Poemas sobre Mim
Eu sou quem eu sou e se eu sou quem eu sou, lhe digo quem sou. "Eu sou quem sou, pois quem eu sou eu sou".
E diante de tantos erros me pergunto, eu sou um objeto nas mãos de quem?
Não quero uma realidade inventada.
Não interessa mostrar quem eu sou para os homens, pois A'quele que realmente importa, em meio a tudo isso que vemos, me conhece mesmo antes de eu saber quem eu era.
Eu já não sei mais o que sentir, o que devo sentir, o que devo fazer e nem sei mais quem eu sou. Está difícil me reconhecer agora, por dentro.
Sinto que tudo aqui dentro de mim está desmoronando há muito tempo e está tomando conta da minha face, do meu físico. Posso até contar a dor imensa que eu sinto, mas ninguém será capaz de compreendê-la tão certamente como eu.
Quem sou eu? Desde que me perdi, já não reconheço quem fui e o que me trouxe até aqui. Não faço ideia do que serei, nem pra que serei. Apenas sobrevivo lutando contra algo que nem sei o que é, para me manter sendo o que nem sei que sou. Automático ligado, dias bons dias ruins, e quem dirá que não foram. Que lugar vazio, onde nada fica pairando sobre tudo, a mistura de tudo se transformando em nada, para que daqui a pouco seja o fim, de um mundo que apenas sobreviveu na esperança de se permanecer de pé, mas que nunca pertenceu a qualquer lugar, a lugar nenhum...
"Quem sou eu? Quem somos nós?" Esse foi o título do livro produzido pelos alunos da EJA Itinerante de Fátima-BA, entregue no dia 11 de agosto de 2023. Nesse evento foi possível perceber o quanto os alunos, adultos e idosos, estão dispostos a expor suas características na busca de identificação pessoal e social.
Se antes de desejar meu corpo, você não deseja quem eu sou, não precisa nem me falar os fetiches que vc pensa em realizar comigo
A cada dia que passa eu me esqueço cada vez mais quem eu sou, Depois que você se foi eu tive que criar uma personagem, e fingir que está tudo bem para não haver perguntas. E finjo uma alegria momentânea com um sorriso para que as pessoas não foquem nos meus olhos.
Se for para escolher entre o seu amor e quem eu sou, saiba que seu amor morrerá e eu serei mais uma decepção!
Só conhece meus erros, pois, os demonstro em público para que saiba quem eu realmente sou. Minhas qualidades eu demonstro em sigilo, ao lado de quem merece, e já sabe quem sou.
Eu não sou vingativa.. só trato com prioridade, quem me prioriza! O mesmo tempo que me dedicam eu retorno... a mesma sintonia, a mesma alegria com que sou recebida, eu devolvo... a minha reciprocidade vai depender da sua demonstração de carinho,afeto e empatia.. não sou uma pessoa ruim..nunca fui! Só precisei aprender com os tombos da vida..precisei aprender que nem todo mundo é meu amigo... precisei aprender que nem todos me desejam o bem de verdade..precisei aprender que amor não se implora, ele flui !!
Eu sempre consigo estragar tudo, sempre consigo machucar quem eu mais amo, sou explosiva, não consigo lidar com meus problemas pessoais e desconto nas pessoas ao meu redor, por causa disso estou ficando sozinha, sem ninguém ao meu lado, estou perdendo todos que me amam.
"Sou quem eu sou e não vou mudar, porém sou bem flexível, suas atitudes é que irão definir, se terá minha versão paz do Senhor ou versão Deus nos acuda."
Quem muito diz "eu sou humilde", já está faltando com humildade!
O primeiropasso da humildade é não se considerar maior, ou melhor,do que ninguém.
