Poemas de ingratidão
Sentei sozinha e quando notei flutuava...
Ahhhh querida amiga de todas as horas, gratidão por não me deixar na solidão rodeada de muitos!
Imaginação é a amiga dos corações sós!
..."INGRATAmente..."
Sorrisos, gestos afáveis e olhares amáveis não é sempre sinal de boa amizade.
Já… é mais fácil esquecer do ontem que do hoje, mas o ontem pode ser o amanhã, diferente de hoje, mas igual a ontem.
Gratidão
Eu agradeço por cada tropeço e por todas as pedras no caminho. Eu agradeço pelo dia quente e também pelo dia frio.
Eu agradeço por ter ficado parada, depois de um imprevisto e por tudo o que me trouxe até aqui.Eu agradeço por cada buraco no meio da estrada e por cada esperança que vi surgir no meio do que parecia nada.
Nildinha Freitas
Compartilhar momentos,
gentilezas e gratidão!
Receber e transmitir ensinamentos.
Esperança de bons tempos,
com saúde e amor no coração!!!
Celebremos a Vida !!!
Roseli Ricciardi
Gratidão
D edicação
E sperança
U nião
S abedoria
C ada pessoa é única
U m universo de dúvidas
R espeito resolve tudo
A mor é florescer caminhos
O tempo é breve:
M as aproveitar é o segredo
U m é pouco, dois é melhor
N ão vamos brigar por pouco
D epois o tempo cobra...
O rgulho é sentimento tosco
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 18/11/2021 às 23:05 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
A gratidão é um sentimento divino no coração das pessoas.
Quando se é grato a Deus, por todas as bênçãos e mudanças em sua vida.
Por poder colher os frutos internos e externos desse amor de Deus pelos seus.
Seus dias se tornarão amenos, e seus propósitos se realizarão em perfeita harmonia, com a vontade de Deus.
Seja Amor, ser Amor é estar emanando sentimentos de gratidão a tudo que seus cinco sentidos captarem, independente do que sua mente rotula (bom, mau, certo, errado e etc), viva amando, pois Amor é a Única Existência.
Kairo Nunes 20/11/2021.
Servir !!
Servir é aprendizado , é gratidão , é reconhecimento a Jesus .
É a certeza que seus ensinamentos foram entendidos e estão sendo praticados , é amor instalado no coração .
É a capacidade de olhar para o lado para ver o irmão .
Só aprende a servir quem um dia foi tocado.
Simone Vercosa .
A ingratidão não é um problema emocional de coração, bom ou ruim.
É muito mais uma deficiência na memória.
Como numa amnésia o indivíduo esquece o que recebeu.
A ingratidão não é um problema emocional, de coração bom ou ruim.
É só de memória.
Como numa amnésia o indivíduo esquece o que recebeu.
Desde "amor a bens materiais".
Senhor dá-nos a capacidade da gratidão.
Agradecemos as graças recebidas de ti em primeiro lugar.
Em seguida a cada sorriso, cada votos de bem estar, a cada carinho seja por palavras ou obras de um irmão companheiro de lu
Deus, derrame suas bênçãos sobre nós (a humanidade), olhai nossas famílias e amigos. Amém!
Muitas vezes, um "obrigado(a)" substitui o "eu te amo".
O sentimento de gratidão tem mais poder do que frases de efeito, que por vezes são ditas da boca pra fora.
Ser grato é a melhor forma de amar as pessoas! Pois quando isso acontece, o amor fica tão evidente que dispensa qualquer legenda.
O correto para os hipócritas é o que os beneficia.
Eles são os porta-vozes da maldição.
São ingratos, infelizes, vivem em aflição o tempo todo, nunca tem paz e alegria, pois da sua boca só professam maldade enfeitadas com discursos fantasiosos.
Hoje é o seu aniversário, mas quem celebra sou eu.
Quero celebrar a gratidão de ter você na minha vida e por me tornar o homem mais feliz e apaixonado desse mundo. Parabéns, meu amor.
A minha gratidão
É que quero mesmo agradecer.
Meu músculo, meu fôlego.
O Senhor tende a engrandecer.
Ele dá, faz, restaura com prazer.
Ele quer a reverência.
Zeloso e tênue paciência.
Inclino e invoco mesmo.
Prostro e humilho.
Rendo me a verdadeira ciência.
O Espírito do Senhor.
Altíssimo, ao filho Jesus.
Nome de glória.
O respirar do sangue da cruz.
Madeiro vivo.
Santa misericórdia.
Justiça que transpassa os ossos.
Justiça que suplanta o coração.
A minha gratidão.
Socorro que sustenta e dá alivio.
É que ponho mesmo a cara no chão.
Jogo de joelho.
Peço perdão.
Entrego minha mente, anseio, sentimento.
Sonhos e toda intenção.
É Senhor, que sonda cada partícula do coração.
Sei da tua bondade, verdade, minha gratidão.
Eu que era ossos secos.
Dores de parto me acompanhava.
És Senhor que colocaste a mim no colo.
Piso no sereno, sólido solo.
Tamanha é minha devoção.
É que nada tenho, nada sou, insignificante eu.
Meu contentamento de Cristo, o coração.
Receba, louvor, clamor, Jesus gratidão.
Giovane Silva Santos
Quanto ao bem que vc fez e alguém com suas atitudes mostra ingratidão, só tenho algo a dizer: Ninguém perde por fazer o bem!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Pr. Fernando Araújo
Gratidão a deus por ter colocado você na minha vida numa hora tão importante
Em que eu estava me perdendo e você me trouxe de volta pra realidade
Gratidão a voce também, VIDA
Gratidão
Senhor, que faço eu.
Diga, peça, prove.
O hoje, teu Santo Espírito é o apogeu.
Ou não, é infinito e incalculável.
Teus benefícios não cessam.
Dá até aos que o negam.
Imagino então, que fez, faz, farás aos seus.
Tua grandeza é inegável.
Teus feitos inimaginável.
A fé, que a esperança, a confiança.
Sejam inesgotável.
Os prantos de dor desaparecem.
O brio floresce.
A fé vivifica.
A personalidade edifica.
O Santo Espírito cresce.
Oh pai, não rejeite meus irmãos.
Desde a arca.
Três casais.
Muitas nações.
A chaga de dor.
A causa de desamor.
Maldição.
Pelo amor de Cristo.
Toque todo coração.
Arranque a ira da maldição.
É que tem temor.
É que tem adoração.
Tem a fé, tem a confiança.
Rendemos a ti, poderoso da criação.
Em nome de Jesus.
Poder, vida, libertação.
Giovane Silva Santos
Gratidão tia Luísa!
Todas as noites, ao término de minhas orações, eu concluo que a vida é tão maravilhosa, tão cheia de lindas recordações, de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de gente que só pensa nos outros, de quem trabalha, e de quem se esquece até de si mesmo.
Que a vida é feita de tão poucas pessoas, que direcionam todo o seu potencial para melhorar a qualidade de vida de suas famílias e até mesmo de gente que elas nem conhecem.
Que a vida é feita de pessoas sedutoras, que têm o dom de curar, com sorrisos suaves, e com lições de vida que ficarão guardadas para sempre …
A vida pra mim, é tão maravilhosa, porque me deu a tia Luísa, a mãe que eu mais precisei, nos momentos mais difíceis da minha vida.
Obrigado tia Luísa por cuidar de mim, e que sempre me fez sentir muito amado e abençoado.
Descanse em Paz!
Boa Noite
Gratidão, meu Pai Celestial por tudo que já fez, está fazendo e pelo que ainda irá fazer em minha vida.
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
