Poemas sobre arte
A arte tem uma maneira oblíqua de dizer as coisas, buscando zonas obscuras, a dos naufrágios. A realidade é
importante, mas o filtro da arte é muito mais.
O ensino a respeito da Bíblia é caracterizado como um dom dado por Deus e uma arte exercida com esmero pelo ser humano. Poucos são identificados na segunda parte.
Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.
Na cultura, língua, arte e pensamento. Tudo que tende a não se permitir mudar, nasce com morte certa.
A arquitetura é um veículo de conhecimento, arte e técnica, ela estabelece uma comunicação entre lugares distintos e povos de épocas diferentes.
A arquitetura não só transcreve ideias mas cria marcos culturais e preserva a história viva em nossas mentes.
Tenho um exército, mas nós não utilizamos armas. Acreditamos nas flores vencendo canhões, e na arte, vencendo batalhas.
Quando a política deixa de ser uma arte e passa a ser uma fraude, é preciso confrontar as palavras com as ações.
Filosofar é a arte de se buscar as possibilidades com amor pela sabedoria, enquanto se alcança um crescimento pessoal, emocional e intelectual
O amor aquece, ilumina, transforma, renova, liberta! Só ele nos ensina que a arte de namorar sempre é que o torna duradouro. Felizes aqueles que, mesmo casados, continuam eternos namorados!
O amor aquece, ilumina, transforma, renova, liberta! Só ele nos ensina que a arte de namorar sempre é que o torna duradouro. Felizes aqueles que, mesmo casados, continuam eternos namorados!
Trabalho com arte e por conta disto não tenho a menor possibilidade de competir com a beleza ao meu redor. Só mesmo internamente.
" A Palavra é uma arte,
Que nos permite compartilhar aos outros o que pensamos, queremos e sentimos."
Torne seu corpo sua arte! Sinta. Expresse. Instigue. Proteste. Contrarie. Assuste. Comente. Opine. Espante. Mas, acima de tudo, ame! Ame a si próprio; a sua cultura; sua família; o próximo; seu país; sua LIBERDADE!
A arte sempre irá se igualar ao opinar, tanto que opinar é uma arte - então podemos todos ser artistas porém não seja um péssimo artista.
Como a Poesia é a Arte que Consola, então fico aqui, eu e meus versos, tentando consola-me após tantas batalhas. Èta vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp