Poemas sobre o Amor Puro

Cerca de 1201 poemas sobre o Amor Puro

(apenas perceba...)

os oLhos refletem amOr puRo, a vida se rEnova e os seNtimentos nos levam a um lugAr mais seguro.

Inserida por elvisdaniloescritor

VOCÊ É AMOR

Você é amor
Puro amor
Que tens para ofertar.

Ele está em ti
E fazes refletir
Na luz do teu olhar...

Inserida por elciomoraes

Amor Puro

Amarro-me a essências
Onde seu cheiro é único
Preso a demência
Do meu amor puro.

Inserida por AltairFeltz

Tem o rosto da poesia
Beleza que irradia
Sorriso que contagia
Olhar que encanta
É puro amor !
Trás Deus no coração
Mostra nas atitudes
Doa, se doa, ajuda.
É linda, suave.
Flor !

Inserida por LeoniaTeixeira

seguir sem rumo
no infinito da escuridão...
meu amor,
sem questionar... pureza,
puro caos,
romantismo, bem querer.
obscuro, gemine puro absinto,
verdadeiro,
espírito terror meu coração...
numa saideira...
mais um gole sem fim...
dores de um relacionamento...
simbólico, fervor...
alucinações, loucura meus sonhos
prazeres, impuros...
riqueza obtusa, venenosa...
como luz do teu olhar,
frieza, fundamental,
obscuridade, de qualquer modo...
cálida formusura,
ambiente deletado,
famintos desejos atroz...
maldizente,
esdruxulo, cartaz conivente,
ladra por mais um vazio,
sentido asqueroso...
cor sem sentimento...
glorificado, florescer sem destino.
má vida para que foste escolhida,
entre o diário esquecido,
beijo, fonte da morte...
sobre tudo compaixão...
silencio, meu amor,
feroz , anseio resquício.
equilíbrio, corpo bêbado...
sombras, dores do que mais...
calado, final doce luar.
encarar, doce fel,
borda recheada, drama.
folha branda lagrimas do teu coração.
pois dia ou noite, sempre
que procura veneno meu amor.

Inserida por celsonadilo

Eu ja amei...
Amei tão profundamente que minha alma transbordou,
Foi um amor puro e inocente e com eles os dias foram iluminados.
Com ele encontrei meu lado mais humano e docil.
Mas como dizem " nada é para sempre".
Relacionamentos acabam, sentimentos não.
Eles se transformam, passam por varias etapas, raiva medo, solidaão.
Então eles te redefinem.
E deixam cicatrizes.
Posso sentir ainda, afinal elas são responsáveis pelo que sou hoje.
Mas não pense que a dor me tornou infeliz, claro tenho meus dias de tempestade, afinal quem não tem.
Mas hoje me vejo mais leve e até mais tranquila.
E com tudo isto que vivi entre amor eterno e decepções sem fim...
Sobrevivi.
E aprendi que sentimentos reais assim como enganos... acontecem!

Inserida por darielasantos

espaço, vazio do meu coração...
terror, puro sonho que amo
desejo, terrível meu amor,
sobre as sombras do sentimento te amo.

Inserida por celsonadilo

Minha eterna...
Como é gostoso fazer amor contigo.
Amor puro.
Livre de fardos passados!
Amor sem medidas.
Cresce a cada instante,sem condições!
Amor de verdade.
É eterno...,É abençoado!

Nosso amor...
Transformamo-o sempre em poesia!
Adocicando a vida dos amantes.
Glorifica o Criador dele,
Poeta Supremo...Nosso inspirador!
O fazemos até quando estamos ausente.

Nosso amor...
Perpetua-se em versos de nosso romance,
porque nascem de coração pra coração!
Superando quaisquer dificuldades e
fortalecendo-se em oração...!

Nosso amor é assim...
Amor do amor!
Sou eu de ti e tu de mim!,
E ambos do Senhor!

O nosso sempre será assim...
Livre de invejas e de todo o mal.
É amor agraciado...Incondicional!
Sou eu de ti...E tu de mim...!

Inserida por EdemilsonRibas

dor pura ilusão
encanto sem fio
trama sem fim
apenas um sonho
amor triste destino
puro coração...

Inserida por celsonadilo

amor minha vida eterna...
Doce minha vida...
Amor docemente a perfeição...
Teor puro da minha alma...
Para sempre vou te acompanhar...
Tudo se torna parte do meu amor por você...
Doce que alimenta meu coração na eternidade...
Todos momento vividos por segundos são parte da eternidade...
E assim parte de nosso destino...
Te amo muito e muito para sempre...
Vv--vV

Inserida por celsonadilo

Se conhece o amor, pelo seu perfume, ele é assim, puro, gostoso, castiço e cheiroso....
O amor é detentor de vários prêmios, que são os sentimentos, que nos levam até o válido caminho, por onde ele costuma percorrer...
(Marilina, no próximo livro "Sempre Amor") que será lançado na Bienal do livro em São Paulo.
Um lindo anoitecer para todos.

Inserida por MarilinaBaccarat

Que, por onde eu passar, que transpareça em mim,
o fidedigno e puro amor, não o amor apócrifo...

Marilina Baccarat no livro "Sempre Amor"

Inserida por MarilinaBaccarat

Desfrutar de teus carinhos
Em seus braços me perder
Somos escândalos do puro amor
És a flor do meu jardim
Em minha vida és um anjo,diga apenas que sim...

Inserida por Rosemeirecsc

Nunca imaginei que fosse
tão intenso tão puro tão suave
e tão terno o meu amor por você.

Inserida por SueliMatochi

RENASCER.
Márcio Souza.

Não há como negar, esse sentimento de amor que sinto,
Sentimento, puro, sério, rico e profundo,
Verdadeiramente, honesto, sincero eu não minto,
Com todo desprendimento e por todas as razões do mundo.

Chegou-se tão de mansinho e lentamente,
Aportou-se no coração quase mudo e sem nada dizer,
Bateu-se inesperadamente e de repente,
E como um passo de mágica, comecei a amar você.

Pouco a pouco, com carinho você foi me conquistando,
Fazendo-me acreditar, por aquilo que deixei de crer,
E quando dei por mim estava, perdidamente, lhe amando,
Pois, aos poucos, conseguiu fazer em mim, que o amor voltasse a renascer.

Como num passo de mágica, no doce mundo dos sonhos,
Como uma fada madrinha sorrindo me despertou,
Acordei-me das cinzas de um triste sono enfadonho,
E com seu jeito inocente, novamente, despertou-me para o amor.

É um amor mesclado de ternura pureza e simplicidade,
É um amor, bonito, sem loucura ou paixão,
Sem egoísmo, cobranças, ciúmes ou maldade,
É um amor adulto e consciente, nascido no fundo do coração.

Surgiu como uma inspiração de cada verso de poesia,
Em linhas soltas, simples e em desalinho,
Como um cantor eufórico, com o seu novo canto de alegria,
E de um saltitante menino, como livre voo de um passarinho.

Vai-se o tempo e com o tempo vai-se a ilusão,
E com a maturidade a volúpia da paixão a arrefecer,
Após tantas voltas e tropeços chega-se a conclusão,
Que na verdade, o amar é bem diferente de querer.

Não tem idade, pois sempre jovem é o coração,
Passam-se os anos, mas o amor não se findou nem se desfez,
Não nos importam quaisquer motivos ou razão,
Pois, certamente, há sempre tempo para renascer e se amar outra vez.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

O amor é puro
Mas o coração não é
Para ter amor eterno
Tem que amar de coração
Sentindo uma paz profunda
Não negue não diga não
Para ter o amor eterno
Primeiro ame de coração
Por mais que faça o mal
Sempre há uma salvação
Paz, amor e alegria
Vem dá alma e do coração
Venho com o coração na mão
Se o amor é puro
Então siga seu coração.

Inserida por jeffersom650

O AMOR é o sentimento mais
puro e elevado que existe!

O amor renova
O amor cicatriza
O amor conforta
O amor energiza ...

O amor transforma
a perda em ganho
O amor enobrece a alma
até com um estranho
O amor não pensa
em receber
Ele só sabe se doar!

O amor só chega ...
Para aqueles que sabem
verdadeiramente
Viver e Amar !

Inserida por Paulamonteiro

amor puro amor...
sois o que sois
proveniente da ilusão...
de repente sois dia e a noite,
assim se diz á paixão,
por causas desconhecidas...
neste que é o profundo do seu ser.

Inserida por celsonadilo

Amor puro
Limpido como água
na onde se lava a alma,
Se encontra um no peito
do outro.

Inserida por Pensavento

INFINITO AMOR.
Márcio Souza. 28.06.17
O amor que eu vivo e sinto,
Não haverá outro igual,
É puro,
verdadeiro e infinito,
Não existe modo verbal.

Mesmo que eu quisesse,
Não teria explicação,
A cada dia mais cresce,
Dentro do meu coração.

Os tempos do verbo amar,
São em todos o sentidos,
Menos amar, sem ser amado,
Pois assim, amar seria tempo perdido.

O amor que nos conforta,
Mesmo que seja ilusão,
É a Alma que bate à porta,
Dando vida ao coração.

O amor é alegria,
É vida, desejo e prazer,
É bálsamo, sonhos e utopia,
Que vale a pena viver.

Passe o tempo, que passar,
Em qualquer conjugação,
Quero amar e sempre amar,
Sem querer verbalizar,
Ouvindo a voz do coração.

Sem tempo ou modo verbal,
Quero ter a primazia,
Seja impessoal ou pessoal,
Seja passado, futuro ou presente,
Viverei todos os meus dias,
Para AMAR-te eternamente.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1754756831220672&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3

Inserida por marsouza42