Poemas sobre Dias

Cerca de 24556 poemas sobre Dias

SURPRESAS na vida? Tenho todos os dias, afinal o viver e o arriscar são inseparáveis, caminham lado a lado. Todos os que possuem asas arriscam-se a cair. Os que caminham arriscam-se a tropeçar. Os que correm arriscam-se a escorregar. Assim é a VIDA. temos as nossas quedas, mas todos os dias arriscamos até que um dia deixamos de cair!

Inserida por AdrianaLeal

Todos os dias olho a lua e penso em você...
Porque não importa a distância a lua será sempre a mesma pra nós dois.

Inserida por jayneoliveira

Nós pensamos tanto no futuro, porém, amanhã podemos não existir. Portanto faça dos seus dias como se fossem o ÚLTIMO. Haja como se não houvesse o amanhã. Tente esquecer seus problemas, e concerte-os com calma, mas nem demore muito. E não perca a noção das coisas, seja prudente. VIVA!

Inserida por cauedrumond

Tem dias em que a mente pede um choque. A gente se confunde na clássica preguiça e - descarga!

Inserida por iti

Todos os dias eu sinto tanta saudade de você, tem dias que eu acordo me tremendo, já morrendo de saudades, adoro acordar de madrugada já pensando em você, me tremendo com medo de te perder, morrendo de saudade e te mandar um SMS de madrugada avisando e você entra no Facebook só pra falar comigo, adoro isso.

Inserida por thisales

Eu Não perco a esperança , eu sei que dias melhores virão .
Toda tempestade nos ensina a amadurecer .

Inserida por Ronialves

Tome posse da sua vida! Tenha pressa em ser feliz!
Faça seus dias valerem a pena!

Inserida por AlexandraFabri

Se a felicidade fosse comprada eu gastaria todo meu dinheiro só pra ser feliz todos os dias.

Inserida por Quelmafalcao

Dentro de sua cabeça existe um tesouro, procure todos os dias fazê-lo ter mais valor.

Inserida por HeloisaBurtet

"Cada dia é uma etapa. Você pode fracassar ou ser bem sucedido. É a contagem dos dias que conta. São os dias bem sucedidos que o levarão até seu propósito. Se você fracassar no maior percentual dos dias, nunca será bem sucedido. Mas se seu dia for de sucesso, não há como fracassar. É simples e óbvio assim".

Inserida por katiantaleb

A vida é sonho...até despertar. Mas no nossos caso, despertamos todos os dias juntos, então o sonho continua.

Inserida por CynthiaLuiza

Não discuto com crentes. Saber que eles são enganados e roubados todos os dias já é o suficiente para mim.

Inserida por Sara158

Os dias passam tão rápido que nem percebemos o quanto perdemos, quando ficamos parados pensando sobre coisas que não fazem sentido em nossas vidas.

Inserida por FadinhaCau

'' Amor? A palavra eu conheço e ouço quase todos os dias.
O significado? Bom, este já não existe faz tempo.''

Inserida por vanessazabot

Os dias já passaram...e o que você queria se foi. Se foi porque você não agiu, não sorriu, desistiu. Agora só restam os sonhos intercalados em cada fragmento de suas lágrimas, lágrimas que decaem sob uma face desiludida, lúcida. Da próxima vez você irá lutar? o que poderia ter feito hoje você vai esperar? Viva o momento, viva sua vida, aproveite o presente aproveite o seu dia.

Inserida por lucasprimolemos

Eu nunca tinha sofrido tanto como eu sofri por ele, dias que pareciam meses, meses que pareciam o triplo, e em uma determinada época ele estava lá com uma outra menina, mandando frases lindas de amor e sendo fofo com Ela enquanto eu estava com o coração quebrado. Anos depois nos vemos como melhores amigos, ele sem ela e eu sem o grande amor da minha vida. Quando de repente nos víamos na situação de agora somos nós dois novamente, mas como sempre um impecilho para atrapalhar, uma outra menina gostando dele, mas agora a situação inverteu, ele me quer como primeira, legitima. Eu o amo, mas vale a pena voltar? E Deus? O que acha disso? Bem, eu nao sei. A única certeza que tenho sobre isso, além de sentimento mutuo é que isso nao termina com uma duvida. (Sobre o Roberto)

Inserida por jessicamab

Todos os dias agradeço...por ser eu mesma...por saber que...dia após dia...ao me levantar...deparo com a felicidade...agradeço ao saber que...a minha presença é essencial...para aqueles que...me querem muito bem.

Inserida por beladonilo

. Estou trazendo de volta, o que os dias roubaram de mim!
Indo mostrar a mera ventania, o furacão que eu sou!

Inserida por carlos13adriano

"Você faz o seu caminho.
Ele está nos passos que você escolhe trilhar todos os dias."

Inserida por ramapashupati

Tempestades de verão são ótimas! Espelham-se como os dias tristes da VIDA! Junto às tempestades vêm os trovões, relâmpagos, chuva forte e PASSAGEIRA! Na maioria das vezes elas refrescam e renovam a esperança, fazendo renascer o arco-íris. E assim o ciclo se renova, as flores desabrocham e os mais belos sentimentos se afloram!

Inserida por AdrianaLeal