Poemas sobre a Familia Brigas
Não há que se falar em radicalismo sobre uma filosofia qualquer, que seja firme na base de suas crenças. Denominar conservadores ou liberais, cristãos e pagãos como radicais, é incompreensão do que é ser, e estar convicto.
Sobre o tecido rendado das horas anjos bordam com fios dourados um cintilante dia novo. Com ponto cheio de luz vão entrelaçando uma cor na outra até dar forma ao amanhecer, que magestoso surge no horizonte reluzindo no sorriso do sol.
Se tudo o que você faz é se debruçar sobre as coisas que você não tem, seu coração e seu corpo se transformam em algo desagradável, e você começa a tentar tirar as coisas dos outros pela força.
(Sister)
Se a democracia é solução, por que não a explanação de forma lógica sobre ela? Se todos realmente saberem do conceito, se tornarão democráticos, e aí sim, iríamos ter a voz do povo (maioria) e não de uma pequena minoria de ignorantes.
Grupos,personas,identidades deve-se ponderar sobre isso antes de se entremear na intersubjetividade.
Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.
Por muito tempo tive vergonha de falar sobre a minha sexualidade. Engraçado, né? Não deveria ser estranho pra mim ser apenas eu. Na real, não deveria ser estranho pra ninguém. Mas o tempo é o melhor remédio: me trouxe algumas rugas mas muito ensinamento. Hoje é dia de lembrar que independente da sua orientação sexual, o mundo tem todas as cores possíveis! 💖 Comenta um coração nesse post e vamos espalhar o amor! E não esquece, ta? Você é incrível do jeitinho que você é!
Infelizmente vivemos em um mundo onde conhecemos muito pouco sobre aquilo que usamos, defendemos ou criticamos. Um mundo de aparências, preconceitos, propagandas e enganos. Sabemos pouco sobre o que comemos, sobre nossos investimentos, sobre as estruturas políticas e de poder, e também sobre o que queremos. E é desse universo de desconhecimento, de comportamento míope e de manada que alguns poucos se aproveitam para ter cada vez mais poder, dinheiro e meios.
Não conto mentiras sobre o que passamos, certa vez o Jr cortou mais de 10 pipas de uma única vez, eu sou testemunha disso kkk
O que eu sinto é que devemos viver mais sobre o que falamos e falar menos sobre o que pensamos que vivemos.
O modo em que meus dedos deslizam sobre as teclas, é o modo em que os sons da sua melodia me levam aos céus.
“Um balde de água num barco sob um sol escaldante, navega sobre o mar. Se a água do balde for sensata, lutará para se juntar às águas livres do mar, mas se for insensata, resistirá em ficar no barco e apenas lhe sobrará ser dissolvida como vapor ou consumida pela sede do barqueiro.”
Há sempre uma dúvida, uma incerteza sobre o que vem depois quando temos um filho.Mas são eles que nos reformulam e nos ensinam a pisar neste mundo atemorizador e fascinante com mais garra. Andrelina
Você pode até não entender nada sobre o amor, mas o seu coração não precisa saber disso. Na realidade, ele não se interessa por esse tipo de entendimento. Quando se fecha os olhos para explicações, é o momento que o coração mais se comunica com o amor. E posso te garantir: é a partir desse diálogo que surge a mais profunda sabedoria.
Não deite o sol sobre a vossa ira. Isso quer dizer que não devemos terminar o dia irados, seja com que ou com o quem for!
Existe um oceano entre o que eu sinto por você, e o que eu sinto sobre o que eu ainda preciso conhecer na vida.
Tínhamos ouvido rumores sobre a existência de campos, e eu não sabia o que esperar. Sentia medo de encontrar minha mãe ou irmã entre os mortos.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
