Poemas sobre o Amor Puro
Quero-te como meu verso raro, minha poesia liricamente imaculada, concebida no mais puro e sacro ritual do amor e do desejo.
Ligações entre parentes legítimos não implicam, necessariamente, a presença de um sentimento puro, verídico e incessante. Laços sanguíneos são insignificantes perante o vínculo que se estabelece entre almas.
Sempre que possível tenha contato com a natureza, deixe um pouco a vida da cidade. Curta o ar puro do campo, observe a natureza, converse com as pessoas, sinta o sabor da vida simples. Isto faz muito bem a saúde física e mental.
As pessoas de coração puro nunca se esquecem e vivem dentro de nós como anjos permanentes em nossas vidas, passe o tempo que passar.
Se num puro ato de sonhar contigo, pudesse eu jamais acordaria. Para não despedaçar tal momento de alegria.
Era uma vez um sentimento. Era puro, bonito, mas muito exagerado.
E não é que com o tempo o danado alugou todo o coração ? Não havia espaço para mais nada . Só esse constante sentir . Mas era tamanho o barulho que fazia e tanto atentava quem ao lado morava que sem perdão ele teve que ser despejado . Sua bagagem toda pelos olhos foi derramada e só assim o coração pode então respirar aliviado ...
Um sentimento essencialmente puro, repleto de idealização, que não se fundamenta num interesse, e sim na virtude, uma cópia imperfeita desse mundo real.Algo bom e perfeito, mas que existe apenas no mundo das idéias.
O ego muitas vezes me abastece de certa dosagem de ódio que me conforta, embora eu precise ser puro Amor...
As pessoas as vezes são tímidas então para conquistar a amizade dela seja puro tenha paciência e converse com ela .Se a pessoa é assim é por que ,ela é amiga de verdade e não falsa acredite
O sentimento mais puro é aquele que temos quando não cabe no peito. Chega a doer. Seja pela intensidade ou pela ausência, mas dói. Essa pureza chega a ser um sentimento doentio de alguém que não sabe controlar, os que mais sentem são os que mais sofrem, mas são os que mais amam.
Se um dia encontrar sentimento mais puro me chama,
é porque até hoje não vi coisa mais linda do que uma fã que ama.
Quando o sentimento é puro e verdadeiro é porque nasceu do coração e tem o consentimento de Deus, e nele permanecerá por toda a vida!!!
Como que um sentimento que dizem ser tão puro, nos tornam cegos e surdos... e pq ignorar que quando amamos, nos tornamos zombies de um sentimento único... que nos fazem, fazer e falar coisas que normalmente seriam loucura... como explicar para o resto dos humanos que não sabe o pq de tudo, que simplesmente senti o coração bater mais forte, as pernas tremerem e vc da noite para o dia se torna a pessoa mais burra e atrapalhada de todas... com o maior sorriso no rosto. Mesmo ciente de que é a unica na relação... e que no futuro possa vir a acordar dessa hipnose macabra...de um sentimento traiçoeiro, que ninguém está imune.
Você rasgou em pedaços o meu mais puro sentimento, jogou-os ao vento e os cacos foram levados pelas águas dos meus lamentos. Chorei, gritei, sofri e não quis me ouvir... Sei lá se chegou a me entender... Depois te tanto tempo reaparece na sombra da minha presença desejando me convencer que o errado fui eu? Sinto muito, não rolará mais nada entre nós, porque você foi comigo muito atroz.
Da dor que você partiu, para o vazio que sente agora, brotará o mais puro dos ritmos involuntários, embanhecido de coragem, uníssono da verdade, ecoando o som indubitável e inconfundível de um amor que valha.
Todos nós podemos ser oque quisermos e desejarmos desde que seja puro de coração e acreditar no que queremos pois isso já nos foi concedido antes mesmo de existir por aquele que reina sobre tudo e todos, agradecemos pelo amor e graça concedida nesta e na próxima vida.
Amar é um sentimento puro que não podemos explicar, apenas sentir. A vida deve ser aproveitada junto de quem se ama, pois ela tem seus altos e baixos, e junto de quem se ama, tudo fica mais fácil. Então se você ama, não desista, corra atrás e batalhe para ser feliz. Por mais que haja apenas uma pessoa em sua vida, você a amando, tudo será mais fácil e todos os dias serão novos e especiais, e pequenos momentos serão com certeza inesquecíveis.
Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!
