Poemas de ingratidão
Então você reclama:
Do amor que nunca vem,
do amor que sempre desdém,
da dor que se tem,
do rancor quando se veem,
da claridade do dia,
da noite e a melancolia,
da música e melodia,
do choro claro de dor,
do riso fácil: - Que horror!
das amizades perdidas,
das falsidades queridas...
Mas nunca é grato:
Ao amor que se foi,
aquela dor que cessou,
ao rancor que findou,
a luz do sol que irradia,
a linda noite tranquila,
da música e poesia,
do choro libertador,
do riso contagiante,
das amizades de antes...
Seja grato, por favor.
Se você mata a aranha e a cobra, e protege o cão e o gato, o que determina o teu respeito a vida é o teu MEDO e não a tua BONDADE.
O respeito a vida ultrapassa a sua forma física.E "enquanto" precisarmos nos alimentar de outra vida, (seja plantas ou animais no caso dos não vegetarianos) seguindo o movimento da cadeia alimentar na terra, devemos faz-lo com respeito e gratidão.
( trecho do livro: Reconexão)
O teu olhar tão puro
Me leva todos os dias
A um lugar do amor
Que eu não sabia que existia
Na espera
Viajando no teu universo
Encontro a pureza
Querendo ver o teu sorriso
Sorriso quando se abre
Me derrete
Abre uma porta
E por essa porta
Eu entro, demoro, habito.
Que Jesus em tua vida, seja a verdade;
Que em tua mente, seja a justiça;
Que Jesus em teu coração, seja o amor;
Que em tuas mãos, seja a caridade;
Que Jesus em teus pés, seja a direção;
Que em teus olhos, seja a esperança;
Que Jesus em tua boca, seja a gratidão;
Que em teu lar, seja a luz;
Que Jesus em tua família, seja a união;
E que em teu destino, seja a estrada, cujo caminho leva à felicidade eterna.
A vida é curta...
Deixe de gastar tempo com pessoas equivocadas que não te permite ser feliz. Se alguém te quer na vida dela, ela te arrumará um espaço sem a necessidade de você lutar por um.
Nunca fique com a pessoa que constantemente te ignora.
Lembre-se de "não" valorizar aquelas pessoas que não acompanharam as suas conquistas durante as suas lutas, seja grato com as pessoas que estiveram e ainda permanecem ao seu lado inclusive nos piores momentos.
Não quero que a manhã venha me encontrar lamentando a dor da perda, quero que o sol me arrebate e me deslumbre de tal maneira que eu possa entender e aceitar o meu destino como a joia mais preciosa que já brilhou sobre a Terra. Sou eterna! E, nos entremeios de tudo que perpassa o meu existir há muitas flores e muitos aromas que tornaram a jornada mais suave e mais bela. Só tenho a agradecer, e Vos agradeço Senhor, por mais um dia em Vossa presença.
*soninha*
colho as rosas que a vida oferece
e as entrego a quem merece.
Porém devo ser consciente
de que quem as recebe, um dia esquece.
Devemos observa ao nosso redor, antes de reclamar, sempre
Existem pessoas em condições piores que as nossas, ou seja:
Usando os mínimos recursos, que encontraram, para poderem continuar a viver.. Simplesmente, nesse mundo de ingratidões!.
...Sabe as vezes queremos tão pouco das
Pessoas.Que muitas das vezes o pouco pra
elas se torna muito.
E simplesmente,preferem não nos darem
A PAZ
Dias de nuvens
Árvores vestidas de nuvens
Cabe o mundo inteiro em mim
Como se o vento que entra nos meus pulmões pudesse cantar
E tivesse poder transformador
De deixar o corpo de pé
Enquanto a alma agradece de joelhos.
Já faz algum tempo.
Eu ainda admiro
E quero continuar a admirar sempre
Os dias de nuvens brancas
E as árvores vestidas de nuvens.
ANGEL
Como é possivel
Uma flor desabrochar
Mais uma vez na vida
Para perfumar?
Você já estava pronta
Com tanto amor que dava,
Mas por merecimento
Algo novo desabrochava.
Uma mulher dual
Forte e sensível,
Pura, inteligente,
Varoa, irrepreensível.
Feliz da pessoa
Que a ela se aproximar,
Pois sua voz só entoa
O respeito e o amar.
Não existem palavras
Que possam descrever
A gratidão e alegria
Que tenho em lhe conhecer.
Ganhei mais que uma amiga,
Ganhei uma mãe, uma irmã,
Que sei ora por mim e pensa
Como estou, toda manhã.
Então caminhe, querida
Com toda sua Verdade
Sem medo de ser feliz,
Deus a protegerá sempre! Liberdade!
Deus: Amor inabalável...
É essa magia que muitos procuram.. Mas se continuarem procurando no exterior. KKK não vão encontrar, ainda mais nesse vendaval de pandemia que faz com que os nossos aeroportos, fiquem fechados... DEUS está dentro de nós, basta sentirmos a sua presença para esse magia explodir e te convidar para ter uma experiência, fabulosa, nesse eteno paraíso 🌎 que nos abriga e nos quer ver FELIZES, sempre♥️
Esqueça um pouco o mundo atual, sua ganância, seu egocentrismo, sua raiva, todos esses sentimentos pequenos e tente ver além.
Tudo que precisamos está em volta.
Temos o ar que não nos custa nada e o vento que nos esfria.
O sol nos aquece todos os dias e também não e pago e a noite podemos descansar.
Os pássaros cantam no final da chuva .
Tudo nos é dado e queremos mais.
O que você faria se tivesse tudo?
Estaria feliz?
Eu tenho certeza que não.
Esqueça a matéria e vivencie a energia de estar vivo.
Seja grato.
Ela era uma menina que andava descalço para ver suas pegadas na terra.
Gostava de brincar na chuva para provar o sabor da água do céu.
Amava brincar de bonecas e ainda tem sua preferida até hoje.
Desenhava no chão cada cômodo da sua "casa"de faz de conta.
Subia em árvores para ver mais longe e admirar a paisagem.
Tempos onde a simplicidade nunca foi motivo para impedir seu sorriso.
Aprendeu ainda na sua infância o quanto a gratidão alegra o coração de Deus.
Viveu momentos difíceis mas sempre acreditou em dias melhores. Erros e acertos fizeram dela esta mulher que é hoje!
Mulher de fé...
Mulher que chora as pés de um Deus que pode TODAS as coisas e no tempo oportuno revela uma solução, um milagre.
Se alegra com as vitórias e conquistas que recebe e reconhece que sem Deus nada seria.
Mulher que continua em busca de ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mulher que não acredita nas mentiras do adversário da sua alma.
Mulher que tem o foco em receber a vida eterna!
Mulher que valoriza seu fôlego de vida e a oportunidade de viver cada dia.
Deus, o grande....
As pessoas não acreditam em algo superior a elas...
Agora, nesse instante: sem vc pensar e estar com total ignorância com relação a tudo que acontece com você....KKK
Suas moléculas estão trabalhando sem a sua permissão, sem a sua consciência, sua ignorância, sua ingratidão, seus preconceitos e sua falta de amor para consigo mesmo... Por se alimentar mal, dormir mal e ter pensamentos levianos negativos e nocivos contra tudo e contra você mesmo... Auuuuuuuuuu.... Deixe de ser um lobo mau de sua própria essência e não destrua o seu corpo, que foi gerado com muito amor e carinho, para abrigar um ESPÍRITO SAGRADO e que possui a sabedoria, a inteligência infinita e o poder de transformar o mundo e a sua própria história....
Vamos parar de mimimí e realmente dar valor ao seu alimento sagrado, que é a oração, a fé, a gratidão e o AMOR, que nos faz todos IRMÃOS...
AMÉM 🙌 🙏🤗🤗🌷💐🤗👏🍁🍀☘️🌺🌷🥀🌹💝💋💋💋💋💋🤭❤️ TAMBÉM MINHA ALMA, AMA TODOS VOCÊS...
NAMASTÊ 🙌🙏🤗
Mais uma semana está chegando ao fim e, amanhã, outra se inicia.
Você está vivo!
Você está saudável!
Fique firme!
Não reclame!
Agradeça a Deus.
Hoje eu não estou tão bem, e tenho motivos para isso, tenho sim. MAS, sabe! Tanta gente sem ter o que comer...eu tenho o que comer. Tanta gente sem ter onde morar...eu tenho até agasalho para me cobrir do frio. Tanta gente sem poder enxergar, escutar, sentir, andar e eu posso fazer tudo isso. Hoje...bem, hoje posso até não estar tão bem, mas amanhã é um novo dia em que tenho sorte de poder acordar, me levantar e viver.
Gratidão! Um dia de cada vez.
@keylak.holanda
Boa noite...
A felicidade está tão perto de nós e dentro dos nossos sentimentos, que basta dar alguns passos para querer encontrá_la, no mundo... Que ficamos distantes dela e perdemos a oportunidade de sorrir, gritar, vibrar e agradecer a Deus, por essa bondade e graça, que ele semeou em nossos ❤️ ❤️❤️❤️❤️ Em suas próprias mãos está esse segredo para ser FELIZ!...
SORRIA: VC É UM SER ESPECIAL E DEVE SE AMAR, PROFUNDAMENTE!...
Eu oro a Deus para que meus amigos tenham fartura (eu rezo a Deus)
Eu oro a Deus para minha família veja(eu rezo a Deus)
Eu oro a Deus para o senhor me dê uma chance
porque eu estava no caminho errado,isso não era pra mim
Oportunidades disfarçadas
Na vida você nunca perde, você ganha ou aprendi.
Muitas das vezes temos grandes problemas em nossa vida. Mas quem não tem né?
Porém se nós reparamos em todos os problemas ele vem junto uma ou algumas lições aonde essas lições são as grandes OPORTUNIDADES para possamos melhorar em nossas vidas.
Talvez agora nesse momento vocês que estão lendo esse texto deve está passando por algum problema que seja no Relacionamento, trabalho ou família. Mas te convido a agora quando terminar de ler refletir. Qual a OPORTUNIDADE que esse problema me trás? Qual a lição que eu devo aprender? Ter mais amor próprio? Ser menos arrogante? Ser menos egoista? Aprender a entender que as outras pessoas não são um tanto faz que ela também tem sentimento? Muitas vezes nós quem erramos e por consequência temos problemas. Eu não estou falando só de mim, estou falando de todos nós. Se questiona? olha pra seu problema e veja qual a OPORTUNIDADE que te trás.
E não esqueça se mais na frente o problema se repetir é porque você ainda não aprender com a lição.
O MUMDO E UM SÓ... O que muda é forma de encara-ló.
Para finalizar que te pergunto como você está encarando seus problemas como OPORTUNIDADE OU PROBLEMA?
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
