida

Eu não quero algo tranquilo. Tranquilo não é o bastante. Não que eu precise de uma lareira ou qualquer outro clichê que você possa inventar, mas, sim, quero uma conexão. Quero que você se importe na mesma medida que eu. Quero que você precise e queira de verdade. Quero que seja importante.

Alexis Hall
Procura-se um namorado. São Paulo: Paralela, 2021.
Inserida por pensador

⁠Deusa morena (que não posso aqui citar o nome), tu -a outra diva-, nas minhas carências esteve saltitante. Como adentrarei por tuas madeixas? como me livrarei de querer-te tanto?

Inserida por gmnazario

⁠Acho que você vai conseguir o que quer, mas não sei se vai querer quando receber. // Livro: A longa marcha

Inserida por Paticunha

⁠Amar é querer para si sem querer possuir; é querer participar sem tirar uma parte; é pegar um e devolver dois; é confundir nada com tudo e o fim com o começo. E ser amado é ser sortudo e não guardar segredo.

Inserida por ofrancopensador

⁠Para nós sairmos vitoriosos de uma guerra, não podemos nos restringir a fazer somente o que queremos.

Inserida por kamorra

Devemos ser extremamente técnicos, estratégicos, ao ponto de fazermos, inclusive, coisas que não queremos.

Inserida por kamorra

⁠Eu te perdoo caso precise abrir mão de algumas coisas temporariamente para focar em outras. Afinal você não é multitarefa.

Inserida por ricardo_florencio

⁠Deixa o meu silêncio gritar para o teu, que todo meu bem-querer é só seu.
Deixa meu coração bater com o teu, pra dizer que minha saudade nunca te esqueceu.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Tem dias que você preferia um pouco mais de ócio. Nesses dias coloque seu eu consciente no comando e faça o que precisa ser feito

Inserida por ricardo_florencio

Quando um não quer, o outro faz sozinho e faz melhor, pois não tem palpite para atrapalhar.

Inserida por Lufs18

⁠⁠Queria sair por ai, a caminhar, quem sabe poder voar, e assim sumir, me perder e enfim me encontrar!

Inserida por WRODRIGUESS

⁠" Não permita que a ansiedade prejudique o seu desempenho em um conceito que, certamente, será exuberante."

Inserida por MarcelaNunes

⁠Não importa onde seja, trair é errado! É pagar com o mal aquele que por você fez o bem.

Inserida por naysjon

⁠Quando estiverem desejando, eu não vou querer, a solitude também se torna refúgio de quem a deseja.

Inserida por samuelthorn

⁠As vezes queremos tanto que algo de certo e essa ilusão de vontade faz a gente ceder sem perceber o quanto isso nos enfraquece.

Inserida por PauloLucasAS

⁠A distância entre o querer e o fazer é tipo ida e volta daqui até marte."

Inserida por Zaunay

⁠Nascemos sem pedir e noves fora as exceções,morremos sem querer. Resta-nos aproveitar o intervalo, porque o que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva! Enquanto isso, jamais deveríamos confundir vitória com sucesso e nem derrota com fracasso. Inúmeras pessoas deitam nos louros de pequenas vitórias, para fracassar fragorosamente lá adiante, enquanto outros, aprendem as lições nas lágrimas de algumas derrotas e constroem o seu castelo com cada pedra nas quais tropeçaram pelo caminho.

Inserida por Bargado

⁠Se você deseja algo, o mínimo que tem a fazer é: querer, buscar e não desistir até realizar

Inserida por ricardo_florencio

⁠Teste sempre o real interesse de cada um.
Os resultados disso, serão dadas pelas atitudes e a busca de quem disse que "realmente quer".

Inserida por Renato01976

⁠Sua força não pode ser medida pela quantidade de pesos que você consegue erguer. Mas por sua persistência em não desistir quando fracassar!

Inserida por kaiovictors