Poemas sobre Dias
"Serenidade...E quando menos esperamos, depois de um dia, ou dias, menos prazerosos ou com menos vontade de sorrir, chega o momento em que todo o glamour de viver nos é devolvido! Ou porque é um problema de um amigo, ou de um familiar, sentimos o nosso ânimo, alegria e, por vezes até as forças, tudo muito nublado e confuso. Osho diz que "não sofremos por ninguém, mas sempre por nós próprios", talvez seja assim mas o nosso sofrimento é muitas vezes causado pelo sofrimento de quem amamos. Se todos estiverem bem, nós também estaremos."
E eu "perco" sim minutos, quase horas da minha manhã todos os dias, escrevendo algo que talvez eu queira dizer a alguém, e prefira dizer a mim mesma.. "perco" também lendo algumas frases, alguns artigos, pois assim, abro minha mente para deixar fluir idéias.. gosto muito também de conversar com as pessoas, de saber das histórias delas,de dar boas risadas e de chorar junto também se preciso for... afinal somos todos iguais e muitas vezes passamos pelas mesmas coisas só que em graus diferentes.. é muito bom relacionar-se com as pessoas.. saber lidar com todo tipo de gente, ouvir, principalmente OUVIR... Escrever sobre o que você sente e vê, também é uma forma de relacionar-se... e da melhor forma possível, com você mesma.. então por favor me deixe escrever o que eu quiser escrever pois foi a forma que eu encontrei de falar um pouco da minha vida e dos meus sentimentos.
Ah, como é maravilhoso ser mulher, como é bom ter privilégios, ser mimada todos os dias ao acordar, tomar as decisões mais difíceis, completar os homens , enfim não existe algo melhor do que nascer MULHER.
Eu só queria tornar tudo mais simples, eu queria chuva nos dias quentes, eu queria calor nos dias frios, eu só queria ao diferente, fora do comum , algo que me fizesse , sentir mais uma vez.
A saudade sempre prevalece quando algo se torna marcante, então vamos fazer com que todos os dias se torne marcante, para que você possa saber que a saudade vale a pena.
O meu dinheiro é o mesmo dinheiro que passa em suas mãos todos os dias, então me diga!, porque estou ajudando você em seus planos?.
Há dias em que tudo que eu queria era um sorriso real, uma gargalhada fatigante, daquelas que a gente só consegue dar, quando volta a se sentir como uma criança!
Como todos os dias acordados, Deus nos dá a oportunidade de mais um dia, o sol brilha lá fora e vemos que na vida existem coisas maravilhosas, inexplicáveis ao nosso entendimento, assim como nossos sentimentos e pessoas que aparecem em nossas vidas.
Sou constituído por minhas vivências e experiências; alguma boas, várias ruins; faço dos meus dias um processo de evolução, mas com profundas marcas do passado; a lamúria faz parte do meu ser, e com ela devo aprender, viver; se olho pra trás, vejo uma grande e flamejante dose de alegria; se olho para a frente, vejo a incerteza que toma conta do meu pensar, porém, acho que não devo temer! Não me entrego ao padrão de comportamento ideal, pois não quero me esconder; amanhã será um novo dia e novos pensamentos surgirão ao alvorecer... Talvez meu pensar poderá se diferenciar, mas sempre em evolução.
As vezes, os dias parece nos castigar, mais em um belo dia, descobrimos que somos nós mesmos que temos nos castigado.
Somos cobrados todos os dias pelo tempo, faça o que tiver que fazer antes que a pilha do seu relógio acabe
Diante do inevitável fato que nossos dias estão contados, dediquemo-nos somente a somar e multiplicar.
E essa distancia pode até impedir de nos vermos todos os dias, mas ela nunca vai conseguir me impedir de te amar.
Você fas de tudo para mudar os dias , mais com passar do tempo você percebe que os dias sempre vão ser os mesmos ,a unica coisa que esta mudando é você..
Passo meus dias me perguntando: "E se nós fôssemos governados por pessoas solidárias, ao invés de sermos governados por pessoas sórdidas e egoístas?"
felicidade é acordar todos os dias e perceber que viver vale a pena , mesmo que tenha pedras no caminhos e dias ruins .
Acreditar sempre que o melhor está por vir .
- Relacionados
- Um dia Percebemos Mário Quintana
- Poemas de Admiração
- Poemas de Érico Veríssimo
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
