Poemas de ingratidão
Nada tem me passado despercebido, nem as borboletas amarelas, as diversas libélulas que tenho visto, o grilo na porta do carro, a nuvem em forma de coração e a estrela cadente que vi num dia desses.
Seria muita ingratidão não apreciar tudo isso.
Contemplar o belo é necessário para a vida!
Mensagem de Otimismo
Entrego – lhes uma mensagem de otimismo,
Para que não parem pelo caminho,
E nem deixem de olhar seus sonhos com extremo carinho.
Logo, estaremos juntos,
E seremos muito mais felizes,
Porque valorizaremos a vida e todas as pessoas incríveis,
E seremos gratos às crises, por nos fazerem ver que somos mais fortes do que os dias difíceis.
E finalmente entenderemos que temos tudo: A VIDA!
E Deus que nos dá verdadeira alegria!
Assim,
Se reconstruam se estiverem demolidos,
Se reinventem se estiverem perdidos,
Há um futuro tão especial que não pode ser negado por vocês.
Façam valer a pena cada minuto,
Sejam fortes, destemidos, sonhem muito,
Vivam cada segundo.
Que assim,
O futuro de vocês será mais lindo do que alguém possa imaginar,
E com certeza depois de tudo, nada irá nos amedrontar!
Vida é renascer todo à instante, dizer adeus com tom de até breve.
O que dizem alguns preceitos, vida não perdemos nem ganhamos nada ou ninguém.
Pelo contrário só ganhamos de todos os seres sejam Pai Mãe Irmão Amigos a dádiva da gratidão.
E aí estejamos conscientes porque a recompensa é do Amor triunfante entre os seres.
"A maior virtude do homem"
A maior virtude do homem,
Pois bem, a do homem mesmo,
porque as mulheres por si só já são virtuosas, seja em suas atitudes ou em seus pensamentos...
O homem geralmente não é visto de uma forma tão boa, quanto deveria...
Somos em tese vistos como grosseiros, arrogantes e insensíveis.
Um homem com os contrários da sociedade, não é homem.
Quando na verdade o que faz de nós homens, é nossa virtude ou pelo menos deveria ser, a virtude que solidifica o homem em momentos difíceis, que impede que nós façamos "MERDA", que nos deixa impossibilitados, mas, simbolicamente atenciosos e plenos.
Deixe as mulheres falarem, o instinto delas é esse, não as interrompa em suas falatórias, a melhor atitude de um homem nessas horas, é o uso de nossa enriquecedora virtude, o Silêncio.
Para Pensar - Tem louças sujas na pia - Que alegria! -
Você deve estar pensando: " ficou louca minha filha!"
Talvez. Mas ao ligar a TV e ver uma fila com mais de mil pessoas aguardando para receber uma cesta básica em pleno horário de almoço, meu "sitocol" foi acionado de forma brutal e logo me veio o entendimento: só lava louças, quem pôde sujar panelas ao cozinhar e pratos e talheres ao comer. Então ...vou lavar minha louça.
- Que alegria! -
Vai lá lavar a sua, vai!
Kate Salomão
Mais que ler, escrever.
Transpor o que você tem tomado como limite.
Mais do que ouvir, cantar.
Dar voz as melodias que ressoam em seus coração.
Mais que observar, ser observado.
Percebido como parte fluida da nossa natureza, crescendo.
Mais do que correr atrás do que se deseja, viver o que se deseja.
Se envolver com tal encanto em sua própria vida, de modo que cada dia possa ser sentido como tão único e especial que e.
Você não precisa ter tudo.
Tudo não traz felicidade.
Felicidade não está em tudo.
Felicidade se encontra na gratidão.
Seja feliz com o que tem.
Principalmente com o que se é.
Gratidão não se compra,
Se conquista com agradecimento.
Seja grato.
Eiii psiu...
Seja grato no pouco, que Deus te surpreenderá com muito. Deus conhece as suas necessidades, Ele sabe o que você precisa.
Agradeço pelo ano que passou!
Agradeço a Deus pelo ano que passou e por todas as bênçãos recebidas nele. Apesar de todas as dificuldades pelo caminho, agradeço pelos bons momentos em família, pelos sorrisos trocados com os amigos e por todo o amor que preenche e sustenta a minha vida.
Agradeço pelas pedras encontradas no caminho que me fizeram mais forte e por todas as pessoas que de alguma forma tocaram o meu coração neste ano. Sorrio hoje para a vida e sei que em retorno, terei sorrisos de volta.
Que venha mais um ano pelo qual poderei continuar agradecendo!
Agradeço por mais um ano que termina!
Por ter pessoas tão especiais na minha vida, me encorajando, me estimulando e me inspirando a ser uma pessoa melhor.
Meu Deus, agradeço por todos os desafios, todos os obstáculos e todas os momentos de dúvida que passei neste ano. Tudo isso me fez ser uma pessoa mais forte, mais compreensiva, mais segura de mim e mais resiliente.
O sentimento que fica no meu coração é este: gratidão.
Gratidão pela minha saúde, pela minha família, pelos meus amigos e por todo o amor encontrado nas páginas deste ano.
Agradeço pelo ano que passou!
Agradeço pelo ano que passou e por tudo que o tornou tão especial.
Deus, meu peito se enche de gratidão pelas bênçãos que o Senhor me concedeu neste ano. Por continuar protegendo e zelando pela minha família, pelas constantes palavras de sabedoria e por encher a minha vida de amor, sorrisos e alegrias.
Esta época do ano chega para nos lembrar também dos desafios enfrentados. Desafios que nos servem como verdadeiros professores para a vida.
Que nos ensina a cada problema encontrado. Que nos encoraja a cada obstáculo superado. Gostaria de desejar a todos um feliz ano novo de muita paz, alegrias e sorrisos. Que no próximo ano, seus sonhos se tornem realidade e a sua casa continue sendo abençoada pelas mãos do nosso Senhor!
Estás louco poeta, como podes duvidar?
Mãe é eterna, sim!Na sua forma de amar.
Mesmo quando se vai, aqui permanece,
para sempre,no coração daqueles
a quem ela gerou.
Obrigada por você tersido a melhor mãe do
mundo e perdoa-mese algumavez
desmereci teu amor.
A você Mãe,
minha eterna gratidão!
O silêncio foi a resposta.
A ausência um forte tormento.
Minha inspiração calou-se.
Sua memória entregou-se ao esquecimento.
Mas, a minha mente ainda lúcida,
Lembrará com gratidão,
Quem reconheceu em mim talento,
E eterna será em meu coração.
A dor da saudade ficou somente para mim.
Pois, agora seu coração descansa, e sua dor teve fim.
Sei que de mim já não lembra, e nem poderá me ouvir.
Mas, o meu coração ainda sofre a perda por vê-la partir.
Como uma vez ela me disse, quem tem amigos deixa saudade.
Mas, além disso, ela deixou um legado, de perseverança e lealdade.
Agora só me resta a lembrança,
De seu sorriso e sua alegria.
Toda a nossa história foi um conto,
E, agora, será poesia.
Sejamos gratos a Deus pelo mês que se finda.
Julho termina e podemos bendizer ao Senhor, na certeza de que, mesmo quando os ventos soltaram mais fortes, Ele nunca perdeu o controle e sempre esteve presente em nossas vidas.
Que o mês de agosto seja " AO Gosto" , " À vontade de Deus".
Permita ser orientado, direcionado e inspirado pelo Senhor através de Sua preciosa Palavra.
Deus te abençoe.
Andrea N.S.Tavares
A cada passo que tenho conduzido minha vida, não poderia ser diferente.
Eis que é o segredo de tanta coisas boas ao meu redor.
Reverenciar e Agradecer
Dedicado a um ser de luz
Que puro encanto reluz.
Que dança por aí às batidas do coração.
E a quem só tenho a dizer...
...Gratidão.
As vezes vai ser assim,
muitos, mas muitos dias de luta,
para apenas alguns segundos de Glória.
Mas expresse sempre a Gratidão
mostrando a Vida que o teu coração
foi abençoado com uma boa memória.
Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer.
A vida é boa,
gratidão!
@keylak.holanda
Se à vida ainda não te serviu...
Se não consegue vestir-se "dela"...
...
Experimente emagrecer... diminuir teu peso... não o peso de carne... diminuir as cobranças para "com ela"...
Experimente ser grato, pois essa vida não tem obrigação nenhuma de servi-lo ou servi-la e sim, você que deve servir "a ela"...
.
Foi DEUS que te deu à vida... ele não daria uma coisa a você que não te servisse... ELE é DEUS!!
.
DEUS NUNCA ERRA!!!
.
Relaxe... respire... entre na tua vida com calma... seja sutil... seja suave...
.
Você verá "que ela" cairá em você feito uma luva...
.
DEUS só QUER ver você bem vestido ou bem vestida...
.
Vestido ou vestida com tua própria vida... não com a vida dos outros...
.
Ela foi feita na tua medida!!!
.
.
E se mesmo assim você não conseguir sentir-se vivo... plenamente vivo, eu digo... se você não conseguir sentir-se feliz por estar vivo, não esqueça-se que à vida que DEUS te DEU é feita de gratidão...
.
Moral do sermão: Vista-se de gratidão e presencie o melhor da vida... seja grato, seja grato e não uma pele ferida que arde dia e noite... seja grato... a gratidão é a melhor proteção do ser humano!!!
.
.
.
DEUS ABENÇOE A TODOS!!
.
.
.
.
(Vânia & Cris)
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
