Poemas sobre Companhia

Cerca de 2790 poemas sobre Companhia

Serviço de adoração

Você veio a. . . uma inumerável companhia de anjos, para a assembléia geral e igreja do primogênito. - Hebreus 12: 22-23

O sinal fora da igreja declara: “Serviço de Adoração - Domingo às 11:00 da manhã” Isso deveria parar o trânsito. Os transeuntes devem tirar suas canetas e anotar o tempo em suas agendas. Quando uma igreja se reúne para adorar, acontecem coisas surpreendentes.

O escritor da carta aos Hebreus abre nossa compreensão do privilégio e glória da adoração. Ele declarou que nós viemos para “a Jerusalém celestial, para uma inumerável companhia de anjos, para a assembléia geral e igreja do primogênito” (12: 22-23).

O escritor não disse: "Você deve vir", como se ele estivesse descrevendo alguma experiência futura do outro lado da morte. Nós somos parte de uma comunhão universal agora mesmo. Quando adoramos, nos reunimos com os crentes de todas as nações - com todos os que cantam os mesmos louvores, lêem a mesma Bíblia e se curvam diante do mesmo Senhor. Também nos unimos a milhares e milhares de anjos que cantam: “Digno é o Cordeiro que foi morto para receber poder e riquezas e sabedoria, e força e honra e glória e bênção!” (Apocalipse 5:12).

Quer nos encontremos com um punhado ou com centenas, vamos nos unir com a grande companhia de anjos e nossos companheiros crentes ao redor do mundo para elevar nossos corações em louvor.

Venham, nós que amamos o Senhor,
e que nossas alegrias sejam conhecidas;
Junte-se a uma canção com um suave acordo
E assim rodeie o trono. —Watts

Quando adoramos a Deus, somos parte de uma irmandade tão ampla quanto o mundo e tão alta quanto o céu. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Para meu amor menininha
Quero sua companhia para todos os momentos que existir, quero que você esteja do meu lado a todo tempo, como eu estarei com você, que me abrace quando estiver magoada com algo, que me dê carinho mais que qualquer outra pessoa.

E o mais importante de todos os pedidos, que me ame verdadeiramente como qualquer outra coisa, quero que me ame do jeito que te amo, do modo mais sincero, verdadeiro …

Inserida por washingtonferreira

Es que você tem a oportunidade de ter a companhia de uma dama, de ferro.
Hora doce, outrora ardente, como malagueta.
Força, personalidade, humor, inteligência e sensualidade. Adjetivos usados para descrever uma mulher forte e destemida.
Porém a burrice vem acompanhada cegamente de pessoas que não sabem valorizar o interior de uma alma repleta de luz, luz própria, uma estrela.
O domínio da vaidade e egocentrismo, paira sob suas cabeças não pensantes. Efetuando assim o gatilho do amor próprio dessas lindas damas, de ferro.

Inserida por jessicavalente

Ele foi meu melhor amigo durante 13 anos,Me fez companhia nos piores momentos da minha
Vida,Hoje restaram saudades dele,Amava tanto,Era super protetor.Ele correspondia o amor,Mesmo não dizendo “Eu te amo”,Aquele olhar verdadeiro,Balança o rabo para demonstrar a felicidade em me ver,E saber que eu estava com ele,Era o primeiro a me dar Bom dia,E já pedia a sua comida kkk,Ele me amou tanto,Que partiu para eu não presenciar a sua morte,Sabia que eu iria sofrer muito,Então ele fugiu naquela noite chuvosa,Não me deu tchau,E nem pude dar o último abraço nele ou carinho.Talvez se ele tivesse deixado,O faria desistir de tudo,Eu te amo Buster.
Em Memórias Buster❤️.

Objeto de Carne

Eu não quero sua compaixão
quero sua companhia,

Eu não mendigo atenção
Compartilho sabedoria,

Não te quero em meu colchão,
A não ser para refletir sobre o dia,

Quero lance verdadeiro
E não o que alguém faria por atenção e depois sumiria,

Assim como todos aqueles que vão e não voltam nenhum dia,

mas sim; voltam...

Quando lhes convém
e lhe faltam a companhia...
De alguém.

Inserida por Avalluse

Pra hoje...
Eu desejo a presença de Deus em sua vida.
Desejo a paz como sua companhia.
E a luz do sol para iluminar seus caminhos.

Inserida por EdivaniaSantos670

E da falta que traz a companhia
É a paz emendada na alegria, foi nessa noite vazia, que completaste minha apatia.
A presença da lua em meu quarto
à luz dos seus abraços
Fez-me lembrar que meus desejos estão fartos, fartos de ambição e desespero por paixão
Sei eu que estou, louco de amor, apaixonado por minutos fazendo retratos nesse escuro.

Inserida por eduardo_gusmao

Hoje me deparei com a solidão
Não foi uma má companhia
Mas não me trouxe alegria
Me fez evitar reflexos
Enumerar conflitos
Vagar por pensamentos sem nexo.
Não deixei de achar graça nas coisas
Reparar cada detalhe de vida, inclusive os meus
Não desisti de mim, decidi me contemplar
Ver o que há de melhor em cada ação
Mudei minha percepção
Meu coração se sentiu grato por isso
Meus lábios sorriram JuMS

Inserida por julia_siqueira

Poderia fazer companhia !

Seria noite mais linda,
Ver as estrelas ao nosso redor no seu brilhar,
Nosso corpo , mente, se entregar.

Fato é que não tem como modo,
Pois em nós ha um dilema,
Os dois no se ver, esquenta,
Corpos de ambos pega fogo.

Senti neste instante, sua radiação,
Chegou em pequeno lar , ondas, variação,
Num só linha sem interrupção,
Reta, como se fosse junto nesta direção.

Inserida por beneditobasilio1962

Amar não é uma opção,#11;
mas sim uma certeza daqueles que sabem desfrutar
de uma Boa Companhia: Você mesmo.
22/10/2014

Inserida por kedmanferreira

Seria triste a vida sem você
Sem seu amor seu carinho
Sua companhia,quando você se ausenta
Por um Tempo navego
Nas ondas doces do meu mar
De saudade
Como um passarinho
Na mais altas das árvores
Eu contemplo um mundo
Lindo,mas vejo que falta você
Pois de nada valeria
A beleza do mundo
Sem a luz do seu olhar
E a paz do seu sorriso
Um beijo com saudades
Paz amor e esperança
Sei q voltará pra mim
E mesmo se um dia você partir
Para sempre,contigo
Levará meu coração.
Contigo

Inserida por mariadefatima1

A companhia solitária da noite faz minha mente viajar nos nossos encontros...
E me trás lembranças que levam minha mente e imaginação para outros lugares.
A saudade me leva ao encontro e as buscas
De algo mágico.
Era tempo de esperanças.
De sonhos.
Quando eu estava no seu abraço.
Despertastes meu cosmos.
Adoro olhar as estrelas e sinto o tanto que as janelas falam e olham quando estou a pensar em você.
Amo tudo que dói em você e procuro tudo que foge de você.
Por um tempo não fui nada mais que a frase "Eu gosto de você".
Quando na verdade você achava que queria "me amar".
Ao menos sentiu o encanto extraordinário dessa palavra.
Nunca te deixei partir, mas você se foi assim mesmo.
Ficou apenas a urgência de você.
De todas todas as viagens que eu fizesse, só haveria um destino: "VOCÊ"...
Você foi a única coisa que realmente tocou minha alma... (...)

Inserida por aislanfonseca31

Sou aqui.
Cá.
Com a melhor companhia!...a minha!
Por isso, não temo a solidão!

Inserida por BALSAMELO

A felicidade não se encontra nas coisas ou na companhia de outras pessoas...
Ela está adormecida dentro de nós, para desperta-la, é simples, comece a fazer o bem...experimente.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Inserida por SavioGomes

Tenho a minha companhia:
viajo só.
Ultrapasso rios,
mergulho em mares
passeio nos ares.
Encontro pássaros
voou de carona,
chego ao sol, ao céu...
pouso na lua, no ar.
Ventos me vestem
águas me aquecem,
me banho nas cores
me deito nas dores...
se vejo borboletas, danço.
Se encontro flores faço versos
canto,
nado em sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Só quero uma companhia para meu samba,
que me faça sentir com as pernas bambas,
que não so me olhe mas que tambem me veja,
que não apenas me queira mas tambem me deseja...
samba esse que faço com tristeza .... quando se vai todas as tardes
o dia, e toda a beleza,
luzes falsas se acendem na escuridão,
de que adiantam apenas ilusão,
quero e ver o sol nascer, as águas rolar,
mas de que me vale, sem vc meu dia não vai brilhar.

Inserida por sdants

LUA DE PRATA

Estou eu sozinha na rua
Ninguém como minha companhia
Só minha adorável lua
Que sempre me acompanha
Ilumina-me e me guia
Não me preocupo com nada
Sei que nunca me abandona

Lua de prata
Fonte de amor
Leva-me e me guarda
Por onde eu for

Lua de prata
Luz e calor
Libera Minh ‘alma
Só quero um amor

Inserida por figliaperduta

O tempo é tão curto
E as pessoas tão vazias,
Eu quero sempre tanto
De tão pouca companhia.
Meu amigos se perderam
Em algum bar da vida .
Minhas garotas se encontraram
E hoje são boas amigas.

Agora quem eu sou,
Agora quem eu era?
Sou apenas planos
De uma séria brincadeira.
Agora com quem vou?
Agora como que fico?
Se estou acorrentando
na lona de um circo.

Já cansei desse globo da morte.

Inserida por RafaelRaniere

BOA COMPANHIA

A vida é bem mais interessante quando você gasta o seu tempo ao lado de pessoas inteligentes, educadas, que compreendem você. As relações são melhores quando a conversa é instrutiva e há entendimento entre as ideias. Uma boa companhia nem sempre significa estar bem acompanhado, mas ao lado de gente que reflete a pessoa que você deseja ser e que faz o seu dia ser um pouco mais brilhante. A vida é muito curta para perdemos tempo com pessoas que não suportam a nossa felicidade.

Inserida por LUIZGMARTINS

Por aí vai...

Andar em minha companhia
Requer cuidados especiais
Vivo me dizendo isso
Sei que sou péssima influência

Mas se me abandono
Por uma fração do tempo
Sou consumido pela dor
Da ausência de mim mesmo

Vladimir Wingler

Inserida por Wingler