Poemas Sobre Céu

Cerca de 14878 poemas Sobre Céu

Se o céu está nublado, não olhe para o agora, olhe para um pouco mais além, o sol está lá.

Inserida por CarlosColect

"O céu é o estado de espírito que sua consciência descansa em travesseiro de plumas”

Inserida por SauloPovoa

Deus ama os grandes pôs sempre os levam. Para Deus os medíocres no céu não fazem falta por isso a tantos deles na terra.

Inserida por TiagoAmaral

"Quando você faz amor comigo, me leva pro céu. Oh! Só pode ser o céu...esse lugar."

Inserida por EdielRibeiro

Confesso!
Cavalguei nas asas invisíveis da noite, mergulhada num céu, iluminada por um par de estrelas, brilhando intensidade...Havia esplendor, clima quente, e muito calor...

Inserida por elizete1598

Desejo a você uma tarde toda especial, que possas olhar para o alto e enxergar no céu a grandeza dos seus ideais, que o seu hoje esteja sendo melhor que ontem, e muito menos que amanhã, que você desenhe os seus passos, assim como desenha através da arquitetura, sonhos que se transformam em monumentos e que faças dos desafios, paisagens como é a floresta, que nos inspira a acreditar em dias melhores.

Inserida por andre_de_morais

É quando o sol se põe, quando o céu se enche com brilho das estrelas e a luz da lua que a saudade de você se torna uma sentença árdua e dolorosa.
M.M

Inserida por thiagowilson

Aquietar-se, ouvir os pássaros no céu, o pulmão se enchendo ar, sentir o movimento de rotação da Terra, simplesmente observando.

Inserida por SrFidelis

Quem quiser me beijar venha logo enquanto somos estranhos aqui na terra, porque no céu vamos ser todos irmãos.

Inserida por DhioneTito

Como pode o homem olhar para o céu num por do sol, ou no nascer do sol dizer que não existe um Deus?

Quantas vezes eu olhei pro céu nas escuras
Procurando respostas, solidez nas amarguras.

Inserida por Vinicius_malaquias

Nunca mais ouvi o sino daquela igreja bater. Era 07:00, chovia. A rua estava em silêncio. No céu cinzento não havia pássaros, apenas um imenso cobertor sem cor que cobria as árvores.
Aquele momento fez tudo parar, me permitindo lembrar que o que encanta é o toque, depois o silêncio. Dois extremos: um desperta, o outro faz sonhar.

Inserida por NeiriLima33

Manter a cabeça erguida é o primeiro passo para enxergar o céu. Assim, eu também posso ver as estrelas...

Inserida por jujucarvasabir

Céu tudo bem em querer ir para lá, só não precisa ser egoísta mandando todos para o inferno.

Vivo sem pensar em uma vaga no céu. Talvez por isso Deus não tenha me esquecido. Certeza que não esqueceu. Quando nasci, grande, forte, roliço, segundo minha mãe, me quebraram a clavícula do lado direito. Deve ter doído um bocado. O hospital de Santo Antônio em Maceió, nunca tinha visto tamanha cerimônia. Eram quatro quilos e meio de esperança e nenhum fio de cabelo. Testa espaçosa, orelhas miudas e olhos assustados. Nasceu Jeno Oliveira, quer queiram, quer não. Quem não haveria de querer? Talvez os mosquitos, que não suporto e os mato quando tenho sorte. Coisa chata é mosquito no pé do ouvido da gente. A vida é isso, uns assopram, outros mordem, outros desmerecem. Um cidadão as vezes deixa de ser um, sobretudo, quando é um. Basta-lhe ser um. Nossas virtudes, aprendi com o tempo, nos castigam muito mais que nossos defeitos.

Inserida por Jeno

Que possamos nos lembrar que teremos dias de chuva, sol, de céu sem estrelas ou de eclipses lunares. Mas tudo passa. E é este estado de impermanência que enriquece os nossos aprendizados e nos tornam experientes; com dores e alegrias, companheiras inseparáveis neste caminho que trilhamos com pés descalços, muitas vezes desesperançosos, cansados e calejados das batalhas da vida. Mas porque trilhar caminhos,se poderemos criar asas e alçar novos voos?

Inserida por AlquimiaPsi

- Teu jeito sereno de ser, Teus olhos Teus olhos. Brilham mais que raios quando cortam o céu em noites de chuva... um olhar fixo e fascinante me conquistando a todo instante.

Inserida por lucas_dk

“Deus não move uma palha naquilo que a tua capacidade pode, Más Deus move o céu inteiro onde você não pode.”

Inserida por ServodeEl

Ando ao cair das águas do Céu, Raios me olhando, trovões me chamando, fazem me parar para cair, parar para quê ?, enquanto eu posso ir mais longe, andando mas caindo, com fome, frio, tristeza mas nunca parando, porque um dia essas amarguras irão me ajudar a peceber que tudo tem um sacrificio para seu objetivo.

Inserida por alyssonsousa

Quando a cor fizer a diferença , todos irão olhar para o azul do céu e exercerão sua fé em Deus ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz