Poemas sobre Espera de Alguém
"Alguém me perguntou: Você acredita em ateu 100%? Respondi: Não. Como não acredito em cristão 100%. Esperei outra pergunta mas veio o silêncio."
Não vou achar alguém, uma sortuda vai me achar. As vezes nos desvalorizamos muito, e nos arrastamos nos pés de quem não nos merece!
Cuidado com o que vai dizer para alguém com depressão, crise de ansiedade, uma pessoa que vai cometer um suicídio, elas já sabem quando estão mentindo, vocês tem padrões medíocres para fingir se importarem, e é fácil perceber, cuidado seus medíocres, não diga nada se for só pra dizer, agora se realmente se importa faça, e não espere que suas palavras vão chegar na pessoa, tenha atitude para fazer algo por elas e eles, e saibam que se eu os vê mentindo para essas pessoas eu irei cuidar muito bem da almas de vocês, vou brincar com suas mentes! Assinado: iriconkenway
Quando perderes alguém, procure viver com a dor, e diz ao mundo que ontem foi ele ou ela, amanhã seremos nós, brilhe como sol, faz sentir ao mundo que é um Homem com propósito.
A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!
Vai entrar no coração de alguém?
Seja delicado...ali pode ter alguma cicatriz...não seja o responsável...por fazê-la se abrir...e causar dor novamente...
O ato de agradecer é o reconhecimento da importância de algo ou alguém em sua vida, mas nem sempre as palavras são tão puras quanto as doces atitudes!
" Existem duas conquistas em ter alguém como você a primeira é que sorrir será um óbvio e a segunda que serei feliz para sempre "
A poesia, na verdade, a mensagem da alma, que nasce da maestria de alguém, é capaz de energizar, e curar a alma dàqueles, que refutam suas próprias mensagens; para eles próprios, e também ao mundo... A intenção, é espalhar o renascimento de crenças, do interior (...).
Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!
Um golpe brutal em nosso orgulho é quando alguém ou um determinado meio para o qual imploramos socorro é aquele que mais temos subestimado.
Pare de se importar com o que os outros pensam de você! Não seja igual a eles, mais sim alguém melhor, retribuindo o Mal com o Bem! Só assim estaremos chegando a outro nível!
Ela não precisa de amigo, precisa de marido. Um parceiro. Alguém legalmente obrigado a acompanhá-la na quimioterapia.
Se você não consegue descrever sua visão para alguém em cinco minutos e obter seu interesse, você tem mais trabalho a fazer...
Ja li sobre alguém que foi resgatado de um incêndio para incendiar corações frios.
A situação presente trará vida no futuro de Alguém.
Quando você pega na mão de alguém e beija é um forte indício de que seu interesse por ela é mais forte do que qualquer outra coisa pois você sente que pode traçar um futuro compartilhado.
De todas às vezes que eu tentei ser à melhor Pessoa na vida de alguém, só tive o prazer de ser à pessoa mais sensata querendo apenas ser feliz.
