Poemas sobre Mim
Senhor meu Deus, Tu que vês além do que os olhos humanos enxergam, sabes quem eu sou em essência. Mesmo quando o mundo não reconhece, Tu conheces cada passo que dou, cada luta que enfrento, cada intenção do meu coração. Tu sabes que, mesmo em silêncio, eu ajudo, eu cuido, eu me esforço pra fazer o bem. Fortalece-me, Pai, para que eu continue sendo melhor a cada dia. Que eu nunca me canse de ajudar, mesmo sem aplausos, porque sei que Tu estás vendo tudo. Me guia, me usa, me sustenta, porque é por Ti e para Ti que eu sigo em frente. Amém.
Penso que apenas dois fatores influenciam quem sou: minha genética e minhas vivências. Em que eu seria diferente do outro se tivesse vivido em seu lugar?
Tem gente que defende a mentira com a ousadia de quem é dono da verdade. Eu sou daqueles que ousam sustentar a verdade com a coragem dos que não tem parceria com mentira e falsidade.
Deus presenteou para minha mãe, e sou grato por Deus, de quem eu sou, e se um dia acontecer comigo, independente do gênero da criança ser menino ou menina, e serei grato por Deus por me presentear isso, e agradecer á Deus por eu ser pai
Sabe por que eu sou quem eu sou, fiz o que fiz, fui o que fui, e serei o que serei? Porque eu não era para ter nascido.
Quem eu sou, como pessoa, não tira de você a significância ou insignificância que o seu "eu" indica; mas pode causar inveja, ciúme ou até repulsa, depende apenas do que você pensa a respeito de si próprio, ou da forma como se sente acerca si mesmo; e vice-versa.
Eu sou pimenta, daquelas ardida, malagueta..atrevida, quem quiser que aceite assim, nasci quente, nasci fogo, nasci incêndio... nasci dona de mim...me ame, me aceite ou me odeie..porque de qualquer forma, eu vim no mundo pra causar...de uma maneira ou outra tu vai lembrar de mim ...
''Quem eu sou? Oque posso ser, quando não quero? muitas me questionavam quando eu não quero, e muitos não me questionam quando quero - então, posso ser o nada - e o nada pode ser algo - então quem eu sou? - varias interpretações de texto estão corretas - mas à que não ver é a incorreta''
Pra quem fugiu de si, até que eu estou andando bem.
As vezes esqueço de quem eu sou, e as vezes isso está tudo bem, porque vejo que pensar em mim é mais difícil do que pensar em um alguém.
Eu sou o completo estranho em minha loucura, querendo fingir ser normal. Mas quem é normal em sua completa loucura?
Você só pode falar sobre quem eu era no passado, mas não tem noção de quem eu sou hoje, viajei ,estudei, voltei para você , voltei pelos pretos, voltei pelos manos, e pelas mentes consequentemente!
Eu não sou meiga. É claro que sou educada com quem gosto e um pouco com quem não gosto. Só que meu jeito de falar é muito incisivo, não sou de baixar a cabeça pra tudo, sei dizer mais NÃO que Sim! Não demoro nada pra perder a paciência, que aliás, acho que nem tenho, e quando me tiram do sério eu explodo fácil. Tem gente que se diz autêntico. Tipo, é "meu jeito", porém de qualquer forma, deixando bem claro, eu não gosto de ser assim, detesto ser explosiva, queria ser mais tranquila, quando fico P*** não vejo nada, a cegueira toma conta e não há quem consiga dar um jeito. Daí eu grito, faço escândalos, e muitas vezes me arrependo. Ou não!
