Poemas Sobre Céu
Tantas vezes apagada no céu, reaparecia enfim a estrela da felicidade, e para sempre?
Todas as noites tenhos sonhos brancos como as nuvens e azul da cor do céu... tenho sonhos de amor pelas pessoas, pelo mundo, tudo meu vem a granel.
“Com seus olhos cor de céu é destaque ao chegar, com seu jeitinho estabanado ela prende seu olhar, mais ai é que se engana quem pensa que é só visual, sua beleza verdadeira se destaca ao falar, com seu riso radiante nossos dias faz brilhar”
Não existe céu sem tempestade, não existe dias totalmente perfeitos, não existe apenas sorrisos, o mundo é feito de garra, de força, e elas são estabelecidas nos dias aversos, toda carga vem da fé, toda força vem da fé, toda cruz vem para estabelecer o peso da nossa força. Meu dia esta nublado, mais jamais estará completamente escuro, por que eu sei que Deus sempre ascenderá a luz.
As vezes fico me perguntando, qual é a chance de você estar olhando para o céu, na mesma hora que eu...
Será que no céu existe algum lugar abandonado para me ficar, porque não estou mais aguentando este inferno.
Tenha fé,peça ao senhor todo poderoso criador do céu e da terra que lhe dê saúde paz cura proteção livramentos e leve a prosperar
Eu sei que você pode trazer o céu a esse lugar chato em uma fração de segundo se exposto a Tua glória.
Deus é o Único Deus do Universo, diante dele não existe outro: nem na Terra e nem no Céu, nem vivo e nem morto; posso lhe garanti.
Observo as estrelas no escuro ceu, olho a lua brilhando eu seu lugar, olho os planetas seguindo a girar, enquanto desejo esse local alcançar, tudo que posso é continuar a desejar, que um dia entre a estrelas e planetas eu encontre meu lugar.
Da janela do meu quarto eu admiro o céu estrelado; o firmamento envolvido na aura de mistério da noite; a Ave Maria sagrada no canto fúnebre da coruja; o fino véu crepuscular cobrindo o silêncio dos prados e o orvalho translúcido ganhando forma no escuro.
Diante desse espetáculo magistral, da imensidão do universo e da poesia da noite sinto que não sou mais que um ponto no meio do breu. Mas há luz em mim, há cintilância poética em meu olhar e, embora eu não seja uma estrela, sei desse clarão que emana do meu eu divino e não permite que em meu interior seja trevas.
Por que se entristecer pela distancia?Assim como compartilhamos o mesmo belo céu, temos a nossa paixão unida para conquistar tudo.
Posso ouvir o som do céu tocando aqui o som do céu tocando aqui pai nosso vem e encher esse lugar posso ouvir o só som do céu tocando
A vida é como a água, nunca esquece o seu caminho. A água vai para o céu mas volta a cair na terra. Vai para o subterrâneo mas volta á superfície. A vida é um eterno ir e voltar. O corpo é apenas uma carcaça onde a alma constrói a sua morada...
- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Poemas sobre o céu que vão te inspirar
