Poemas sobre Mentiras

Cerca de 3017 poemas sobre Mentiras

Ser velho possui a vantagem de conhecer verdades antigas e mentiras que tornaram se verdades.
Poeta Dantas

Inserida por PoetaDantas

Certo dia fomos todos livres, fomos todos sinceros, não falávamos mentiras, eramos parte do sistema, grandes tempos onde eramos Neanderthals ! A evolução cobra seu preço, aprisionando todos nós a nós mesmos e não nos preocupando com nada mais, olhamos avaliamos e erramos, sem pensar que fazemos parte de um eco sistema, e ao esquecer esquecemos que ser, é melhor que ter!

Inserida por mello_myth

Não que eu precisasse de tantas verdades, para viver. Mais os excessos de mentiras, fantasiado de vaidade me cansa um pouco...

Inserida por carlos_henrique_toni

A preguiça cria muitos problemas. Um preguiçoso inventa mentiras, indicando coisas sem conhecimentos chegando a prejudicar um país, uma equipe até mesmo a família.

Inserida por EliasTorres

Na política, o investimento maior, atualmente, está sendo direcionado aos inventores de mentiras.

Inserida por BlogOPlebeu

O inútil vive de ódio; o hipócrita vive de mentiras; o idiota vive de ignorância, mas o humilde vive de amor, verdades e sabedoria.

Inserida por CiceroRodrigues

Nós temos o hábito de acreditar em mentiras. Sem perceber, criamos crenças o tempo inteiro baseadas em falsas percepções da realidade e vamos disseminando isso aos outros.

Inserida por ligiaalcantara

A pior mentira, ainda, é a que você conta para si mesmo... Essas mentiras, muitas vezes, transformam-se em crenças e sabotam nossa vida o tempo inteiro!

Inserida por ligiaalcantara

Frase do dia 19/10
Quando eu ignoro meus valores, é na verdade quando conto as maiores mentiras para eu mesmo.

Inserida por Alevillela

Não incentive ninguém com mentiras quando você quer apenas recostar e chorar. Tudo a seu tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

Juras de amor não são mentiras, elas traduzem o desejo de que tudo fique bem, mas de repente algo pode mudar...

Inserida por guimaraesjunior

Ai eu penso : "Eu apenas estou vivendo mentiras" é a minha monotonia e meus pensamentos que vem em milésimos para me derrubar, são coisas da vida e que com o tempo não vão mudar, eu prefiro as vezes não entender, não entender o que me trás dores, acontece uma troca de mensagens entre meus pensamentos e sentimentos.

Inserida por Jupiterr

Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas e muita hipocrisia. Por vezes tenho a impressão que tudo é montado, com roteiro, personagens (muuuitos).... pura ficção. Temos que observar tudo ao nosso redor, com muita atenção. cada detalhe é considerado, sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente para ter uma posição melhor tanto na família quanto no trabalho, um ar lotado e dominado pela INVEJA. O bom e que às vezes nos deparamos com pessoas verdadeiras, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios, falam o que acham, sem hipocrisia e sem precisar de "fofoca" para conseguir algo. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de FALSA DEVOÇÃO. O jeito é respirar fundo e ficarmos atentos àqueles que realmente fazem a vida valer a pena. Agora o RESTO.... Rsrsrs... O nome já diz!!! E apenas RESTO, um passo para frente UM MILHÃO PARA TRÁS!

Inserida por Bernardo_Coupee

"Suas Mentiras Estão Acabando Com o Sentimento Mais Puro Que Eu já Sentir Por Alguém"!!!!

Inserida por igor_ribeiro

Colocar suas mentiras na boca de pessoas aparentemente confiáveis, que dizem falar em nome de Jesus, tem sido a mais destrutiva estratégia de satanás contra os que se consideram igreja de Cristo.

Inserida por raphael_melo

Que as nossas mentiras não nos escravizem , que as nossas verdades pertençam a quem seja merecedor

Inserida por cris_cruz

Como deve ser doloroso negar o seu verdadeiro eu e viver uma vida de mentiras apenas para agradar os outros.

Inserida por pensador

Suas verdades não serão minhas verdades, suas mentiras não me influenciarão e o respeito nos conciliará

Inserida por Leandrowski

Carrega as verdades dentro dum saco preto e as mentiras num saco branco, transparente, e deixe as pessoas afundarem na própria ingenuidade.

Inserida por breguedo

Pretensões fabulosas amparadas em mentiras não duram tempo, ainda que se chegue ao topo, ele vai desmoronar e não demora. Apenas a verdade é consistente e eterna!

Inserida por JorgeTolim