Poemas sobre Homens Covardes
"O covarde é gregário por vocação; busca a proteção de pessoas ou grupos que justifiquem o seu imoral proceder".
"O consenso entre os covardes é sempre rápido, quase intuitivo; tem a velocidade da sua fuga da realidade".
Criminosos são um bando supersticioso e covarde. Então meu disfarce deve ser capaz de incutir terror em seus corações. Devo ser uma criatura da noite, negra, terrível... um... um... um morcego! É isso! É um presságio. Eu me tornarei um morcego
Valentões podem agir de forma rude, mas na realidade são covardes enrustidos.
Um covarde, por definição, é aquele carniça que dá o tapa e esconde a mão, a mesma mão que, um dia, usou para afagar o ombro daquele que, hoje, ele malha covardemente, sem dó, com seu libambo.
Não se cobre tanto, não se julgue fraco, tampouco, rotule-se de covarde, é necessário muita coragem para apostar todas as fichas do presente em um futuro incerto.
Resolver problemas é coisa de gente corajosa, o covarde não resolve problemas, se vitimiza e joga a culpa em cima dos outros.
os covardes se protegem. Não por confiarem uns nos outros, mas por saberem que a qualquer momento a sorte acaba e a lança afiada chega sem dor. Portanto, entre eles, enquanto não houver melhor moeda de troca, há chance de sobrevida postergando a dor.
Eu apredi que desistir sem tentar é covardia,e os covardes não entrarão no Reino do céus. (Apocalipse 21:8)
Muitas e tantas vezes tenho vontade de desistir, sou falível e covarde... então como num passe de mágica, vêm à tona minha força interior, minha irrestrita esperança e minha louca fé. Pronto... sou eu na luta novamente.
Os valentes caminham na verdade e no caráter; mesmo que sofram danos. Os covardes preferem trilhar as sendas da mentira e da falsidade.
