Poemas sobre o Amor Puro
Autores escrevem tudo sobre a felicidade, mas por Deus
ela foi escrita com Seu puro amor por todos os homens.
Que seja puro, sempre inteiro, seja santo e sempre justo, o amor do cristão deve ser igual ao de Cristo, perfeito
✍️Só se conhece o PURO E O VERDADEIRO AMOR DO CORAÇÃO HUMANO na hora da necessidade e da inutilidade.🌹💞📿
✍️Cuidar de si é prioridade, Autoestima e Auto Amor, mas cuidarmos uns dos outros é Puro Amor, empatia e amizade.
♾️☸️🕉️💜🌹
O amor é limpo, puro, lindo, contagiante e musicalmente pode ser cantado com 3 notas da partitura conjugal na ponta da língua: Eu Te Amo.
Sim, o amor puro e verdadeiro ainda existe, e acreditar nele é a prova cabal que o discipulado da inocência sempre encontrou abrigo nos ensinamentos do coração
Confiança de um amor puro, a bênção preciosa no mundo de uma criança
numa sensação de renascimento, um sabor de esperança, fruto de um abraço sincero, acolhedor, que passa segurança, também dos risos e da atenção que fazem aliviar a dor, então, feliz de quem alcança o esmero de um ser de tanto valor que traz o frescor da infância graças a constância de amar do Senhor.
Dinheiro sem amor é prostituição. Amor sem dinheiro é paixão. Amor com dinheiro é sucesso. Amor puro é amizade verdadeira. Os prazeres estão nos momentos que conquistamos ao longo da vida, ter um amor é uma necessidade do espírito, ter dinheiro é uma questão de sobrevivência nesse mundo cada vez mais desigual, materialista e desumano.
O que o mundo hoje define como amor a Bíblia dá outros nomes, mas o amor puro e verdadeiro que ela descreve grande parte das pessoas nunca experimentou...
Jesus, tú és o amor mais puro e verdadeiro que encontrei! A luz radiante que entrou iluminando toda a minha vida... Meu sorriso, meu incentivo, minha razão! Tenho medo, muito medo de o perder, de viver sem ti! Sou dependente, totalmente dependente desse amor, porque sei que não existe em ninguém e nem em outro lugar a não ser em ti! Como tú és sincero! Como tú és leal! Como és amigo! Como aconselhas tão sabiamente! Como me queres tão bem! Gratidão!
Quando o amor é puro e verdadeiro é difícil esquecer. Anos se passam e você não consegue esquecê-lo. Paixão da minha vida ainda choro por ti.
MÃE, não tenho palavras para agradecer e expressar minha eterna gratidão.Seu amor foi puro, minha deusa...lembrarei sempre a mãe e mulher linda e maravilhosa que você foi. Sempre em mim viverás! Eita saudade que vive no meu peito! Feliz dia das mães...dia esse, que são todos os dias. Beijos.
O amor, quando puro e sincero, faz com que as lágrimas de felicidade dancem ao descer pelo caminho do meu rosto!
Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.
Quando a gente ama de verdade, com um amor puro, honesto e verdadeiro, nunca mentimos e traímos a quem amamos, nunca a deixamos no vazio da solidão e do abandono, porque a solidão e abandono doem, a mentira e traição doem mais ainda. O descaso fere a dignidade e a alma, tudo isso faz da pessoa que você diz que ama alguém inútil, e se sentir a mais infeliz que você possa imaginar! Por culpa dos seus atos, da sua desvalorização e desonestidade.
Você sabe por que eu te amo com um amor puro, verdadeiro, único, sem vaidade, sem mentiras ou indignidade com você? E com a mesma fidelidade de Adão para Eva? Com a intensidade que você sabe que eu o amo. Porque você foi a única e derradeira mulher que eu aprendi a amar dessa forma que eu a amo em toda a minha vida! Você não tem só o meu respeito conjugal por você, meu amor, além do meu coração, você tem toda a minha mais pura verdade, você tem em mim um namorado, amigo, parceiro, confidente para qualquer momento se você precisar de mim, e me querer dessa forma na sua vida, qualquer momento mesmo que seja sem exceções: você tem o meu querer apaixonado por você... Uma só escolha por você de todos os dias, horas, minutos e segundos. É um desejo com um querer, e um apego único, que jamais um outro alguém além de Deus teve, ou tenha além de mim por você em toda a sua vida. Você desde sempre me teve e tem exclusivamente só para você, meu amor. Você tem toda a minha admiração, o meu carinho, ternura, e o meu fascínio, e um só encanto pela mulher bela, exuberante, maravilhosa e fascinante que você é. Em você, meu amor, eu sempre vi, e vejo uma mulher doce, meiga, delicada, sensata, passiva com um sorriso, e um olhar único que me encanta ainda mais a cada dia nos momentos que estamos juntos. Você é demais, garota, em tudo, você é muito especial e importante para mim e para minha vida! E eu sou esse homem louco por tanto amar! Apaixonadíssimo por você! Que eu me perco até de mim mesmo por momentos, por tudo o que eu sinto por demais por você. Que pelas circunstâncias eu chego ao ponto de até me exceder com você, meu amor. Por desespero e medo de perdê-la, eu ainda espero do mesmo destino que fez os nossos caminhos e sonhos se cruzarem e em Deus? De ainda ter a oportunidade de viver algo muito gostoso e especial com você, minha vida!
Osho dizia que o único sentimento puro, cristalino e intocado em nós é o ódio. Porque ninguém nos ensina o que ele é, nem como lidar com ele. Não existem formas de ódio. Não existem classificações para ele. Ódio maternal, fraternal, ou por amigos. Existe apenas o ódio. E Osho exemplifica isso muito bem quando conclui que, se alguém diz que nos ama, precisa provar. Já se diz que odeia, não é necessário. Somos preparados e ensinados a aceitar o ódio, não o amor.
