Poemas sobre Alma
Não presciso dizer tudo para as pessoas me entenderem, o sábio enxerga a alma através dos gestos, através da alma.
O olhar mais bonito do Cristão é o olhar da alma, é ela quem vê e proclama a divindade e o senhorio de Jesus Cristo..
Alma de criança em corpo de mulher. Deita no meu colo, finge que descansa, mas por dentro dança, faz o que bem quer
A música é a extensão de todas as coisas boas de minha vida. Sempre quando canto sinto minha alma povoada de alegria, amor e verdade.
Padeço nas minhas inconstâncias,nas palavras vagas sem juízo, nos gritos aflitos de dores n'alma. Sois meu mártir e meu alento. Como viver assim em meio à esse mar de sangrias?
Por que quando fazemos parte de alguém o tempo, jamais, arrancará a nossa essência de sua alma.
És meu pensamento mais iluminado!
O amor me preenche de tal forma que minha alma dança quando vou dormir.
E meu corpo brilha quando acordo.
Que nada, nem ninguém, roube o encantamento do jardim de nossa alma.
Nossa flor mais delicada: seu sorriso.
Minha alma foi tecida com fios de encanto... o meu verbo chega cheio de docilidades, por isso, acredito que a felicidade anda de mãos dadas comigo. Ela deve gostar do que vê.
As pessoas mais parecem robôs com movimentos programados, do que com seres humanos de carne, alma e osso. Porque quem é de carne, alma e osso: sente, dói e também sangra. Quem é assim tem o mínimo de amor aos seus semelhantes.
Minha jovem, sua alma é de criança, seu coração de menina e tua vida é adolescente ainda....aproveite bem.. mas com moderações. Se for viver, não abuse das provações
"Não entendo a ambiguidade da alma de algumas pessoas, ora pacientes e calmas, ora conturbadas e as vezes penso que ora inexistente. "
jamais é uma palavra muito feia, entristece a alma e faz chorar o coração. Porque então não dizer, logo, logo? Diga, talvez, sim, sim, não, não.
"Não dê somente pães para as crianças
alimento para a carne é necessario, mas é a alma que esta passando fome"
As belas palavras saem da boca, mas as mais lindas e maravilhosas palavras saem da alma, atravessa o coração preenche os pulmões e saem pela boca.
