Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre arte

Cerca de 8350 poemas sobre arte

Aprender uma nova arte é nascer de novo... é voltar a ser criança para viver uma nova experiência.

Inserida por adelmar

Talento é a arte de transformar meia dúzia de limões estragados num suco trifásico de açaí com pera e mamão.

Inserida por JackOlvTopSecret

A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.

Inserida por nathanfeitoza

Acredito que a arte de fazer os dreads surge quando você reconhece que este dom não depende apenas de você, devemos também agradecer e pedir que a cada trama feita seja enviado muito amor pois no "enredo" disso tudo, no fim das contas, a felicidade é multiplicada!!!

Inserida por pensandorastamente

Não pude escolher, já nasci artista. Respiro e transpiro arte, desde que me conheço como ser. Vivo em um universo visto por um microscópio sensitivo a todo instante. Esta é minha sina.

Inserida por LeilaAntonelli

Como seremos um País de nível adiantado se a nossa população nem sabe reconhecer uma bela arte e a sua tendência é sempre para o vulgar? Eu sei que vem das raízes, mas seria tão bom um esforcinho para melhorar, assim como estamos e na caminhada que vamos, logo, logo, nem terceiro mundo seremos...

Inserida por lunadiprimo

A arte é desprendimento. É a transformação da pulsão de morte em pulsão de vida, do destrutivo ao amoroso.

Inserida por FrancieleMessias

Dizem que a vida é uma obra de arte.
Talvez, por isso mesmo, tão incompreendida.

Inserida por pirafraseando

Há pessoas que são tão boas na arte da mentira que pensamos que realmente é verdade.

Inserida por FranciscoWallas

A arte não é para os covardes e sim para quem tem coragem de ser o amor que pincela o universo com a sua essência além da vida.

Inserida por Txblacklionzion

Cada vez que você se olhar no espelho, agradeça a Deus por Ele ter feito a excelente obra de arte que reflete você. Viva feliz em todos os dias da sua vida e ajude as pessoas por onde você passar.

Inserida por CristianismoPratico

Sua liberdade só depende de você mesmo. É preciso sair da moldura que cerca a sua arte. Seja feliz, independentemente do que és. O céu virá como consequência.

Inserida por GuilhermeGivisiez

“Educar é como a arte de cultivar a terra: estabelece habilidades, competências, atenções especiais, sensibilidade para aprender com o tempo, tirar lições da semente que busca germinar num meio infestado e aprender como preparar o terreno, o momento de semear, de regar... A hora de colher... Se não ficar atento às mudanças, ao tempo da semente, pode perder tudo.”

Inserida por pedropaulompn

"Não moldamos a arte, ela não pode ser moldada; por outro lado a arte nos molda, porque somos mudados."

Inserida por RonaldolSantos

Eis o segredo da ARTE de CANTAR bem. TOCAR o coração e a alma das pessoas. Se fizeres isso. Sinta-se realizado.

Inserida por prrsoares

Pra suportar os rigores da vida, é necessário que estejamos sempre embriagados, seja de vinho, arte ou de amor.

Inserida por ednafrigato

Ele. Ele que me detém o desânimo e a arte. Fortalece-me, deixa-me pra baixo, acalma-me, agita-me, excita. Às vezes vem uma “prisão” pela maneira de como se manifesta. Meus olhos ardem, lacrimejam, fecham, vêem e ficam cegos. Minhas mãos gelam, esquentam, soam e secam. Minha cabeça gira em torno de si e em torno dele. Hoje eu estou feliz com ele, não engano. Sinto-me o homem mais realizado do mundo. Mas qual indivíduo nunca pensou em se matar? Todos. Todos têm uma hora em que desejam jogar tudo para o ar e fugir para o mundo inferior. E normalmente é por causa dele, se não “normalmente”, mas algumas vezes. Não adianta negar… Sente-se feliz com ele? Sim, sinto. Às vezes. Sente-se feliz sem ele? Sim, sinto. Às vezes. Digo isso por experiência própria. Belo! Grande idiotice… Horrível! Grande Sarcasmo… Diferente! Genialidade. És diferente de tudo que já senti e que sinto. De alguma forma és tudo e nada ao mesmo tempo. Absorve-me, domina-me. Traz consigo guerra, conflitos, paz. Ainda morro sem ele, e não é uma promessa, é um pedido. Peço-te que me perdoe, caro sentimento que me agrada… Eu te amo “amor”. Hoje. Amanhã já não sei, mas pelo menos nasce um outro dia.

Inserida por Humanofobico

A maior arte do aprendizado é aprender a desaprender o que não foi realmente aprendido.

Inserida por tassionoronha

Para o vagabundo, o arredio à arte do trabalho, obter a manutenção da subsistência é algo que, como os frutos, bastante se acha entre os galhos das árvores, além daquilo que se encontra convenientemente e com sorte, perdido no chão ou o que se vive a pedir nas praças ou esquinas de quaisquer das ruas!

Inserida por odair123

Deus é o escultor e eu a sua obra de arte, toda vez que o escultor olha pra mim ele se orgulha do quanto tão maravilhosa,bela e preciosa é a obra de arte que ele fez.

Inserida por kelila