Poemas sobre o Amor Puro
Lágrima
Ontem vir nos olhos de uma pessoa o puro sentimento de amor.
Ela e uma prima minha,olha você nunca se envergonhe de chora
pois ás nossas lágrimas mostram o que nós somos,humanos cheio de sentimentos muita vezes bem guardados no cantinho no nossos coração só esperando o momento certo para revelar,
nossa verdadeira identidade,por um instante não reconhecemos
nós mesmo e realmente o amor transforma.
Tenho certeza que você e uma pessoa muito verdadeira.
Uma pessoa com uma luz especial.
Quero que o amor sempre ande nas trilas do seu coração,e seu anjo seja um guerreiro pra te defender de todos os perigos.
sempre que se sentir sozinha olhe para o céu e faça uma oração que eu tenho certeza que todos os anjos do céu vão
se unir ao seu e você vai fica cercada de amor e paz.
Valeu Daniele que deus te abençoe que você seja sempre esta pessoa especial pra todos nós um grande abraço do seu primo Eglairton.
Amor de tia é assim…
Indescritível, mas posso arriscar e dizer:
Incondicional,
Valoroso,
Puro...
Amor de tia é assim...
Capaz de dar a vida por um SER tão especial...
Foi tudo isso que senti... e sinto!
O Amor é o sentimento mais puro,
que acima de tudo liberta e da vida
a quem ama e é amado.
E sendo assim...amo com toda força que
há em mim,e se de amor
eu não poder viver,morreria,
pois,somente o amor da sentido a vida!
Perdoar é um ato nobre,
o mais puro e sublime do amor.
Só perdoa quem tem o coração
vazio de ódio e rancor.
'Segura do amor que sinto por e para mim, intenso que se
manifesta com força, puro, que aquece às minhas entranhas,
provocando sensações, disposição de espírito que predomina sobre os demais.
DECIFRANDO O AMOR
O amor é condescendente, é cordial, é puro.
O amor cuida, protege e se anima com coisas pequenas.
O amor é fraterno, caridoso e vai além da razão dos homens.
O amor é despretensioso, pois se ensoberbece por si mesmo.
Abençoado com toda graça é o amor entre pais e filhos.
Deliberado amor é uma reciprocidade divina concedida pelo Criador.
Feliz aquele que percebe e crê na sua benignidade e sabedoria.
E bem aventurados são aqueles que humildemente amam.
Lembre-se, a confiança é a base
de todo amor puro e verdadeiro,
se o alicerce for fraco e mal feito,
tudo irá desmoronar uma hora ou outra.
Sou feita de tudo que me rodeia.
Sou feita de um amor puro, feita de ódio, feita de mágoas e cicatrizes.
Sou feita do passado e do presente de alguém, feita de saudade, de liberdade dos sentidos e dos sentimentos.
Sou feita de impulso e de pulso, feita de coragem e medo. Sou feita de ferro, mas sangro e dói.
Às vezes sou feita de álcool, cigarro e outras drogas. E quem não é? E mesmo feita disso tudo, mesmo sabendo para onde vou ainda sinto que me falta ser feita de mais alguma coisa.
O Poder De Amar É Apenas Para Os Puros , Pois O Amor É Pureza Ter Amor É Ser Puro.
Quem Não Aprendi A Amar Aos Que Estão Em Volta , Nunca Aprenderá A Amar Ninguém.
Um amor puro e cheio de confiança,
Estimula, aumentando a autoestima.
Cria uma amizade como a de criança,
Entre duas ou mais pessoas distintas...
Amor e algo puro,intenso e verdadeiro,nao e simplesmente gostar nem tam pouco paixao
E algo mais forte que a propria natureza,e algo profundo que nasce vinga germina,aqui dentro do coraçao.
E tao forte quanto a rocha,tao puro como o diamante,tao valorozo quanto o ouro mais forte que qualquer emoçao.
Amor so sabe o que e quem sente.E gostoso,conforta,refrigera qualquer dor qualquer desilusao.
Amor fica comigo,nasça,vingue e sempre germini em meu coraçao
Puro amor
Por amor me formou
Por amor me escolheu
Por amor sofreu
Por amor sangrou, morreu
Por amor venceu, ressurgiu
Por amor matou a morte
Por amor mudou a minha sorte
Por amor me fez dele, se fez meu
Tudo o que fez, foi puro amor.
"Não há como provar o amor, pelo menos, não com esse intuito em mente.
O mais lindo, puro e leve amor, é aquele em que abdicamos de nossos orgulhos, simplesmente por amar.
A única prova de amor, é o acaso em que ele se coloca, um simples sorriso sincero já é uma prova de amor.
E arrogante é, aquele que exige uma prova de amor, se quer prová-lo, não acredita em sua existência, e mais ingênuos são os que duvidam do amor, simplesmente por ele não expressar com tamanho alarde o seu carinho.
Não tente provar o amor, apenas ame, somente isso."
Amor de infância e amor de adulta ... ambos lindos!
Amor de infância, puro e saudoso...cheio de encanto.
Amor de adulta: Fernando.
Nove meses...
Um guerreiro,um lutador,
Já andou no fio da navalha,
Coração puro e cheio de amor,
Um homem de muitas batalhas.
A vida nos ensina,
Que devemos sempre persistir,
Naquele sonho de menina,
De um príncipe existir.
Na realidade da vida, eu procurei,
Um motivo para crer em meus sonhos,
Pois um diamante encontrei,
Nos garimpos do meu coração tristonho.
Uma verdade,eu te amo,
Uma cor,amarelo,
Uma voz,meu coração te chama,
Uma angústia, sem você me desespero.
Nove meses e um renascimento,
Um embrião que se formou,
Um amor crescendo nas asas do tempo,
Sentimento forte que me arrebatou.
Nessa vida eu aprendi,
Que o tempo é o melhor dos amigos,
Porque depois que lhe conheci,
Meu coração sempre se sentiu, protegido.
Eu jamais imaginei,
Que anjos existissem nesse mundo,
Mas hoje eu sei,
O porquê desse amor profundo.
É a força de um sentimento,
Que curou tantas feridas,
Foram tempos de sofrimentos,
Tempos perdidos de uma vida.
Obrigado por esses momentos inesquecíveis,
Por realizar meus sonhos de princesa,
Você é uma força incrível,
Me fez enxergar o mundo com mais clareza.
Lourival Alves
Autor: João Victor
Nome: Eu amei
Eu amei
Um amor tão puro
Como o brilho das estrelas
E desmoronei
A partir do momento
Que você foi pra longe
Do meu coração
Da minha infinita tristeza
Uma eterna solidão
Da dor de te perder
Um vazio
Que preenchia o meu coração
E eu tento
Eu tento te esquecer
Só que meu coração
Já pertence a você
E garota...
Sempre foi você,
A luz que traduz a minha felicidade
A onda que agita o meu coração
A estrela que ilumina meu caminho
A flor mais bela do meu jardim
O Amor que faltava
Para eu ser feliz.
Os sentimentos mais belo que o ser humano pode ter é demonstrar o seu puro amor ao próximo.
Vivemos em uma época que as pessoas estão ligadas somente em se beneficiar .
Quando compreendemos que a missão de cada um de nós é propagar luz,amor e esperança a todas as pessoas independente de sua raça,classe econômica e gêneros.
Quando entendemos que amar é doar o seu pequeno tempo
através de poder ouvir,sorrir, acalmar,abraçar e acolher.
Somos peças fundamentais nessa vida em pró do próximo.
Que a cada momento possamos espalhar o Amor e a caridade que nos transforma em toda às áreas de nossas vidas.
#avidaeboa
Quando temos gestos de puro amor aqui na terra, abrimos automaticamente as portas do céu para nós, pois, o amor de que nos falou o Divino Mestre, é a comunhão perfeita entre a razão mais nobre do sentimento humano e a essência da espiritualidade.
Portanto, não sejamos meros conhecedores das verdades espirituais. As coloquemos em prática.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Amor é um sentimento puro, sem cobranças ou limitações...
Não há espaço pra disputa ou brigas, falsas expectativas ou desilusões!
Quando acontece é pra valer, não é essa coisa descartável que rotulam de amor nos dias de hoje.
Maldição do amor
logo fui dar meu coração,
E ele o amaldiçoou de puro amor,
O sangue que corria sobre minhas veias era de imenso calor, no fim.
Palpitante como meu coração,minha mente se achou.
