Poemas sobre Dias
A fofoca em nossos dias tem o fim de punição ainda que os que são alvos dela permeiam em erro e prevaricação.
Eu quero um final feliz pra minha vida, todos os dias. Porque essa coisa de final feliz no final da história, é muito sem graça, é muito pouco tempo para se ser feliz. Felicidade tem de estar em cada bom dia que dou e recebo , em cada café que tomo, em cada piada que conto ou que ouço no meio do caos, em cada luta e na coragem que preciso ter para vencer todas elas. O meu final feliz tem de estar pronto para mim quando a tarde finda, quando a lua nasce, quando o manto escuro recobre o céu, quando as estrelas aparecem, e finalmente eu fecho os olhos e dou um sorriso agradecendo a Deus por mais um dia. É ou não é, o mais perfeito final feliz?
Ricardo F
Tem dias que a gente não amanhece muito bem, uma certa agonia que não sabemos de onde vêm. Mas daí a gente se lembra que temos um coração, e dentro dele existem outros corações, daí a gente levanta a cabeça e segue sorrindo pra vida.
Ricardo F.
Há dias em que consigo ver apenas uma estrela no céu, assim como há dias em que eu busco apenas aquele pedacinho de esperança que parece estar apagado em meu coração. Mas se caso a esperança não vier para me ajudar, eu deposito a minha confiança na estrela....talvez assim eu seja mais feliz :)
Todos temos oportunidades, passamos por obstáculos todos os dias,o importante é pedir a Deus discernimento para nos afastar do caminho errado!
Se você viveu um sonho de verdade, mesmo que por alguns dias, meses ou anos, agradeça por isso, você foi um privilegiado!
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
Como as águas dos rios que se renovam todos os dias; assim deve ser a melhoria contínua nas empresas
...que nossos dias de trabalho sirvam de perpetuação e exemplo evolutivo, jamais seja uma contagem regressiva pra se espaldar no período de folga ou reconstrução pro novo iniciar.
Todos os dias, quando acordamos, não nos damos conta de que estamos caminhando em direção à morte – todo dia é um dia a menos, e o que nós fazemos sobre isso? Muitas vezes, empurramos com a barriga a oportunidade de dispor de 24 horas para agir.
Você ainda não chegou aonde realmente deseja chegar, mas está no caminho, está vivendo os seus dias, está batalhando, e é isto que importa. Você ainda continua porque acredita, e esta sua fé vai te levar a lugares inimagináveis. Eu só te aconselho a preservar a sua essência, e a desejar somente aquilo que realmente for de Deus para sua vida. Tudo que for para o seu crescimento, e para te tornar uma pessoa melhor abrace com vontade, e jamais humilhe, ofenda ou prejudique ninguém por se achar superior a tudo e todos. Na corrida para o sucesso muitos se perdem no orgulho, e deixam pelo caminho os seus maiores valores, o amor e a humildade.
Esses dias eu lia um texto sobre amar nossas idealizações e, fiquei pensando no meu atual momento. Confesso que me apaixonei pelo sorriso, pela conexão (que talvez só eu sentia), pelo caráter, humor, inteligência, etc, muitos etc. Mas eu também me apaixonaria pela fragilidade, pela vulnerabilidade, porque isso é o que também nos torna humanos, e como eu sou encantada pelo que é humano... Não precisava ter fugido, nem de mim, nem de si. Eu não posso curar, mas eu posso estar aqui, pra dividir às dores do peito.
Para peneira treine, treine, treine pesado todos os dias , até a avaliação, se alimente bem no dia, você vai precisar de reserva de energia.E o principal, CONFIE EM VOCÊ, acredite em você, tenha fé no seu potencial, pois ninguém pode fazer nada por você, a não ser você mesmo dentro do Campo.
Eu me comprometo a amá-la todo dia, de janeiro a janeiro, nos dias de céu nublado ou nas manhãs ensolaradas, e em todas suas formas que o amor possa se manifestar e existir, a partir de agora e para sempre. Prometo lembrar todo entardecer e até nos invernos mais cinzentos que esse é um amor verdadeiro, único e feito para durar a vida inteira. E sempre essa convicção ficará guardada na parte mais profunda da minha alma e escrita nas paredes do meu coração, e não importa quais os desafios teremos que passar e não importa quais os problemas que tentarão nos separar, sempre iremos superar e mesmo que um dia venhamos errar a estrada certa, e cada um seguir sua própria vida, sempre o amor nos fará encontrarmos o caminho de volta para os braços do outro, porque esse é o nosso destino.
A vida é como o por do sol, um espetáculo hoje, outro amanhã. E claro, tem os dias nublados, mas mesmo por traz das nuvens escuras, o sol se porá novamente.
- Relacionados
- Quando você nasceu
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Um dia Percebemos Mário Quintana
- Poemas inspiradores sobre celebrar a vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
