Poemas sobre Cultura Indigena

Cerca de 38363 frases e pensamentos: Poemas sobre Cultura Indigena

⁠As vezes fico me questionando sobre cicatrizes .
Porque dói se já estão cicatrizadas ?

Inserida por Janinekelle

⁠Precisa saber de uma coisa sobre amar uma pessoa. Amar é sentir dor, amar é sofrer.

Inserida por pensador

"⁠as amizades verdadeiras são aquelas que não se afastam de você apesar de tudo, e sobre aquelas que se afastaram de você foi só apenas uma seleção natural de suas amizades"

Inserida por sardela

⁠É interessante refletir sobre como tudo aquilo que parte deste mundo continua vivo na memória daqueles que ficam. É como se carregássemos um cemitério dentro de nossas mentes, repleto de lembranças que podem ser difíceis de lidar. Essas recordações podem pesar como lápides, mas também podem ser fontes de conforto e inspiração, lembrando-nos da importância de cada vida que cruzou o nosso caminho. Aprender a conviver com esse "cemitério na cabeça" pode ser um desafio, mas também pode nos ensinar a valorizar ainda mais os momentos compartilhados e a encontrar significado na jornada da vida.

Inserida por Pianco

⁠Cada pulada que o cristão dá sobre os seus pecados maior a força para chegar a reta final dos seus alvos espirituais, rumo ao prêmio da soberana vocação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A percepção humana sobre o que é considerado aceitável ou inaceitável nas ações pode não coincidir com a de Deus, que possui um entendimento abrangente da natureza humana, incluindo suas capacidades e intenções. O que parece plenamente justificável para nós pode ser injustificável aos olhos dele, e vice-versa.

Inserida por iptdv

⁠É sobre se permitir dançar na chuva, na tempestade..porque você sabe que nada te abala e sabe a força que tem...
Bom diaaaaaa mundo!

Inserida por bebelia2000

⁠O refinamento gastronômico de uma mulher revela muito sobre sua essência e personalidade.

Inserida por Dommaciel

⁠"O inferno é a definitiva vitória da realidade sobre quem a nega com obstinação".

Inserida por CarlaGP

⁠⁠Existem conselhos sobre emprego que só irás entender que não deves dar quando estiveres desempregado!

Inserida por Mulotiua

⁠Uma borboleta de luz pousa sobre a flor do dia e acorda a vida que adormeceu durante a noite.

Inserida por ednafrigato

⁠É na elevação do espírito que encontramos a verdadeira vitória sobre aqueles que tentam nos derrubar.

Inserida por MonicaBastos

⁠Experimente criar outras narrativas sobre você, sob perspectivas diferentes da sua própria história. Mude o ângulo, o foco, a interpretação, a forma de falar. Esse reposicionamento é potente.

Inserida por Contosecronicas

⁠A gente sabe sobre o outro tão menos quanto o que não queremos saber sobre nós. Somos esse mix de incongruências difíceis de admitir. Somos o "x" da questão a que, nem sempre, "damos conta" de chegar...

Inserida por lavinialins

⁠Não ficarei ansioso sobre meu futuro, mas me encherei de expectativas sobre o que DEUS fará em minha vida!

Inserida por Miriamleal

⁠Sobre relacionamentos: mulheres não são centro de reabilitação. Não são mães. Não são empregadas. Não são cuidadoras. Não são propriedade.

Inserida por JoMeloEscritora

Sobre a história, podemos defini-la⁠ como uma ciência da área de humanas que estuda o ser humano no tempo, passado e presente, e no espaço geográfico, locais onde ocorrem as interações e transformações na sociedade.

Inserida por Moarfiso

"Não é sobre inveja. Ninguém inveja pobre. É sobre despeito. Não é sobre o quanto você é grande.
É sobre o mínimo que faz, despertar no bom, o bem e no ruim a sensação de irrelevância, não é sua responsabilidade, mas deles. Preserve os bons, os ruins, apenas deixe que saibam que você os reconhece."

Inserida por AShakti

Hoje me vi cansada, exausta, com o coração apertado, e parei para pensar sobre o que vem acontecendo, amizades, sonhos, realidade e percebi uma coisa, depois de problemas financeiros o que te deixa mais estressado são as pessoas e em especial pessoas muito próximas ou alguém da família, ou namorado ou então os amigos. Vivemos dias onde não podemos ser sinceros e dizer o que nos incomoda, o que nos magoa, porque somos taxados de emocionados ou dramáticos, as pessoas querem te usar, seu tempo, sua mão de obra, sua utilidade, seu intelecto, tudo que é ter, mas elas não querem te ouvir, te entender e sobre tudo te aceitar. Você é obrigado a viver de aparências, fingir que tá bem, fingir que aceita, fingir que gosta de tal coisa, tem que agradar os outros, mesmo que ninguém te agrade. E aí quando você pensa e pensa e pensa, você chega a uma conclusão de que você tem que se cuidar afinal de contas ninguém vai contigo pra dentro do caixão, você vai só. Então que nós possamos acordar e deixar os rasos serem rasos e nós os profundos que nós aprofundemos cada vez mais em nós mesmo e naquilo que acreditamos. Pessoas profundas não podem andar com pessoas rasas.

Inserida por Edilene123

é claro que é fofo investir em uma mulher que conversa sobre trabalho estudo e sai pra comer churrasquinho na esquina

Inserida por Del87

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp