Poemas sobre Dinheiro
Um príncipe não é aquele que tem um palácio e muito dinheiro, mas sim aquele que te respeita, protege e ama a sua amada como ninguém.
Ser rico não é ter muito dinheiro, imóveis, carrões e fazendas lotadas de gado, e sim, curtir e contentar-se com o pouco, valorizando cada vez mais a vida e o modo de viver.
Talvez a única verdade que exista é que vamos morrer algum dia. O dinheiro que ganhamos durante a nossa vida, as ações boas que fizemos, as palavras alegres que pronunciamos nada disso irá impedir nossa morte. E talvez a coisa mais importante da nossa vida não seja nossa morte e sim como vivemos, qual foi a marca que deixamos no mundo.
Quando morremos ninguém se lembra de quanto vivemos e sim do quão importante foi nossa vida. Somos lembrados pela coisas boas, pela insanidade, pela nossa alegria não importa se durou um segundo ou um ano. E talvez a única coisa que devemos nos perguntar é queremos ser lembrados por todo o dinheiro que ganhamos ou pelos sorrisos que provocamos? Pela nossa ambição cega e destrutiva ou pela nossa solidariedade?
Se elogio levassem as pessoas ao paraiso, fama e dinheiro. Usuarios de redes sociais estariam feitos.
Viver, amar, compartilhar, ter saúde, ser feliz vale mais do que morrer cedo, ter dinheiro, ser orgulhoso, se acabar sozinho, ser triste. Morô?!
Para ser reconhecido como culto precisa de registro,fama,dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.
Percebo muitos por status, dinheiro e fama. Não consigo entender, porque tem gente que passa por diversas dificuldades e só quer ser feliz...
Você só pensa em dinheiro, só pensa em obter seus bem materiais, só pensa em si mesmo... Como você consegue esquecer de ser feliz?!
Amor e dinheiro. São duas coisas necessárias aos seres humanos. Mas o que faz da vida quem não tem nenhum deles? Se mata? Ou continua vivendo uma vida sem sentido?
Dinheiro compra prazeres mas não controla a vontade, que cada vez mais quer prosperidade, e assim, nem que tivesse toda fortuna do mundo, algo novo intentaria, num circulo interminável, e que isso muito me incomodaria.
Dinheiro, dinheiro! Dinheiro que constroem os sonhos dos bem aventurados, e destrói os projetos dos pobres sonhadores... Eis o em abundância nas mão dos ricos pobres de alma, e em carência nas mãos dos pobres ricos de fé.
Mais que jogar Futebol, mais que ouvir um Rap, mais que ter dinheiro, fama entre outras coisas ai, Eu sempre tento fazer meu melhor e também tento evitar errar. Sou o que sou, não o que dizem. Orgulho pra mim não é a palavra certa de minha personalidade, é consciência... Moleque bom, sonhador do mundo... Basta!
