Poemas sobre Frio
"Mastudo passa né...assim como os que vem e que vão nem sempre sera inverno logo mais verão, inverno frio de sentimentos vazio..."
A parte boa de ser uma pessoa bem resolvida e fria, é que você se torna uma pessoa imune a propaganda, pregação de pastor, discurso politico e frases motivacionais.
“Sobre o Frio”. O trabalho desenvolve melhor na temperatura de 27º, mas pra espantar o frio matinal, só mesmo o chimarrão a quase 70º.
No amor e na dor, seja qual for o frio e o calor... Nada é mais confortante e revigorante que o abraço de um pai, um abraço verdadeiro qual se consolide o amor.
Vencer é gostoso, mas não agrega valor. Na verdade, é o balde de água fria que nos torna pessoas e/ou profissionais melhores dia após dia.
Não soltou faíscas. Não deu frio na barriga.
Não suou a mão. Não teve fogos. Não foi como os filmes, mas foi bom e despertou um sentimento de que era a coisa mais certa que eu havia feito na vida, te beijar.
Se não sente frio na barriga, não tem uma vontade insana de repetir àquela noite, se o toque do celular não dispara o seu coração, se uma voz semelhante na rua não o fizer correr para a janela: parabéns você é uma pessoa existindo. No entanto, se sua barriga parece um cubo de gelo, as lembranças de cada segundo que estiveram juntos mantém-se tão intensas que parecem reais, cada toque de celular é um arrepio, se cada voz, cheiro e jeito de caminhar te faz ver se é alguém a se aproximar: parabéns você acaba de aprender o significado do teu existir.
Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.
Está a chover granizo de pensamentos, as águas que descem são tão fortes e de tanta quantidade que eu nem consigo mais ver o caminho a seguir. Está difícil. Faz frio. Preciso de um lugar para me abrigar e algo para me aquecer, este frio sombrio de emoções escuras está me matando.
A brisa gélida da noite me abraça e a melancolia daquele abraço toma conta de mim, noite escura, rua vazia, céu sem estrelas, sinto-me sozinha, a brisa me faz companhia, enche-me de afagos, deito-me em teus braços nessa noite fria.
Minha paixão é por algo e pelo agora. Gosto do gosto daquilo que dá frio na barriga e danço bem em pisos lisos.
Só estamos aqui porque nos recusamos a morrer. Somos persistentes como o frio, para sempre aprisionados sob o gelo.
Que a morte envie seu pior. Frio para congelar o amor no meu coração. Fogo para transformar as memórias em cinzas. Vento para me obrigar a passar por seus portões. E tempo para enfraquecer minha lealdade.
Nessa noite de lua cheia, meu coração incendeia, mesmo com o frio e o vento
Só de pensar que estamos nós dois olhando pra ela ao mesmo tempo.
Impossível ser feliz...
Quando um coração quente encontra um coração frio, não tem mais fogo da paixão, só encontra arrepios.
