Poemas sobre Mulheres Metidas

Cerca de 6110 poemas sobre Mulheres Metidas

⁠Será que as mulheres desejam, de fato, abdicar do papel de "mulher fatal", frequentemente associado ao patriarcado?

Inserida por I004145959

⁠Desde o momento em que comecei a namorar até hoje, apresentei cinco mulheres aos meus pais. Cada uma delas é especial à sua maneira, mas devo reconhecer minha esposa, pois sem ela, eu jamais teria conhecido as outras quatro mulheres que, na verdade, são nossas quatro filhas.

Inserida por Kennetboyo

⁠Todas mulheres tem um odio enorme pelos homens e todos homens tem um odio enorme pelas mulheres, porque ninguém esta satisfeito hoje em dia com oque projeta e espera de ambos os sexos e oque recebem, porem ambos insistem em ficar juntos mesmo se odiando porque embora o homem consegueria seguir seu proprio caminho sozinho ele não vai saber dizer um não pra mulher pois esta na genetica dele escolhido pelas mulheres (detentoras de escolher o gene que passara para frente) que depende deles como provedor e protetor igual dependeu há decadas, porem somos indomaveis, se quiser conseguimos sim enganar a mãe natureza e passar por cima dessa humilhação traiçoeira que nos foi submetido deis de que nascemos como homens, basta querer. A resposta esta ai na tecnologia que nós mesmos desenvolvemos.

Inserida por BrianRonin

⁠Os homens e as mulheres que rezam em silêncio, à noite e na solidão, são as colunas-mestras da Igreja de Cristo.

Robert Sarah
A força do silêncio (2017).
Inserida por pensador

⁠Os homens gostam de mostrar as suas invenções às mulheres, mas as mulheres inventam coisas que os homens nem sonham.

Inserida por AntonioPrates

⁠É excepcional quando existe a sinceridade de uma amizade entre duas ou mais mulheres, a felicidade de poder vibrar e se alegrar quando uma amiga vence, alcança a vitória e faz a sua estrela brilhar nesta imensidão de constelação de estrelas que todas nós somos.

Inserida por elianaoliveira

⁠Dizem que as mulheres têm um dia especial! No entanto, ontem foi, hoje é e amanhã também será. Parabéns, mulheres!

Inserida por JorgePacheco

⁠O oposto do Homem Louva-a-Deus é o Homem de Valor. Ele enxerga mulheres como parte da vida, não como o centro dela. Ele entende que, se focar em si mesmo e em sua evolução, as mulheres naturalmente aparecerão.

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠São bonitas as mulheres, são bonitas por serem mulheres, por qual outro motivo de relevante importância seriam bonitas?

Inserida por henriquepereira

⁠As mulheres são como borboletas: possuem beleza ímpar, são delicadas na aparência e fortes o suficiente para enfrentar qualquer desafio, trazendo cor aos treinos mais difíceis! 🌸🦋

Inserida por Bacic

⁠O primeiro passo para curar os homens e o sistema do mundo é curar as mulheres primeiro.

⁠Mulheres são muito sensíveis, quando achamos que as temos, elas não estão nem aí para nossos sentimentos, agora quando elas acham que nós tem já nos tornamos logo propriedade delas.

Inserida por Magant

⁠Quando as mulheres chegam no mínimo da linha de equidade com os homens, muitos deles se sentem confrontados, sendo que a gente só está no mesmo lugar e demoramos muito mais pra chegar lá.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠Sobre relacionamentos: mulheres não são centro de reabilitação. Não são mães. Não são empregadas. Não são cuidadoras. Não são propriedade.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Homem de verdade assume suas escolhas. Não bota a culpa na sorte ou nas mulheres.

Inserida por pensador

⁠" Mulheres, o Ministério Da Saúde adverte: Homens excessivamente ciumentos são prejudiciais Saúde, efeitos colaterais nocivos. Previna-se"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A mente de toda Mulher é um mistério, mas a mente de algumas Mulheres é uma galáxia de mistérios.

Inserida por Vogelfrei

Enquanto você esta lendo,para e pense,quantas mulheres estão sofrendo agressões?⁠

Inserida por luhgontijoo

⁠Por vezes, as mulheres brigam entre si para serem a 'escolhida', não é necessariamente pelo pretendente.

Inserida por I004145959