Poemas sobre Luz

Cerca de 18051 poemas sobre Luz

Fatos me aparecem , como a luz surge ao ar em uma noite sombria. Ouço tudo ao meu redor e tudo parece conspirar com os fatos , fatos aqueles que surgem para saciar minha sede de angústia

Inserida por Deco93

Eu chorei, quando a luz deixou de me iluminar, quando meus pesadelos pareciam ser realidade, quando meu medo parecia não ter fim, quando eu vi as pessoas deixaram de trocar palavras de afetos por palavras que magoa, quando deixei de escutar as pessoas sorrindo em um mundo onde a guerra não foi esquecida e o ódio não foi perdoado. Eu sorri, quando a luz me iluminou, quando meus sonhos tornaram-se realidade, quando meu medo me incentivava a lutar por as coisas difíceis da vida, quando eu vi pessoas partilhando palavras de amor e devoção.

Inserida por victorfelipe

Minhas janelas estão sempre fechadas e apenas algumas partículas de luz entram em meu quarto, prefiro iluminação artificial. Meus tons escuros favorecem a caracterização de um personagem que represento. Não pensem que sou triste ou deprimente, sou.

Inserida por PietroKallef

Sou um guerreiro de luz,vim pra vencer lutas e batalhas.Eu sou o Guerreiro e o Escudo.

Inserida por adrianosoares

Já sinto o vício de noites aprazíveis. Escuridão clareada pela luz armada de uma Lua de São Jorge.

Inserida por pedrohiraoka

Acordamos ouvindo o som do chuveiro e dormimos ao som do clique que a luz apaga, e ainda tem pessoas que acham a música uma bobagem.

Inserida por diegomichel

Todos viemos para este mundo para transmitir sua própria luz, só que uns conseguem transmitir mais do que os outros devido a intensidade e a frequência com que brilham. Quando partimos dependendo de quanto você brilhou em vida sua luz ficará por mais tempo sendo vista e admirada. Então apenas brilhe muito todos os dias de sua vida com a maior intensidade e frênquia possível.

Inserida por silviocorreajr

A luz da mente de um verdadeiro filosofo incide diretamente da escuridão de outras mentes (Marcos T.C. Pereira)

Inserida por MarcosTCP

Por muito que tentem, as trevas não podem escurecer a luz... mas a luz pode iluminar as trevas.

Inserida por danielaraffo65

Para que continuar tropeçando, tateando no escuro... quando podemos ter toda a Luz que precisamos, só com pedir?

Inserida por danielaraffo65

Todas as noites eu vejo a luz do dia e todos os dias me sinto como se estivesse dentro do breu da noite.

Inserida por claudimarmaia

Teremos coragem de decidir se uma vida inocente e indefesa deve ou não ver a luz do sol?

Inserida por Afonsomts

Mesmo tão cansada, não conseguia fechar os olhos, pensou que poderia ser a luz. Levantou-se, então, desligou a luz, e voltou a se deitar. Ainda assim, seus olhos não se fechavam, talvez fosse a dor de cabeça. Levantou-se mais uma vez, mas em direção a cozinha onde engoliu à seco um ácido, e voltou a deitar-se.
Esperou algumas horas até que o ácido fizesse algum efeito. Uma, duas, três, quatro horas se passaram e os seus olhos insistiam em permanecer abertos.

Inserida por ninalencar

Que apenas reflete a luz mais forte, um ser altamente dependente... Nem mesmo a lua em sua total beleza vive só!

Inserida por almyrrodrigues

Caro amigo pobre de espírito; Economize e seja sustentável. Saia dessa vida e apague a luz da malemolência.

Inserida por erlanribeiro

Seja o caminho da luz para todos aqueles que vierem após.
Kairo Nunes 23/12/2011.

Inserida por KairoNunes

É preciso entender que quando se encobre a luz com as trevas, seu brilho é ofuscado, e sua força desaparece. Mas quando se encobre as trevas com a luz, seu brilho reforça, e sua força dobra.

Inserida por Natalhieferreira

Quando tudo estiver escuro e pareçer que nao tem mais saída pense em mim pois serei a luz para seu eterno caminho.

Inserida por GleydsonJonatas

Ele se aproximava do destino, a luz do sol transparecia em sua pele. Seus cabelos seguiam em direção ao vento, no reflexo da luz, o verde dos seus olhos. Ele percebia que nunca poderia continuar sem aqueles olhos verdes. Sentada a um balanço qualquer, em meio a um parque desconhecido, silencioso, sóbrio. O farfalhar do balanço pressionado com uma de suas mãos agoniava seus ouvidos. O olhou de longe, célere, desviou o olhar e sua pupila dilatava a imagem daquele garoto. Mas ela estava entorpecida demais pra sentir qualquer coisa. A insolência do seu coração afligia sua alma, desejava um machado para quebrar o gelo que ela mesma deixou acumular, em sua singela consciência.

Inserida por biacaires

Somos, e eternamente seremos, trevas e luz no mesmo recipiente consciencial. Negar um dos lados não vai nos fazer felizes no outro lado; pelo contrário, só vai promover o surgimento de bloqueios.

Inserida por gesielccaa