Poemas sobre o Mundo
"Meu habitat é o Mundo, se ele me aceitou assim não tenho por que me afastar de minha natureza, que é viver intensamente verde.''
💚
Tudo que sempre quis era eu, você e os planos de Deus, mas você preferiu viver no pecado desse mundo.
Poeta egoista,Nem sempre se assemelha ao egotista,Sei lá o mundo está nas minhas mãos ou estou em algum lugar dentro dele ?,Mini paradoxo de espaço ou de tempo ?,Isso gera lucro então por que estou devendo,Se eu tentar me acolher alguém irá entender,Se a vida me derrubar foi por que eu mereci ou eu que me diverti ?,Um sentido contrário poderá ser mais correto que o próprio sentido certo .Onde eu estou, sendo que eu sei onde estou,Poderia apenas me encontrar nesse mundo ou me perder dentro dele,Isso é uma loucura o inimigo do meu inimigo continua sendo meu inimigo porém aliado,Dormir é aliado da beleza,Por que existem produtos de blz ?,um paradoxo sem fim e enquanto mais perguntas nos consomem.
De repente você se depara com um mundo totalmente seu. Onde seus demônios brigam por uma vitória, sem mesmo saber que sua máscara esta rachada. São tantas infelicidades; tudo caindo. Então eles te vencem, e você cai de joelhos.Olha ao redor, tenta gritar, mas nada sai... Percebe que esta deitada, e rendição é interna.
Ele estava lá... Você olha e se depara com alguém que não conhece. Alguém que o mundo se encarregou de mudar. Percebe que era tão seu, e agora nada mais te pertence. Ele esta perdido, sem rumo... Você sente que precisa ajudá-lo, mas não. Você se vira e vai embora. Assim deixando parte da alma lá, para se perder junto.
O mundo é feito de infinitas possibilidades. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.
A primeira decisão que deve tomar para se tornar alguém neste mundo é a de ser senhor de si mesmo, tornando-se o protagonista da sua própria história.
No mundo humano, quando tu serves à alguém, por vezes há muita burocracia para falares com o chefe (boss) ou com o líder da mesma empresa; vezes há que até nem conheces para quem trabalhas. Mas quando serves à Deus, não precisas marcar audiência para com Ele falares, tu falas com ele a qualquer hora ⏰ que quiseres. Ele não faz distinção do cargo que ocupas, muito menos do teu status social. Ele te recebe tal como és!
Quando amplio meu campo de visão de mundo, coisas "imperceptíveis" passam a ter novos significados e por sua vez nos trazem lições inenarráveis.
O mundo é sufocado por seres sórdidos que não mostram o mínimo comprometimento com os pililares éticos construídos ao longo dos anos.
Todo mundo que você quer bem, uma hora ou outra, irá partir para outra dimensão. Portanto, não fica tentando mostrar os defeitos delas, defeito todo mundo tem. E algum dia elas serão atropeladas por eles e começarão a enxergar os erros delas. Tenta transparecer de alguma forma que elas farão uma devastação no seu mundo quando forem embora.
